Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Boto fé Marcola!!! Tocaremos no mesmo dia!!!!
Edit: Upa aí pra gente!
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Nov 27, 2011 3:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Boa sorte, Barata e Marcos! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Boa sorte Inseto e Ningizigu!  |
|
 |
hmagnani Invisible Kid

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Medley do Barata ficou bom, mas se ouve muito o barulho das palhetadas. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | gravei um mix aqui tbm com The God That Failed, For Whom The Bell Tolls, Anesthesia, Orion, Creeping Death |
Mandou bem nas escolhas. Boa sorte  |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Medley do Barata ficou bom, mas se ouve muito o barulho das palhetadas. |
Fiquei umas 3 horas tentando ajeitar isso... Vira o amp pra frente, pra parede, chega a câmera mais perto, de longe com zoom, sem zoom, aumenta o volume no amp, diminui no pedal, vice-versa... no fim das contas era isso ou estourar os graves da câmera. O único jeito de ajeitar isso era fazer mais profissionalmente, com som de mesa editando o vídeo. Aí, como foi dito aqui, isso poderia ser meio "antipático"... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Muita boa sorte aos dois! Espero que ganhem. |
|
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Fiquei umas 3 horas tentando ajeitar isso... Vira o amp pra frente, pra parede, chega a câmera mais perto, de longe com zoom, sem zoom, aumenta o volume no amp, diminui no pedal, vice-versa... no fim das contas era isso ou estourar os graves da câmera. O único jeito de ajeitar isso era fazer mais profissionalmente, com som de mesa editando o vídeo. Aí, como foi dito aqui, isso poderia ser meio "antipático"... |
Mas vai que isso é que fará tu ganhar... muito complicado imaginar o que eles querem ver/ouvir. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Mas vai que isso é que fará tu ganhar... muito complicado imaginar o que eles querem ver/ouvir. |
Ah cara... sei lá, né... pensei um bocado antes de decidir. A conclusão que cheguei é que eles não tão procurando um novo Steve Vai, só querem alguém que mantenha o ritmo lá na hora... Por isso que preferi fazer riffs ao invés de solos.
Edit: Outra coisa tb é que as cordas tão novíssimas, ajuda a aparecer mais o barulho da palhetada.
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Nov 27, 2011 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Sim, mas eu disse justamente que do jeito que tá é que poderá fazer tu ganhar.  |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Sim, mas eu disse justamente que do jeito que tá é que poderá fazer tu ganhar.  |
Tomara!  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Já pensou o nervosismo de tocar com os caras...tem q ter concentração pacas pra não errar....Good Luck Roach!!! |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | gravei um mix aqui tbm com The God That Failed, For Whom The Bell Tolls, Anesthesia, Orion, Creeping Death |
Boa sorte, cara. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Boa sorte Barata.  |
|
 |