KearBarl Master Of Puppets

|
|
Essas Buds são de plástico ou tá podendo garrafa de vidro nos estádios da Copa? Já vi várias vezes galera com garrafas na arquibancada. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Também não sei direito. Num jogo sabado, o Arnaldo Cesar Coelho falou sobre isso, que não podia ter venda de garrafa nos estádios, que era perigoso, dai na transmissão mesmo deu de ouvir o Casagrande gritando "É de plástico", sobre as garrafas!!
Lembro que foi algo assim. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Philip666 escreveu: | Também não sei direito. Num jogo sabado, o Arnaldo Cesar Coelho falou sobre isso, que não podia ter venda de garrafa nos estádios, que era perigoso, dai na transmissão mesmo deu de ouvir o Casagrande gritando "É de plástico", sobre as garrafas!!
Lembro que foi algo assim. |
eu ouvi o Casa gritando alguma coisa tbm, só não tinha entendido o que era  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
São de plástico. O Casagrande gritando no fundo da transmissão foi foda  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Essas holandesas que mostraram são feias. E eu vi dinamarquesas mais bonitas que essas na tv. Selecionaram mal. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
AG nunca perdendo a chance de fobar com essa programação dele aí. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Tá loko, ontem em tudo quanto foi jornal, tava passando sobre as essas torcedoras. |
|
 |

|
|
A torcida da holanda parece ser a mais fanática por futebol na europa. Lá eles estão liberando todo mundo do trabalho e escola pra verem a seleção da holanda. A audiência é de quase 100%. Em um forum aí, um holandes dizia que se a holanda ganhasse a copa, eles iriam ter a maior festa da história do país. Deve ser um exagero da porra, mas dá pra ter uma ideia da importância que eles dão. Se o brasil for pro bico do urubu, torço pela laranja. |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | A torcida da holanda parece ser a mais fanática por futebol na europa. Lá eles estão liberando todo mundo do trabalho e escola pra verem a seleção da holanda. A audiência é de quase 100%. Em um forum aí, um holandes dizia que se a holanda ganhasse a copa, eles iriam ter a maior festa da história do país. Deve ser um exagero da porra, mas dá pra ter uma ideia da importância que eles dão. Se o brasil for pro bico do urubu, torço pela laranja. |
A empresa que eu trabalho a sede é na holanda, botaram TV no escritório pra eles. Na hora do jogo não conseguíamos falar com ninguém de lá... parece ser que nem no brasil mesmo. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/holanda/noticia/2010/06/holandesas-acusadas-de-publicidade-ilegal-sao-detidas-na-africa-do-sul.html
Pô, tão embelezando a copa e a FIFA dá problema pra elas . Olha a quantidade de torcedora... |
Tudo gay esses caras... |
|
 |

|
|
Alguém mais odeia com vigor aquele canto ridícul da torcida brasileira que diz "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"? Sério, isso me dá uma vergonha alheia da porra. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Alguém mais odeia com vigor aquele canto ridícul da torcida brasileira que diz "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"? Sério, isso me dá uma vergonha alheia da porra. |
Opa, presente.
O música mais enjoada..... Dá nos nervos..  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Alguém mais odeia com vigor aquele canto ridícul da torcida brasileira que diz "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor"? Sério, isso me dá uma vergonha alheia da porra. |
Tbm não aguento ouvir isso.  |
|
 |