MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trivium

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caliban conheci em 2005 eu acho, banda lixo.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Amodoro o Comeback Kid.

São bons pra caralho.

Dessas que eu citei as que eu to ouvindo mais agora é o The Agony Scene e o Maroon.

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ai conhece Revolting Breed? to apaixonado nessa banda...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 19, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Sim, cara

Enfim:

I Killed The Prom Queen
As I Lay Dying
Caliban
HeavenShallBurn
A Traitor Like Judas
Comeback Kid
Still Remains
PARKWAY DRIVE (ESSA É ESTUPRO DE QUALIDADE)
The Devil Wears Prada
Unearth
Mychildren Mybride
Dead To Fall
Norma Jean
The Agony Scene
Maroon (Baixe Essa e me agradeça no Natal)
Undying

Não conheço só essas, baixarei Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 20, 2009 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
O Metalcore resume-se a KsE, o resto são imitações baratas.

Rei. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5