MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tributo Nosso ao Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu tava pensando . Se eu for gravar alguma coisa vai ficar bem toscão , porque gravaria pelo microfone do computador ... Ia ficar qualidade lixosa ...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq não grava direto no pc ligando o fio direto nele?
u.u
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma boa ideia.Mais particularmente não posso ajudar em nada.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
pq não grava direto no pc ligando o fio direto nele?
u.u

na verdade ia ser meio osso , eu ia usar a guitarra do meu irmão , e não sei se tem jeito de fazer isso ae não . Eu também toco poca coisa demais , música inteira do metallica , acho que não sei nenhuma bem .
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tava acompanhando o topico, não sei se ja tem neguinho escalado pra guitarra, mas eu posso gravar a guitarra de alguma musica ae... fade to black, for whom, master (menos o 2º solo), sandman (só não tenho wah pra fazer o solo).... são as q eu sei inteiras, mas se rolar de tocar outra, posso até tentar aprender...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não tava acompanhando o topico, não sei se ja tem neguinho escalado pra guitarra, mas eu posso gravar a guitarra de alguma musica ae... fade to black, for whom, master (menos o 2º solo), sandman (só não tenho wah pra fazer o solo).... são as q eu sei inteiras, mas se rolar de tocar outra, posso até tentar aprender...

Grave ai tudo q vc sabe Igor envia por e-mail...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Citação:
Ae cara isso que eu tava propondo no início do tópico , e eu gostaria de tocar algo sim. Tipo que eu não sei tocar muita coisa não mas vai ser massa demais isso ae . Tipo 2 músicas é muito pouco, tem mais de uma pessoa que toca bateria , mais de uma que toca baixo e tal , então a gente podia fazer a seleção das músicas, e dividir quem vai tocar o que . Sobre a questão de gravar , nos fórums que eu vi isso tinha alguém que entendia alguma coisa sobre o assunto , mas acho que nem é tão complicado assim . Teve ter progama pra fazer isso numa boa .

Programa tem um monte, eu mesmo tenho um aqui e ja gravei nele o solo do Cunning Stunts q o Jason Toca, fico legal, ate coloquei umas pessoas gritando, como se fosse ao vivo..
Bom se vc acha q duas músicas é pouco, podemos gravar mais sim, é so combinar com o pessoal.
Vamos fazer o seguinte :
Meu e-mail é mauricionunes@directnet.com.br, pois bem, quem estiver interessado em participar, deve mandar no meu e-mail, os seguintes dados:
Nome Completo, Idade, Cidade onde Mora, instrumento q deseja tocar e quais músicas deseja tocar.
Lembrando q eu tocarei baixo em Fade To Black e Enter Sandman.
Outra coisa, caso alguem queira pode fazer uma capinha e me enviar, lembrando q tem q terr o simbolo do forum (MetalRemains), caso o Douglas aprove.
Abraço a todos....

Ae véi te mandei um e-mail com uma gravação de one, mas acho que vc naum recebeu neh? E eu num digitei o seu e-mail errado naum, pq eu copiei e colei. Você num tem um outro ai naum?

Nunes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
ah, foi mau...
pensei q fosse uma coisa mais democrática e não um "eu gravo esse e esse"

Democrácia!!!????
O q vc entende quando ouve essa palavra!!? Não vejo nada de errado em eu escolher duas músicas.para tocar, simplesmente eu tive a ideia de fazer isso, e por um acaso eu escolhi essas músicas.
Agora vc vem me falar de democracia, eu não entendi essa..
Nunes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Ae véi te mandei um e-mail com uma gravação de one, mas acho que vc naum recebeu neh? E eu num digitei o seu e-mail errado naum, pq eu copiei e colei. Você num tem um outro ai naum?
´`e mesmo eu não recebi, mas deve ser pq causa do meu e-mail ele aceita apenas 10Mb, tudo bem q a música devia ter no máximo uns 5 Mb, mas mesmo assim ele não recebe. MAs se for assim, manda pelo msn quando eu estiver on-line..beleza..
Anota ai o e-mail.......mauricionunes_44@hotmail.com
Para ficar mais facil todo domingo eu estou on-line lá pelas 21:00, 22:00.
Abraços e estou aguardando
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e c o nosso "sr. moderador" do MR desse um email só para nós mandarmos as músicas e riffs pra ele?
aí caberia a ele montar e arrumar tudo...
digo isso pq dae seria um coisa assim mais do MR...
Razz

EDIT.: "sr. moderador" = japa

Laughing

Editado pela última vez por troi4n em Sun Nov 28, 2004 12:11 pm, num total de 1 vez
Nunes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
e c o nosso "sr. moderador" do MR desse um email só para nós mandarmos as músicas e riffs pra ele?

Para mim seria uma otima ideia, tem q ver se todos concordam, e se ele dá um e-mail para nós...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Razz

EDIT.: "sr. moderador" = japa

Laughing

Eu nem sei mixar essas coisas... Deixa que ele mesmo faz isso.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu nem sei mixar essas coisas... Deixa que ele mesmo faz isso.

é a decadência de um fórum isso Rolling Eyes
o moderador não sabe mixar as músicas Shocked Shocked Shocked

Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava lembrando aqui , se der pra eu tocar a Fade eu pego ela de novo e treino , aí dá pra gravar . Eu aprendi ela há mais tempo , aí tô bem enferrujado porque nem treinei . Mas se dar pra tocar ela vai ser massa .
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

posso aprender o finalzinho de orion
sei ela quase inteira no baixo
\o/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3