MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trivium

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O metalcore é representado por essas 3 bandas?
pffft
Não, para mim a melhor banda de metalcore e all that remains
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Você diz a verdade, e eu digo obrigado.

E eu posto só pra reforçar ainda mais.

NOIXX.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa aí, mas vocês não sabem porra nenhuma de Metalcore.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Desculpa aí, mas vocês não sabem porra nenhuma de Metalcore.

Fala ae então, feroz.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as bandas de Metalcore são igualmente maravilhosas. Essa é a verdade.

E muitas bandas que tão falando aí nem são mais Metalcore. Tipo Trivium e Shadows Fall. Falar que Lamb of God é metalcore hoje em dia está errado também.

Editado pela última vez por Skull em Thu Apr 16, 2009 3:10 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda ver um monte de neguinho que não sabe porra nenhuma de Metalcore querer discutir aqui.

Saiam do tópico caralho, vão la no tópico do Black Sabbath idolatras aquela bosta.

Ja não basta o Nerdincas falando que KSE é a pior banda de metalcore, ainda ler essas merdas aqui.

Vão assistir Palmirinha Onofre.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metalcore resume-se a KsE, o resto são imitações baratas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESSE MANJA!!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Laughing Laughing

Lembrando que KsE não é o puro Metalcore. Tem muito de Death melódico, principalmente depois que o Howard Jones entrou.

O puro Metalcore são bandas como As I Lay Dying, Caliban, Poison The Well, etc.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poison The Well tem um pouco de "Math" tambem.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ja não basta o Nerdincas falando que KSE é a pior banda de metalcore, ainda ler essas merdas aqui.

SUPERULTRAMEGAMASTERHYPERGIANTROLLEYESPORFAVOR

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Prove.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não preciso provar nada.

Vai ouvindo as paradas ai, um dia você vai concordar comigo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Não preciso provar nada.

Vai ouvindo as paradas ai, um dia você vai concordar comigo.

Rolling Eyes

Eu não disse em momento algum que eu não gosto de KSE, muito menos disse que era a pior. Rolling Eyes

Pelo contrário, eu gosto de KSE, porra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou você ta sendo muito tongo ou ta floodando Laughing

Você disse que existiam trocentas bandas melhores. Eu sei que você não disse que não gostava, mas ai a dizer que existem trocentas melhores é palhaçada.

Tudo bem que é questão de gosto, mas dizer que existem trocentas melhores é falta de tapa no bumbum Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você que tá sendo tongo. "Trocentas melhores" é uma forma hiperbólica e hipotética de se falar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5