MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Torcidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas Buds são de plástico ou tá podendo garrafa de vidro nos estádios da Copa? Já vi várias vezes galera com garrafas na arquibancada.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não sei direito. Num jogo sabado, o Arnaldo Cesar Coelho falou sobre isso, que não podia ter venda de garrafa nos estádios, que era perigoso, dai na transmissão mesmo deu de ouvir o Casagrande gritando "É de plástico", sobre as garrafas!! Laughing Laughing

Lembro que foi algo assim.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Também não sei direito. Num jogo sabado, o Arnaldo Cesar Coelho falou sobre isso, que não podia ter venda de garrafa nos estádios, que era perigoso, dai na transmissão mesmo deu de ouvir o Casagrande gritando "É de plástico", sobre as garrafas!! Laughing Laughing

Lembro que foi algo assim.

eu ouvi o Casa gritando alguma coisa tbm, só não tinha entendido o que era Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São de plástico. O Casagrande gritando no fundo da transmissão foi foda Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Dinamarquesas
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

Holandesas:
(Imagem)
Agora sim!

Love Love Love Love Love
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas holandesas que mostraram são feias. E eu vi dinamarquesas mais bonitas que essas na tv. Selecionaram mal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG nunca perdendo a chance de fobar com essa programação dele aí.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá loko, ontem em tudo quanto foi jornal, tava passando sobre as essas torcedoras.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A torcida da holanda parece ser a mais fanática por futebol na europa. Lá eles estão liberando todo mundo do trabalho e escola pra verem a seleção da holanda. A audiência é de quase 100%. Em um forum aí, um holandes dizia que se a holanda ganhasse a copa, eles iriam ter a maior festa da história do país. Deve ser um exagero da porra, mas dá pra ter uma ideia da importância que eles dão. Se o brasil for pro bico do urubu, torço pela laranja.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A torcida da holanda parece ser a mais fanática por futebol na europa. Lá eles estão liberando todo mundo do trabalho e escola pra verem a seleção da holanda. A audiência é de quase 100%. Em um forum aí, um holandes dizia que se a holanda ganhasse a copa, eles iriam ter a maior festa da história do país. Deve ser um exagero da porra, mas dá pra ter uma ideia da importância que eles dão. Se o brasil for pro bico do urubu, torço pela laranja.

A empresa que eu trabalho a sede é na holanda, botaram TV no escritório pra eles. Na hora do jogo não conseguíamos falar com ninguém de lá... parece ser que nem no brasil mesmo.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/holanda/noticia/2010/06/holandesas-acusadas-de-publicidade-ilegal-sao-detidas-na-africa-do-sul.html

Pô, tão embelezando a copa e a FIFA dá problema pra elas Laughing. Olha a quantidade de torcedora...

Tudo gay esses caras...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém mais odeia com vigor aquele canto ridícul da torcida brasileira que diz "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"? Sério, isso me dá uma vergonha alheia da porra.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguém mais odeia com vigor aquele canto ridícul da torcida brasileira que diz "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"? Sério, isso me dá uma vergonha alheia da porra.

Opa, presente.

O música mais enjoada..... Confused Dá nos nervos.. Evil or Very Mad
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Tbm não aguento ouvir isso. Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7