MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trivium

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No The Crusade eles tentaram soar como algo completamente do que aquilo que eles se consagraram por fazer. Até ripoff de Mötley Crüe tem naquele CD.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não suporto mais o Trivium. O Shogun eu escutei uma vez só.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Trivium é banda de décimo escalão, e é ruim bagarai.

de acordo Aprovado
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:

Matheus From Hell, a proposito, ouviste? Very Happy

Ouviste sim, e achei beeem foda o cd shogun, do meio para o fim tem umas musicas nota 7 mas de resto o cd é muito bom. Baixando o resto da discografia que me falta Razz
Valeu pela indicação
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Curto o som do Trivium..
O ultimo deles, "Shogun" muito bem trabalho, ótimo album .No geral, gosto de todos os albuns, mas pra mim, o "The Crusade" é o grande destaque da discografia deles.

eu gosto mais do Shogun e do Ember To Inferno por serem mais melodicos.. os outros eu acho meio seco demais...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei um disco faz muito tempo (acho que foi o Shogun) e não curti muito, aí depois de um ou dois anos ouvi uma música no youtube mais puxada pro Metalcore e gostei pra caramba. Mas aí depois não achei mais músicas no estilo dessa e larguei mão Laughing.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Apr 15, 2009 11:07 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trivium é do caralho, melhor banda de metalcore. Chupem.

Ascendandy <3
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Apr 15, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

peguei um album uma vez, que a primeira música no refrão ele canta algo tipo "ignition", esse álbum é UMA MERDA!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Trivium é do caralho, melhor banda de metalcore.

Nem fazendo muita força.
Esse posto já tem dono:

Mas baixei o tal do Shogun de novo (porque a música que curti tava nele) e tô gostando pra caramba. Acho que na época que eu baixei não devo ter escutado com calma.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda de metalcore é a que está no meu conjunto avatar/sign. Cool
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Melhor banda de metalcore é a que está no meu conjunto avatar/sign. Cool

Você diz a verdade, e eu digo obrigado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tamos aí, Strider!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui sensacionalista, empate técnico entre KSE, Trivium e Shadows Fall. Pra mim. Fora essas é só fail. Mas de qualquer forma acho que nenhum cd do estilo ganha do Ascendancy, esse é fora de série, todas as músicas são destruidoras.

Henrique:
Baixa o Ascendancy, é bem melhor que o Shogun e o The Crusade.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Apr 16, 2009 1:25 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O metalcore é representado por essas 3 bandas?
pffft
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5