MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem estava num bar e por um momento meu de desligamento dos assuntos da mesa, tocou The Day That Never Comes no dvd... Que música! Não acharia NADA ruim se tocassem no RiR.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
se prepara pro frio !!!! como dezembro é inverno, se rolar show do metallica seria uma tour indoor e eu acho q até agora, nenhum big4 foi indoor...

Mas acho que os caras não seriam loucos de fazer um show ao ar livre com -5º...ainda mais se nevar. Provávelmente se tiver algum será no Madison Square Garden
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ontem estava num bar e por um momento meu de desligamento dos assuntos da mesa, tocou The Day That Never Comes no dvd... Que música! Não acharia NADA ruim se tocassem no RiR.

TDTNC é linda. Quando fui pra SP no dia 31 eu fiquei torcendo para que eles tocassem ela, mas infelizmente não tocaram.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
TDTNC é linda. Quando fui pra SP no dia 31 eu fiquei torcendo para que eles tocassem ela, mas infelizmente não tocaram.

É foda né não conseguir ir nos dois shows...Eu fui no dia 30, torcendo pra ter FFWF, mas só tocou no outro
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Melhor que no Braziu Laughing

Sei não, a taxa de desemprego na Espanha por exemplo beira os 20%
[metalremains] escreveu:
Data: 16/07/11
Local: Festival d'ete de Quebec

Setlist:
Creeping Death
For Whom the Bell Tolls
Fuel
Ride the Lightning
Fade to Black
Cyanide
The Memory Remains
Welcome Home (Sanitarium)
Sad But True
All Nightmare Long
One
Master of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Am I Evil?
Hit the Lights
Seek & Destroy

Set escroto
LuizOp escreveu:

Ainda bem que não tocou.

Não que eu ache que ela seja ruim, mas também não acho ela lá grandes coisas
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Mas acho que os caras não seriam loucos de fazer um show ao ar livre com -5º...ainda mais se nevar. Provávelmente se tiver algum será no Madison Square Garden

justamente, tour indoor = lugar fechado...
lockharTT
King Nothing
King Nothing

lockharTTMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
É foda né não conseguir ir nos dois shows...Eu fui no dia 30, torcendo pra ter FFWF, mas só tocou no outro

Isso acontece sempre xD Tocam sempre no dia seguinte/ou anterior
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o dia 30 teve Blackened e Four Horseman, essas músicas eu me mataria para poder assistir ao vivo.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Mas o dia 30 teve Blackened e Four Horseman, essas músicas eu me mataria para poder assistir ao vivo.

São grandes músicas, adoraria ir a um concerto dos Metallica. :c
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Essas vou te falar foram foda... No dueto de blackened a gente fez air guitar, demais...
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tens algum vídeo disso?
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
tens algum vídeo disso?

Nada, uma mão tava segurando o braço e a outra palhetando as cordas Laughing

Editado pela última vez por fanatic em Sun Jul 17, 2011 7:08 pm, num total de 1 vez
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

grgmetallicaMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

E ainda teve, "Stone Cold Crazy""Motorbreath""Harvester of Sorrow"! Show epico.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gmhelios
King Nothing
King Nothing

The Trooper

gmheliosMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguardando eles virem pro Brasil (: OU NAO Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 33 de 112