MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tributo Nosso ao Metallica

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nunes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 12:40 am Assunto: Tributo Nosso ao Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom pessoal, minha ideia é a seguite:
To afim de gravar um tributo ao Metallica, mas para isso preciso do apoio do forum..
Na verdade o q eu quero fazer, é juntar um pessoal daqui e gravar algumas música do Metallica, mas para isso essa pessoas tem q ser aqui de São Paulo. Eu sou de São Bernardo do Campo, mas pode ser pessoa de Santo Andre, São Bernardo, São Caetano, Diadema. MAs caso alguem more mais longe q isso, pode participar, desde q venha para o ABC.
O dinheiro do estudio seria dividido entre agente, e apos tudo gravado, poderiamos marcar em algum lugar para tocarmos, ou sei lá. Essa é minha ideia. Eu toco contrabaixo e creio q deva ter muita gente q toque alguma coisa aqui.
Bom por favor me ajudem.hehehe
Abraçoa todos
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu posso gravar o comecinho de nothing else matters, eh soh o q consigo hehehe
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to fora por milhares de motivos

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 21, 2004 3:22 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi em alguns fórums as pessoas gravarem um tributo sem nem gravar junto . Tipo cada pessoa fala que música e que instrumento vai tocar , aí a gente vai lá e junta . Um sabe tocar bem a Motorbreath na guitarra ? Ele grava ele tocando , a gente pega alguem que toca ela na batera , um baixista e alguém canta . Dá trabalho mas ia ficar massa demais . Meio estranhão , mas a toskice que ia ser o mais legal Laughing . Aí quando as músicas ficassem prontas ,a gente podia gravar o cd em nossas casas e te ro legítimo tributo do MR .

Editado pela última vez por Megadave em Sun Nov 21, 2004 4:08 am, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu posso gritar "die" na creeping death
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu posso fazer o back vocal de die, die, my darling
e aquela voz tenebrosa no enter sandman

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu canto, sei todas de cor =)
posso tocar o coemssinho de The thing that should not be haehaehiio
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A idéia do Brother ai é boa, mas quase impossível, é melhor fazer q nem eu, gravar no pc eenviar pro forum.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 8:16 pm Assunto: Re: Tributo Nosso ao Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
To afim de gravar um tributo ao Metallica, mas para isso preciso do apoio do forum..
Na verdade o q eu quero fazer, é juntar um pessoal daqui e gravar algumas música do Metallica, mas para isso essa pessoas tem q ser aqui de São Paulo. Eu sou de São Bernardo do Campo, mas pode ser pessoa de Santo Andre, São Bernardo, São Caetano, Diadema. MAs caso alguem more mais longe q isso, pode participar, desde q venha para o ABC.
O dinheiro do estudio seria dividido entre agente, e apos tudo gravado, poderiamos marcar em algum lugar para tocarmos, ou sei lá. Essa é minha ideia. Eu toco contrabaixo e creio q deva ter muita gente q toque alguma coisa aqui.
Abraçoa todos

Eu toco bateria .... e se tratando de metallica eu decorei quase tudo de batera do metallica hahahahaah , minha maior influencia

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 12:19 am Assunto: Re: Tributo Nosso ao Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Abraçoa todos

Boa sorte! hehe Que a forma esteja mesmo com você!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU CANTO!!!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu toco baixo d nothing e for whon the bell tolls
^^
fasso o die de creeping death

ah, posso toca enter tb
Laughing
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa ae eu qria participar disso....mas nem da , moro muuuuuuito longe...fik pra proxima ... Crying or Very sad

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
poxa ae eu qria participar disso....mas nem da , moro muuuuuuito longe...fik pra proxima ... Crying or Very sad
internet existe para isso
Wink
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a ideia.
Sou de São Caetano, e se vc precisar de uma força do The Four Horsemen, pode contar com a gente!

Abraços!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Nov 22, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3