Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Em copas sempre é legal perceber o comportamento das torcidas - neste tópico vale comentar e postar fotos.
Lamento profundamente a ausência da Suécia nessa copa, uma perda que não pode ser reparada.
Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Jun 11, 2010 12:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
É o que os mais românticos dizem sobre copas: não é o futebol que vale, são as pessoas.
O VT oficial da África do Sul, com a música oficial da Copa com a Shakira cantando, mostra bem isso. Fiquei todo melado assistindo aquilo hoje. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
A torcida vai ser um show a parte.
Mas aquelas vuvuzelas lá são uma merda. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Lamento profundamente a ausência da Suécia nessa copa, uma perda que não pode ser reparada. |
Idem. É uma das seleções que sempre gosto de ver jogar. |
|
 |
brunoart Invisible Kid

| |
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | | Idem. É uma das seleções que sempre gosto de ver jogar. | ]
É muito desligado mesmo, pqp.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Vou abrir o paint aqui e desenhar pra vocês então:
O "Idem" é a respeito de lamentar a ausência da Suécia na Copa. Após isso, vem um ponto final (.) que dá fim a essa frase. A outra frase, apesar de parecer que sim, não tem relação com a primeira.
EU gosto de ver a Suécia jogar e gosto do futebol praticado por eles. Tem bons jogadores. Que o Bruno não quis dizer isso NECESSARIAMENTE, eu estou ciente. Mas agradeço a vossa boa vontade  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Vou abrir o paint aqui e desenhar pra vocês então:
O "Idem" é a respeito de lamentar a ausência da Suécia na Copa. Após isso, vem um ponto final (.) que dá fim a essa frase. A outra frase, apesar de parecer que sim, não tem relação com a primeira.
EU gosto de ver a Suécia jogar e gosto do futebol praticado por eles. Tem bons jogadores. Que o Bruno não quis dizer isso NECESSARIAMENTE, eu estou ciente. Mas agradeço a vossa boa vontade  |
Realmente, o futebol da Suécia hoje em dia tem muito à acrescentar aos nossos olhos. Sempre são jogos agradáveis de se ver.
Nunca perco o clássico, Suécia x Noruega.
Editado pela última vez por Maragato em Fri Jun 11, 2010 10:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
De toda forma a torcida sueca fará uma falta mastodônica nessa copa do mundo. Aquelas loirinhas eram vida. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O que é que vocês tão falando aí sobre a qualidade do futebol? O tópico é pra torcida. |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
Diz isso pro PH, que não entendeu ainda o que o Wilsoon quis dizer. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Já falei muitas vezes, PRECIIIIIIIIIIIIIIIIISO ir num jogo da Suécia em 2014!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Já falei muitas vezes, PRECIIIIIIIIIIIIIIIIISO ir num jogo da Suécia em 2014!  |
Primeiro esses bosta tem q conseguir se classificar... |
|
 |