MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Se fode aí, Camões! O 13 também só tem resto.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou o primeiro a admitir que o 13 é uma merda, salvo 3 ou 4 músicas e mesmo assim.

Suas argumentações não têm fundamento.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem resto, por isso que é uma bosta. Laughing

B sides, sombras do Metallica >>> clássicos do Megadeth

Cabô.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei concorda comigo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Uerlei concorda comigo.

Pergunta o que ele acha do Slayer.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei só ouve Metallica, logo qualquer peido do Hetfield é sensacional para ele.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho medo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Sou o primeiro a admitir que o 13 é uma merda, salvo 3 ou 4 músicas e mesmo assim.

Suas argumentações não têm fundamento.

Claro que tem, você concordou com ela Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teria se eu curtisse o álbum, aí sim poderia ser usado contra a sensatez da minha pessoa. Sendo assim, fracassou.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Uerlei concorda comigo.

Prova máxima de que você está errado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Teria se eu curtisse o álbum, aí sim poderia ser usado contra a sensatez da minha pessoa. Sendo assim, fracassou.

Veja bem, eu disse que o 13 só tem resto e é meia boca. Você concordou. Fim de papo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fracassou, acabou.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou seriedade.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Uerlei concorda comigo.

Quase sempre.

Camões escreveu:
Uerlei só ouve Metallica, logo qualquer peido do Hetfield é sensacional para ele.

Não só para mim, pro Mustaine também.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Faltou seriedade.

Suavão lek, valeu por avisar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 91 de 112