fmetal Master Of Puppets

|
|
Poderiam ter colocado ela mais "metaleira" no palco.  |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
sejamos sinceros: colocar a velha la so pra fazer o 'na na na' foi meio constrangedor. e o macaco que dizia quando ela devia cantar, pq ela nem sabia quando tinha q cantar.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| silverhetfield escreveu: | e o macaco que dizia quando ela devia cantar, pq ela nem sabia quando tinha q cantar.  |
Isso ficou muito feio mesmo, ficou claro que ele dava "os sinais" pra ela.
Achei nada a ver ela nesse show, nao tem nada a ver com a historia da banda, importancia alguma. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
| fmetal escreveu: | | Achei nada a ver ela nesse show, nao tem nada a ver com a historia da banda, importancia alguma. |
Qual a importância do John Bush, Apocalyptica, etc., para o Metallica?! Ela ao menos gravou a música com eles. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Scaion escreveu: | | Qual a importância do John Bush, Apocalyptica, etc., para o Metallica?! Ela ao menos gravou a música com eles. |
O Bush conhece a banda desde os primórdios. Sendo que ele quase fez parte da banda, quando o James não se sentia confiante em ser o vocalista.
Já o Apocalyptica deve ser mesmo por causa dos covers. Até uma versão deles toca no "Some Kind Of Monster".
Editado pela última vez por Philip666 em Fri Dec 09, 2011 7:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Sei bem da história do Bush, mas mesmo assim não tem relevância se ele não chegou a ser membro ou gravou algo.
Se ele pode estar na festa, a vovó Marianne também pode, já que gravou com eles.
Eu quero é o Mustaine nessa porra. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Será que o Lemmy não irá participar?
Ele é mais importante do que essa vovó, o Bush e o Apocalyptica juntos e ainda sobra.
Os fans merecem, eu acho.
Editado pela última vez por Devil crying em Fri Dec 09, 2011 7:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Inside informations dizem q Lemmy e Ozzy participam no sábado, e Anthrax abre um dos dias. Se é fato ou boato, não sei. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scaion escreveu: | | Qual a importância do John Bush, Apocalyptica, etc., para o Metallica?! Ela ao menos gravou a música com eles. |
| Philip666 escreveu: | O Bush conhece a banda desde os primórdios. Sendo que ele quase fez parte da banda, quando o James não se sentia confiante em ser o vocalista.
Já o Apocalyptica deve ser mesmo por causa dos covers. Até uma versão deles toca no "Some Kind Of Monster". |
Pronto, nao preciso falar mais nada. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Inside informations dizem q Lemmy e Ozzy participam no sábado, e Anthrax abre um dos dias. Se é fato ou boato, não sei. |
Lemmy não poderia faltar. Porra, e mais o Ozzy ainda, será fuderoso! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Philip666 escreveu: | O Bush conhece a banda desde os primórdios. Sendo que ele quase fez parte da banda, quando o James não se sentia confiante em ser o vocalista.
Já o Apocalyptica deve ser mesmo por causa dos covers. Até uma versão deles toca no "Some Kind Of Monster". |
| fmetal escreveu: | | Pronto, nao preciso falar mais nada. |
Não vejo nexo. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Uma vez fiz um cover de Seek... não recebi nenhum convite para tocar com os caras. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Lemmy e Ozzy participar é massa e tals, mas já não é mais novidade. O que mais está agrando nesses shows é o fator surpresa. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Eles tem que convidar o Brentão pra fazer uma participação especial então.
Editado pela última vez por Gian em Fri Dec 09, 2011 10:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |