MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não acredito nessa "super banda" que o Mustaine sugeriu (Lars, James, Dave e Dave), porque acho que James não faria uma coisa dessas com o Kirk e com o Rob.

É inimaginável o James/Lars dispensar esses caras, nem que seja por uma turnê, no máximo tocarão todos juntos.

E eu não trocaria o Kirk pelo Mustaine, deixaria os dois juntos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pensando bem, acho que seria bem legal se o Mustaine voltasse pro Metallica. Nem que fosse por uma turne só, ou alguns shows.

Seriam os dias mais felizes da vida do cara.

Fale isso no meu tópico.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vocês querem mais é que o Kirk se foda, é isso?

Afirmativo.

James reza todos os dias para ganhar coragem de convidar o Deus para gravar algo com eles.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Afirmativo.

James reza todos os dias para ganhar coragem de convidar o Deus para gravar algo com eles.

Fala isso mas se encontrasse o kirk na rua ia correr pra ele assim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vi o vídeo.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que nem se o kirk morresse, o james chamaria o mustaine. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao lembro quem disse sobre os solos do Kirk e do Mustaine. Mas disse algo sobre preferir o Kirk. Tenho a mesma opinião, os solos do Mustaine sao mais tecnica do que melodias.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melodia do Kirk é wah wah.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões está se tornando uma pessoa desagradável e de difícil convivência. Mas nessa ele tá certo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao lembro quem disse sobre os solos do Kirk e do Mustaine. Mas disse algo sobre preferir o Kirk. Tenho a mesma opinião, os solos do Mustaine sao mais tecnica do que melodias.

Eu acho q os dois tem melodia e técnica. Só me parece que o Kirk toca mais "certinho", nas escalas já conhecidas e panz, enquanto o Dave vem com umas mais inesperadas e um padrão de digitação um pouco menos habitual(vide riff aranha)...

A merda é quererem comparar qual dos dois é o melhor. Num dá!!!!
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra dizer quem é melhor.
Mas eu prefiro o Kirk.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Não dá pra dizer quem é melhor.
Mas eu prefiro o Kirk.

É bem isso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Camões está se tornando uma pessoa desagradável e de difícil convivência. Mas nessa ele tá certo.

Um dia você descobrirá que a razão sempre esteve do meu lado.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o Kirk tem mais feeling a tocar, e a melodia dos solos dele casam bem com as músicas. O Mustaine é mais técnico e mais rápido, mas apesar de tocar melhor eu prefiro os solos do Kirk.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mimimi, ao menos o Mustaine consegue tocar o que compõe Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 100 de 112