MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vc´s passaram esse show para DVD?

Não. Assisto direto via HTPC.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que É HTPC? Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O que É HTPC? Laughing

Home Teather Personal Computer.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Home Teather Personal Computer.

Quase. Home Theater PC.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quase. Home Theater PC.

O som aí deve ser monstro né????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
O som aí deve ser monstro né????

Pro meu uso, pro tamanho do meu apartamento e pra minha capacidade financeira, eu acho que tá bom.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jul 12, 2011 9:31 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Show do Anthrax foi uma beleza, apesar de curto. Empolgante pra caralho e aquele povo lá mortão. Dá agonia.

A lá. Um momento de sabedoria musical do uerlei. Continue assim, cara. Me emocionei aqui.

Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quase. Home Theater PC.

Ainda não manjei. Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ainda não manjei. Crying or Very sad

Basicamente é um PC ligado na TV, rodando um programa com uma interface própria pra isso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o nome desse programa? Vou fazer pelo Lap. Vc liga por cabo USB?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Qual o nome desse programa? Vou fazer pelo Lap. Vc liga por cabo USB?

Eu uso o XBMC, mas existem outros por aí. E tem que ligar via saída de vídeo, ou seja, HDMI, VGA ou DVI. No caso de VGA e DVI, tem que ligar cabo pro som também.

Mas se for só pra assistir esse vídeo, nem precisa fazer toda essa frescurada com o XBMC. Liga só o notebook na TV, e roda no Windows Media Player mesmo, que é mais fácil.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas será que da para eu mandar para o Home Theater? Essa é a idéia. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mas será que da para eu mandar para o Home Theater? Essa é a idéia. Razz

Dá, ué. É só usar ver as saídas que tem no seu notebook e as entradas do seu HT, e ligar. Se tiver HDMI no notebook, liga um cabo HDMI dele pro HT e pronto.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 12, 2011 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
A lá. Um momento de sabedoria musical do uerlei. Continue assim, cara. Me emocionei aqui.

Laughing

Laughing

Eu só dou dentro, rapaz.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jul 13, 2011 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vc´s passaram esse show para DVD?

Uso o PS3 de media server.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 29 de 112