MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

16. Am I Evil? (w/ Diamond Head, Slayer, Megadeth & Anthrax)

Caralho Shocked

E tá visto que Ktulu virou obrigação no show, se vierem para cá me vejo forçado a ir.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter faltado espaço no palco pra tanta gente.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o set aqui deve variar bastante, dizem que o Lars pega os setlists anteriores do país e analisa pra montar o atual. Como o último show aqui foi recente, temos chances de ver várias músicas diferentes.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele falou isso daí no Fan Can 6, se eu nao conseguir ingresso, e ter Ktulu e Never, me mato logo. Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Ele falou isso daí no Fan Can 6, se eu nao conseguir ingresso, e ter Ktulu e Never, me mato logo. Laughing Laughing

Spoiler:
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Spoiler:

Olha o pau do cara. Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas então, de novo, voce me dá indio onde não tem. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara fica olhando para o pau do índio, puta que pariu Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Essa atitude não me surpreende, o cara se veste de mulher, po Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:

Mas então, de novo, voce me dá indio onde não tem. Laughing

Não comece. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Gian Couto escreveu:
Essa atitude não me surpreende, o cara se veste de mulher, po Laughing Laughing

Vão se foderem. E eu estranhei demais um pau preso num cinto ou sei lá o que era aquela porra. Imagina a dor. Laughing Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
Não comece. Laughing

Ah porra, primeira vez, ok, segunda já é foda. Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:

Ah porra, primeira vez, ok, segunda já é foda. Laughing Laughing

Escreva corretamente que não toma índio. Simples assim. Laughing

E esse índio foi foda!!! Um dos mais trash que já vi aqui! Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Mas... Ah, foda-se. O índio foi foda mesmo. Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2011 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
16. Am I Evil? (w/ Diamond Head, Slayer, Megadeth & Anthrax)

Caralho Shocked

Dessa vez foi inteira?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 24 de 112