MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Pra mim é Metallica > Anthrax > Megadeth > Slayer

Eu só trocaria o Megadeth pelo Anthrax.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não com esse Belladona dos infernos aí. Laughing

Belladonna até que esta gato, agora que esta usando Grecin 5

BonerChamp escreveu:

Ja disse que te amo hoje?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

fmetal escreveu:

Tb só trocaria os 2, mas eu to ouvindo antharx para caralho (eu nao conhecia mto afundo, sério).
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu que não implico com a índia velha? Laughing

No mais, desde que o Cliff morreu o metallica se apequinou perto desses deuses do verdadeiro trash metal. nothing else matters por exemplo? Que porra é essa? É música de acampamento.

Metal Rules Twisted Evil
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Dificil essa segunda posição. Curto muito as duas, mas o Anthrax tem bem mais discos foda então eu já ouvi bem mais.

Scott Ian escreveu:
Ja disse que te amo hoje?

<3 <3 <3
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tb só trocaria os 2, mas eu to ouvindo antharx para caralho (eu nao conhecia mto afundo, sério).

Que isso mano, pegue a discografia toda logo.

Mastermind escreveu:
Só eu que não implico com a índia velha? Laughing

No mais, desde que o Cliff morreu o metallica se apequinou perto desses deuses do verdadeiro trash metal. nothing else matters por exemplo? Que porra é essa? É música de acampamento.

Metal Rules Twisted Evil

Não sei se esta trollando, mas se não estiver, chegou a hora de virar o disco Wilber Laughing

Acho Megadeth sem sal, nunca fui ultra fã. Sou mais até o Slayer.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Que isso mano, pegue a discografia toda logo.

Não sei se esta trollando, mas se não estiver, chegou a hora de virar o disco Wilber Laughing

Acho Megadeth sem sal, nunca fui ultra fã. Sou mais até o Slayer.

Porra Bat, não decepciona. Cê me conhece aqui a milhões de anos, e ainda acha que vou fazer um post desse sério, ainda mais falando o "clássico" dos metaleiros retardados metallica morreu com o cliff? Laughing

E essa da NEM eu tirei de uma entrevista do Slayer, onde o KK fala isso Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilbão, SALVO ENGANO, vc chorou na N.E.M.

Doug, Isa, Rique, confirmão?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU TAVA ZUANDO, GENTE. SE LIGUEM
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi sua mensagem depois, calma. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Porra Bat, não decepciona. Cê me conhece aqui a milhões de anos, e ainda acha que vou fazer um post desse sério, ainda mais falando o "clássico" dos metaleiros retardados metallica morreu com o cliff? Laughing

E essa da NEM eu tirei de uma entrevista do Slayer, onde o KK fala isso Laughing

Po, faz tempo que não aparece uns caras assim.

Estaria essa atual geração de muleques de 14/15 anos, completamente entregue ao vicio das drogas (baladas, musicas de gay e similares?) ?

Será que teremos que doutrinar nossos netos?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Doutrinar na base da porrada. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Estaria essa atual geração de muleques de 14/15 anos, completamente entregue ao vicio das drogas (baladas, musicas de gay e similares?) ?

Tomara que tenham morrido Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso galera. Vai falar que vocês nunca foram assim?

E olha o que somos hoje.

Meus filhos/netos serão trues calça colada. Se quiserem ouvir merda eu meto a surra de cinta.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Neutral E eu? Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 22 de 112