MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Translation...

Trem de Ódio

O ódio é um trem
Que troveja sem destino pela minha cabeça
E o ódio é a fama
Acorrentado à roda até que eu esteja morto

A raiva é uma chama
Criada com apenas um toque para ferver os mares
E a raiva é a culpa
Para sempre pesaroso eu serei
E da escuridão eu descerei
Empunhando uma tocha de doce vingança

Você nos roubou o amanhã, ainda assim permaneço firme
Cavalgo para dentro da dor, ainda assim permaneço firme
Diretamente para dentro da dor, mas, ainda assim, permaneço firme

Ira é o nome que
Marca o sofrimento em você
E a ira leva à vergonha
E me mantém humilhado até transpassar

Eu mergulho na dor, ainda assim permaneço firme

E o ódio é um trem
Uma besta despertada pelo seu chamado
E o ódio é um trem
Uma besta que, enfim, nunca diminui a velocidade

E da escuridão eu descerei
Empunhando uma tocha de doce vingança
Explodindo em chamas, o amargo fim
E sacudindo os portões do inferno novamente

Fui abandonado para me afogar na dor...

Você me abandonou aqui com a dor, ainda assim permaneço firme...

Po, achei sua tradução melhor que a minha. Vou mudar no site pra essa, valeu. Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Visto que no e-mail com a música de "presente" para os membros do Metclub consta a tag "Beyond Magnetic" no nome do álbum, imagino mesmo que possam surgir mais umas sobras do DM.

Editado pela última vez por jordan em Tue Dec 06, 2011 4:03 pm, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, achei sua tradução melhor que a minha. Vou mudar no site pra essa, valeu. Very Happy

O.k. Sem problema.
Não havia visto que você já havia postado no sítio.

------------------------------------------------
Ouvindo essa música nova, percebi que há mais de um ano que não ouço o Death... Nenhuma música.
Exceção apenas para o RiR.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada demais essa Hate Train. Tou dormindo desde 1:40 e tal.

Hate is a train Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Nada demais essa Hate Train. Tou dormindo desde 1:40 e tal.

Hate is a train Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou bostar aqui Public enemy Nº. 1, espera aí.... Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Tue Dec 06, 2011 4:27 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O 13 é fraco mas Public Enemy caga e cospe nessa HATE IS A TRAIN AND I AM THE TABLE.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
O 13 é fraco mas Public Enemy caga e cospe nessa HATE IS A TRAIN AND I AM THE TABLE.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sério, Camões está muito puto por mais uma vez a sua bandinha ter sido destruida pelo James e cia, pior é que desta vez bastou uma música. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu admiti que o Lulol é melhor que o 13, seu argumento não vale nada Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ja sim, mas ela estava solta nas propagandas do Death Magnetic, esse solo inicial de 0:55 à 1:04 sempre aparecia no fly on the wall. Outro trecho que aparecia era o 4:23 à 4:30 que emendava justamente nesse solo que citei.

Eu ate comentei com o ricardo sobre a tablatura desse trecho na época, riff fodão, mas a musica é ainda melhor que essas passagens.
Kirkao, to esperando esse riff desde 2007. Lembro tocar, acha um disperdicio nao ta no DM. Sexta vou tirar essa porra inteira.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=1EbbrYCeku8

Se lançarem essa, estarei realizado. Laughing

Riff dessa parte de Hate Train vale a música:

"And from a darkness I descend
Clenching a torch of sweet revenge
Burst into flame, the bitter end
And shake the gates of hell again"

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 06, 2011 5:57 pm, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrando tbm q 2 brasileiros do nosso grupo subirqm ao palco, sendo q um participou do song trivia

A forma como a banda tava foi impressionante muito empolgados e bem espontaneos, nada do roteiro pronto d quase todo show

E a parte do pai do cliff foi um show a partr contando historias sobre o cliff
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Link para a música nova, por favor.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 62 de 112