MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 110, 111, 112  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho que estupro está sendo essa semana de shows Shocked

to perdido, essa Just a Bullet Away é musica nova e é a Shine ou nem?

edit: ja manjei, é a mesma coisa. Achei ok.

Editado pela última vez por Kirkão em Thu Dec 08, 2011 11:07 am, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem comentei com meu irmão que iam tocar Memory com a véia. Dito e feito! Cool

E estou gostando de Just A Bullet Away. Até agora, mais que de Hate Train.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Dec 08, 2011 11:08 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra provar que nem tudo é perfeito, tinha que ter esse Kid "Rock" pra fazer merda.

Porra, The Four Horsemen na integra é pra acabar comigo.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Pra provar que nem tudo é perfeito, tinha que ter esse Kid "Rock" pra fazer merda.

Porra, The Four Horsemen na integra é pra acabar comigo.

kid rock deve ser coisa do lars, daki a poco convida o cara do oasis Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Aprovado

Caralho, me abraça. Por vezes penso que estou sozinho nesse mar de demência.

Olha esses riffs de merda, parece que deram a guitarra a um cara de 12 anos e meteram para gravar. Já para não falar na letra que está no mesmo lance de um I AM THE TABLE.

Low Man's Lyric é tão foda que vale mais do que o St. Anger e DM juntos.

Jamais estará sozinho. Quando comecei a ouvir e veio o HATE IS A TRAIN eu ri alto. Laughing Laughing Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
4 Horsemen inteira! Com o vocal do Armored Saint.

Eu me levanto.

JOHN BUSH, PORRA

JOHN BUSH

Obrigação saber.

[metalremains] escreveu:
Just a Bullet Away:
http://www.youtube.com/watch?v=tytsWb8_rnE

Ué, ninguém vai falar que é melhor que o DM inteiro?

Editado pela última vez por Skull em Thu Dec 08, 2011 11:39 am, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem link ainda para baixar essa Just a Bullet Away?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, ouvi mais umas vezes aqui e achei uma música cansativa e meia boca pra caralho.

Decepção com tão esperada "shine".
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem tem link do audio upado??
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de qual?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Ontem comentei com meu irmão que iam tocar Memory com a véia. Dito e feito! Cool

Gravei essa no celular tb. Upo em bsb, pq fica muito ruim aqui com meu plano de internet 2g.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Imagina isso Scaion, pqp. Memory com a véia. Nem falo nada. Sonho meu.

Isa, Doug e Barata podem morrer felizes.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Gravei essa no celular tb. Upo em bsb, pq fica muito ruim aqui com meu plano de internet 2g.

A véia mandou bem?!

krika_metall escreveu:
Imagina isso Scaion, pqp. Memory com a véia. Nem falo nada. Sonho meu.

Isa, Doug e Barata podem morrer felizes.

Eu teria morrido.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Dec 08, 2011 1:00 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo os vídeos e não vejo cinagrafistas no palco... Capaz desses não sairem completos oficialmente. Talvez só mesmo o que o Doug disse, só alguns fãs filmando com um momentos dos 4 dias. Igual aqueles shows da Dinamarca.

Bosta tremenda isso.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha cinegrafistas no vão entre a platéia e o palco, e muitos espalhados atrás e nos camarotes.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OOOOPA! Aí sim! E caralho, Barata, pelo vídeo de Creep tu ficou muito perto. Laughing

E a "shine" é bem normalzinha. O solo achei legal, mas o resto é ok mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 110, 111, 112  Próximo
Página 70 de 112