| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Nunes King Nothing

|
|
Bom pessoal, minha ideia é a seguite:
To afim de gravar um tributo ao Metallica, mas para isso preciso do apoio do forum..
Na verdade o q eu quero fazer, é juntar um pessoal daqui e gravar algumas música do Metallica, mas para isso essa pessoas tem q ser aqui de São Paulo. Eu sou de São Bernardo do Campo, mas pode ser pessoa de Santo Andre, São Bernardo, São Caetano, Diadema. MAs caso alguem more mais longe q isso, pode participar, desde q venha para o ABC.
O dinheiro do estudio seria dividido entre agente, e apos tudo gravado, poderiamos marcar em algum lugar para tocarmos, ou sei lá. Essa é minha ideia. Eu toco contrabaixo e creio q deva ter muita gente q toque alguma coisa aqui.
Bom por favor me ajudem.hehehe
Abraçoa todos |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu posso gravar o comecinho de nothing else matters, eh soh o q consigo hehehe |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
to fora por milhares de motivos

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 21, 2004 3:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Já vi em alguns fórums as pessoas gravarem um tributo sem nem gravar junto . Tipo cada pessoa fala que música e que instrumento vai tocar , aí a gente vai lá e junta . Um sabe tocar bem a Motorbreath na guitarra ? Ele grava ele tocando , a gente pega alguem que toca ela na batera , um baixista e alguém canta . Dá trabalho mas ia ficar massa demais . Meio estranhão , mas a toskice que ia ser o mais legal  . Aí quando as músicas ficassem prontas ,a gente podia gravar o cd em nossas casas e te ro legítimo tributo do MR .
Editado pela última vez por Megadave em Sun Nov 21, 2004 4:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu posso gritar "die" na creeping death |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu posso fazer o back vocal de die, die, my darling
e aquela voz tenebrosa no enter sandman
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu canto, sei todas de cor =)
posso tocar o coemssinho de The thing that should not be haehaehiio |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A idéia do Brother ai é boa, mas quase impossível, é melhor fazer q nem eu, gravar no pc eenviar pro forum.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Nunes escreveu: | Bom pessoal, minha ideia é a seguite:
To afim de gravar um tributo ao Metallica, mas para isso preciso do apoio do forum..
Na verdade o q eu quero fazer, é juntar um pessoal daqui e gravar algumas música do Metallica, mas para isso essa pessoas tem q ser aqui de São Paulo. Eu sou de São Bernardo do Campo, mas pode ser pessoa de Santo Andre, São Bernardo, São Caetano, Diadema. MAs caso alguem more mais longe q isso, pode participar, desde q venha para o ABC.
O dinheiro do estudio seria dividido entre agente, e apos tudo gravado, poderiamos marcar em algum lugar para tocarmos, ou sei lá. Essa é minha ideia. Eu toco contrabaixo e creio q deva ter muita gente q toque alguma coisa aqui.
Abraçoa todos |
Eu toco bateria .... e se tratando de metallica eu decorei quase tudo de batera do metallica hahahahaah , minha maior influencia
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Nunes escreveu: | Bom pessoal, minha ideia é a seguite:
Abraçoa todos |
Boa sorte! hehe Que a forma esteja mesmo com você!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
EU CANTO!!!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu toco baixo d nothing e for whon the bell tolls
^^
fasso o die de creeping death
ah, posso toca enter tb
 |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
poxa ae eu qria participar disso....mas nem da , moro muuuuuuito longe...fik pra proxima ... 
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | poxa ae eu qria participar disso....mas nem da , moro muuuuuuito longe...fik pra proxima ...  | internet existe para isso
 |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Legal a ideia.
Sou de São Caetano, e se vc precisar de uma força do The Four Horsemen, pode contar com a gente!
Abraços!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Mon Nov 22, 2004 2:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|