Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Disseram também para os ganhadores do 4-pack não planejarem muita coisa para durante a semana, acho que eles terão algum tratamento especial.  |
Tenho quase certeza que esses ganharão uma visita ao HQ. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Então, mas se contar os +1, são mais ou menos 200 - 400 pessoas. Onde vão enfiar esse pessoal todo? |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Então, mas se contar os +1, são mais ou menos 200 - 400 pessoas. Onde vão enfiar esse pessoal todo? |
Por isso que pediram pra não programarem nada durante a semana inteira!!! Podem escalonar a parada, tipo manhã e tarde, 5 dias. Dá 10 períodos, 40 por período...
Vcs tão planejando ir a Alcatraz? Compraram já? Qual operadora? Ainda não comprei, podíamos ir no mesmo esquema... |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Por isso que pediram pra não programarem nada durante a semana inteira!!! Podem escalonar a parada, tipo manhã e tarde, 5 dias. Dá 10 períodos, 40 por período...
Vcs tão planejando ir a Alcatraz? Compraram já? Qual operadora? Ainda não comprei, podíamos ir no mesmo esquema... |
Tem um dia que vai um pessoal do PPM, tirar fotos com bandeiras de chapters e tal, mas nem sei se vou ainda. Não organizei meus passeios ainda.  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Tem um dia que vai um pessoal do PPM, tirar fotos com bandeiras de chapters e tal, mas nem sei se vou ainda. Não organizei meus passeios ainda.  |
Então, pensa aí, pq mais perto pode esgotar. E dizem que o mais legal é o passeio noturno!
Edit: O sorteio pode ser tb só entre os que ganharam 4-pack, pra não lotar o HQ. Enfim, dedos cruzados aqui!
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Oct 31, 2011 9:55 am, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
Acalme-se, Barata, nem anunciaram nada ainda.
PS: Essa semana eu vejo de Alcatraz e estou vendo também umas festas que vão rolar duante a semana.
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Oct 31, 2011 9:58 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Acalme-se, Barata, nem anunciaram nada ainda.
PS: Essa semana eu vejo de Alcatraz e estou vendo também umas festas que vão rolar duante a semana. |
Porra, Isa... Pô!!!!!! Tô ansioso!!!!!!  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Por isso que pediram pra não programarem nada durante a semana inteira!!! Podem escalonar a parada, tipo manhã e tarde, 5 dias. Dá 10 períodos, 40 por período...
Barata, c viu q eu te mandei pelo face o site da empresa de alcatraz?? |
|
 |

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | Barata, c viu q eu te mandei pelo face o site da empresa de alcatraz?? |
Vi sim, valeu!
Já decidiu que dia vcs vão? Vão à noite, né? |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |

| |
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Vi sim, valeu!
Já decidiu que dia vcs vão? Vão à noite, né? |
Eu ja sou certeza pro passeio da quinta a noite, inclusive ja ta pago e foi mais barato por ser ingresso p grupo |
|
 |

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | Eu ja sou certeza pro passeio da quinta a noite, inclusive ja ta pago e foi mais barato por ser ingresso p grupo |
Mas aí o grupo já fechou, né? |
|
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Mas aí o grupo já fechou, né? |
Daquele gruupo do face ngm resolveu, eu fombinei c um pessoal d outro forum... Vai rolar tbm um passeio aos pontos de sf relacionados ao metallica... Assim q sair o planejamento certinho, te falo |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |