Nunes King Nothing

|
|
Bem galera, to vendo q muita gente curtiu, a ideia, porem tem outros q levaram na brincadeira, mas tudo bem, tem gente para tudo.
Bom eu vi q tem gente q mora longe, mas ate ai daria para fazer a ideia na internet, cada um grava sua parte em casa e beleza. Eu ja vi acontecer isso no cifraclub, onde um cara deu base de blues e quem quisesse fazia o download e grava um solo de baixo em cima. Apos isso ele envia apenas o solo de baixo e o cara mixava tudo. para quem quer saber como fico entra no forum do cifraclub e procure por Bass Band.
Agora como fariamos para cada um gravar sua parte??
Eu tive a seguinte ideia. Gravar como o metallica gravo o black album. Primeiro a Bateria, depois as guitarras, o baixo e por ultimo a guitarra solo e os vocais. O q vcs acharam??
Agora quem tiver alguem ai q toca alguma coisa gravar junto com ele.
Só precisamos dividir quem vai tocar o q. Tem q ser no minimo duas músicas. Eu tenho a ideia de tocar.Enter Sandman e Fade to black.
Bom gente, estou aberto a sugestões.
Abraço a todos, e conto com vcs. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Nunes escreveu: | Bem galera, to vendo q muita gente curtiu, a ideia, porem tem outros q levaram na brincadeira, mas tudo bem, tem gente para tudo.
Bom eu vi q tem gente q mora longe, mas ate ai daria para fazer a ideia na internet, cada um grava sua parte em casa e beleza. Eu ja vi acontecer isso no cifraclub, onde um cara deu base de blues e quem quisesse fazia o download e grava um solo de baixo em cima. Apos isso ele envia apenas o solo de baixo e o cara mixava tudo. para quem quer saber como fico entra no forum do cifraclub e procure por Bass Band.
Eu tive a seguinte ideia. Gravar como o metallica gravo o black album. Primeiro a Bateria, depois as guitarras, o baixo e por ultimo a guitarra solo e os vocais. O q vcs acharam??
Só precisamos dividir quem vai tocar o q. Tem q ser no minimo duas músicas. Eu tenho a ideia de tocar.Enter Sandman e Fade to black.
Abraço a todos, e conto com vcs. | eu posso gravar o baixo de sandman xD |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Nunes escreveu: | Bem galera, to vendo q muita gente curtiu, a ideia, porem tem outros q levaram na brincadeira, mas tudo bem, tem gente para tudo.
Eu acho a sua idéia muito massa, e realmente, seria legal se tocassemos a bola pra frente.
Cada um pode gravar algo, eu vou tentar gravar alguns vocais aki, e enviar pra galera. |
|
 |

|
|
bah, vocal eu so uma negação!
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu posso me aventurar no vocal, vou gravar e enviar pra vc tb |
|
 |
Nunes King Nothing

|
|
| Citação: | | eu posso gravar o baixo de sandman |
Poxa!! Desculpe, mas eu q toco baixo, se vc quiser gravar o baixo de outra música beleza, mas eu vou gravar o baixo de Enter Sandman e Fade to Black.
A capinha do cd, eu to fazendo aqui, deepois eu mostro paa vcs, beleza
Abraço a todos e vamos resolver quem vai tocar o q e q música.. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
A ideía é legal msm cara! Vá em frente ae! Como não tenho dom pra essas coisas só torço por vcs! Tomara que de certo! |
|
 |
Nunes King Nothing

|
|
| Citação: |
Eu acho a sua idéia muito massa, e realmente, seria legal se tocassemos a bola pra frente.
Cada um pode gravar algo, eu vou tentar gravar alguns vocais aki, e enviar pra galera. |
To esperando o vocal, seu, e não só o vocal, quem tiver alguma coisa ja gravada, não precisa ser completa, pode ser alguma parte, mandem q eu estou esperando.
Minhas linhas de baio eu vou gravar acho q o final de semana q vem, enquanto isso estou preparando a capa, e teinando as músicas, mesmo pq faz um bom tempo q eu não toco.
Quem tiver alguma ideias postem aqui.
Abraço a todos e conto com vcs. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Nunes escreveu: | | Citação: |
To esperando o vocal, seu, e não só o vocal, quem tiver alguma coisa ja gravada, não precisa ser completa, pode ser alguma parte, mandem q eu estou esperando.
Minhas linhas de baio eu vou gravar acho q o final de semana q vem, enquanto isso estou preparando a capa, e teinando as músicas, mesmo pq faz um bom tempo q eu não toco.
Infelizmente não posso ajudar. Mas gostaria de ver esse barato quando pronto. Boa sorte ae. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Nunes escreveu: | | Citação: |
Ok. assim q eu resolver alguns probleminhas na minha máquina, gravarei algo.
Mesmo que não fique, uma "obra prima" pelo menos vai valer pela intenção essa parada.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae  . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa . |
tem o "cool edit pro" q é um bom programa pra "mixa" as pistas dos istrumentos |
|
 |
Nunes King Nothing

|
|
| Citação: | Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa .
|
Programa tem um monte, eu mesmo tenho um aqui e ja gravei nele o solo do Cunning Stunts q o Jason Toca, fico legal, ate coloquei umas pessoas gritando, como se fosse ao vivo..
Bom se vc acha q duas músicas é pouco, podemos gravar mais sim, é so combinar com o pessoal.
Vamos fazer o seguinte :
Meu e-mail é mauricionunes@directnet.com.br, pois bem, quem estiver interessado em participar, deve mandar no meu e-mail, os seguintes dados:
Nome Completo, Idade, Cidade onde Mora, instrumento q deseja tocar e quais músicas deseja tocar.
Lembrando q eu tocarei baixo em Fade To Black e Enter Sandman.
Outra coisa, caso alguem queira pode fazer uma capinha e me enviar, lembrando q tem q terr o simbolo do forum (MetalRemains), caso o Douglas aprove.
Abraço a todos.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Nunes escreveu: | Lembrando q eu tocarei baixo em Fade To Black e Enter Sandman.
Outra coisa, caso alguem queira pode fazer uma capinha e me enviar, lembrando q tem q terr o simbolo do forum (MetalRemains), caso o Douglas aprove.
Abraço a todos.... |
Bom, eu aprovo a idéia... Agora, o resultado final é outra coisa... Preciso ouvir pra aprovar ou não.  |
|
 |

|
|
| Nunes escreveu: | | Citação: | | eu posso gravar o baixo de sandman |
Poxa!! Desculpe, mas eu q toco baixo, se vc quiser gravar o baixo de outra música beleza, mas eu vou gravar o baixo de Enter Sandman e Fade to Black.
A capinha do cd, eu to fazendo aqui, deepois eu mostro paa vcs, beleza
Abraço a todos e vamos resolver quem vai tocar o q e q música.. |
ah, foi mau...
pensei q fosse uma coisa mais democrática e não um "eu gravo esse e esse"
 |
|
 |
|