MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tributo Nosso ao Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem galera, to vendo q muita gente curtiu, a ideia, porem tem outros q levaram na brincadeira, mas tudo bem, tem gente para tudo.
Bom eu vi q tem gente q mora longe, mas ate ai daria para fazer a ideia na internet, cada um grava sua parte em casa e beleza. Eu ja vi acontecer isso no cifraclub, onde um cara deu base de blues e quem quisesse fazia o download e grava um solo de baixo em cima. Apos isso ele envia apenas o solo de baixo e o cara mixava tudo. para quem quer saber como fico entra no forum do cifraclub e procure por Bass Band.
Agora como fariamos para cada um gravar sua parte??
Eu tive a seguinte ideia. Gravar como o metallica gravo o black album. Primeiro a Bateria, depois as guitarras, o baixo e por ultimo a guitarra solo e os vocais. O q vcs acharam??
Agora quem tiver alguem ai q toca alguma coisa gravar junto com ele.
Só precisamos dividir quem vai tocar o q. Tem q ser no minimo duas músicas. Eu tenho a ideia de tocar.Enter Sandman e Fade to black.
Bom gente, estou aberto a sugestões.
Abraço a todos, e conto com vcs.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Bem galera, to vendo q muita gente curtiu, a ideia, porem tem outros q levaram na brincadeira, mas tudo bem, tem gente para tudo.
Bom eu vi q tem gente q mora longe, mas ate ai daria para fazer a ideia na internet, cada um grava sua parte em casa e beleza. Eu ja vi acontecer isso no cifraclub, onde um cara deu base de blues e quem quisesse fazia o download e grava um solo de baixo em cima. Apos isso ele envia apenas o solo de baixo e o cara mixava tudo. para quem quer saber como fico entra no forum do cifraclub e procure por Bass Band.
Eu tive a seguinte ideia. Gravar como o metallica gravo o black album. Primeiro a Bateria, depois as guitarras, o baixo e por ultimo a guitarra solo e os vocais. O q vcs acharam??
Só precisamos dividir quem vai tocar o q. Tem q ser no minimo duas músicas. Eu tenho a ideia de tocar.Enter Sandman e Fade to black.
eu posso gravar o baixo de sandman xD
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:

Eu acho a sua idéia muito massa, e realmente, seria legal se tocassemos a bola pra frente.

Cada um pode gravar algo, eu vou tentar gravar alguns vocais aki, e enviar pra galera.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, vocal eu so uma negação!

Neutral
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu posso me aventurar no vocal, vou gravar e enviar pra vc tb
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
eu posso gravar o baixo de sandman

Poxa!! Desculpe, mas eu q toco baixo, se vc quiser gravar o baixo de outra música beleza, mas eu vou gravar o baixo de Enter Sandman e Fade to Black.
A capinha do cd, eu to fazendo aqui, deepois eu mostro paa vcs, beleza
Abraço a todos e vamos resolver quem vai tocar o q e q música..
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:

A ideía é legal msm cara! Vá em frente ae! Como não tenho dom pra essas coisas só torço por vcs! Tomara que de certo!
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Eu acho a sua idéia muito massa, e realmente, seria legal se tocassemos a bola pra frente.
Cada um pode gravar algo, eu vou tentar gravar alguns vocais aki, e enviar pra galera.

To esperando o vocal, seu, e não só o vocal, quem tiver alguma coisa ja gravada, não precisa ser completa, pode ser alguma parte, mandem q eu estou esperando.
Minhas linhas de baio eu vou gravar acho q o final de semana q vem, enquanto isso estou preparando a capa, e teinando as músicas, mesmo pq faz um bom tempo q eu não toco.
Quem tiver alguma ideias postem aqui.
Abraço a todos e conto com vcs.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Citação:

To esperando o vocal, seu, e não só o vocal, quem tiver alguma coisa ja gravada, não precisa ser completa, pode ser alguma parte, mandem q eu estou esperando.
Minhas linhas de baio eu vou gravar acho q o final de semana q vem, enquanto isso estou preparando a capa, e teinando as músicas, mesmo pq faz um bom tempo q eu não toco.

Infelizmente não posso ajudar. Mas gostaria de ver esse barato quando pronto. Boa sorte ae.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Citação:

Ok. assim q eu resolver alguns probleminhas na minha máquina, gravarei algo.

Mesmo que não fique, uma "obra prima" pelo menos vai valer pela intenção essa parada. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae Very Happy . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa .
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae Very Happy . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa .

tem o "cool edit pro" q é um bom programa pra "mixa" as pistas dos istrumentos
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa .

Programa tem um monte, eu mesmo tenho um aqui e ja gravei nele o solo do Cunning Stunts q o Jason Toca, fico legal, ate coloquei umas pessoas gritando, como se fosse ao vivo..
Bom se vc acha q duas músicas é pouco, podemos gravar mais sim, é so combinar com o pessoal.
Vamos fazer o seguinte :
Meu e-mail é mauricionunes@directnet.com.br, pois bem, quem estiver interessado em participar, deve mandar no meu e-mail, os seguintes dados:
Nome Completo, Idade, Cidade onde Mora, instrumento q deseja tocar e quais músicas deseja tocar.
Lembrando q eu tocarei baixo em Fade To Black e Enter Sandman.
Outra coisa, caso alguem queira pode fazer uma capinha e me enviar, lembrando q tem q terr o simbolo do forum (MetalRemains), caso o Douglas aprove.
Abraço a todos....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Lembrando q eu tocarei baixo em Fade To Black e Enter Sandman.
Outra coisa, caso alguem queira pode fazer uma capinha e me enviar, lembrando q tem q terr o simbolo do forum (MetalRemains), caso o Douglas aprove.
Abraço a todos....

Bom, eu aprovo a idéia... Agora, o resultado final é outra coisa... Preciso ouvir pra aprovar ou não. Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Citação:
eu posso gravar o baixo de sandman

Poxa!! Desculpe, mas eu q toco baixo, se vc quiser gravar o baixo de outra música beleza, mas eu vou gravar o baixo de Enter Sandman e Fade to Black.
A capinha do cd, eu to fazendo aqui, deepois eu mostro paa vcs, beleza
Abraço a todos e vamos resolver quem vai tocar o q e q música..

ah, foi mau...
pensei q fosse uma coisa mais democrática e não um "eu gravo esse e esse"

Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3