mies Invisible Kid

|
|
Ainda to sem ingresso...e olha que comprei no primeiro dia da pré-venda para os cartões safados da credicard.....é cagada atras de cagada essa empresa. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| mies escreveu: | | Ainda to sem ingresso...e olha que comprei no primeiro dia da pré-venda para os cartões safados da credicard.....é cagada atras de cagada essa empresa. |
Já ligou lá reclamando? Porque eles enrolaram pra entregar meus ingressos também por causa de problema na escolha do frete. Segundo eles, eu deveria ter escolhido Sedex, sendo que quando eu colocava meu CEP, só aparecia courrier ou will call.
Aí, só depois que eu liguei lá reclamando que não tinha sido entregue os ingressos ainda, que eles me falaram desse "problema". Aí, além de tudo, tive que pagar mais 1 real adicional de entrega pra cada pedido que eu fiz (fora os mais de 20 reais de custo de ligação...) e depois disso, demorou mais uns 10 dias pra entregarem.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Dec 30, 2009 7:50 am, num total de 1 vez |
|
mies Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Já ligou lá reclamando? Porque eles enrolaram pra entregar meus ingressos também por causa de problema na escolha do frete. Segundo eles, eu deveria ter escolhido Sedex, sendo que quando eu colocava meu CEP, só aparecia courrier ou will call.
Aí, só depois que eu liguei lá reclamando que não tinha sido entregue os ingressos ainda, que eles me falaram desse "problema". Aí, além de tudo, tive que pagar mais 1 real adicional de entrega pra cada pedido que eu fiz (fora os mais de 20 reais de custo de ligação...) e depois disso, demorou mais uns 10 dias pra entregarem. |
A minha "saga" ta sendo longa demais....comprei na pré, esperei os tais 15 dias úteis (pra entregar um envelope com ingressos em jundiaí, que fica a 30min de são paulo) e claro que não chegaram, liguei la...deu problema com o endereço, aparentemente a atendente digitou errado e os ingressos foram e voltaram para a ticketmaster...muito bem, pedi para confirmarem os ingressos e confirmaram errado, o pedido era 1 vip e 3 arquibancada azul, confirmaram o vip e 3 arq laranja eu acho, dai já foi pra merda....pedi para escutarem as gravações (compra por telefone)...mais 5 dias para apertarem o play da fita...ligaram pra mim e confirmaram a minha versão...imprimiram outros ingressos (vip+3azul) e enviaram, não antes de fazer uma segunda cobrança no cartão e falando em fazer o estorno dos ingressos originais. Mais 10 dias uteis para chegar os ingressos....ou seja...dia 6 de janeiro é pra chegar.... e a saga continua. |
|
rodrigozim King Nothing

|
|
eu recebi meu ingresso em casa, estou um pouco mais tranquilo, porém como posso me certificar que no dia do show nao haverá nada de errado ao verificar o lote roubado?
o duvida cruellll |
|
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| rodrigozim escreveu: | eu recebi meu ingresso em casa, estou um pouco mais tranquilo, porém como posso me certificar que no dia do show nao haverá nada de errado ao verificar o lote roubado?
o duvida cruellll |
Lendo a primeira página desse tópico e conferindo com a numeração do seu ingresso. |
|
rodrigozim King Nothing

|
|
sim sim.. isso ja fiz.. quero saber se eu chegar la e o leitor acusar errado... ai vai ser foda |
|
Bia Frantic

|
|
| rodrigozim escreveu: | | sim sim.. isso ja fiz.. quero saber se eu chegar la e o leitor acusar errado... ai vai ser foda |
Isso só vai acontecer se o seu ingresso for da numeração dos citados no caso do roubo. Como provavelmente o seu não é, pois eles entraram em contato com quem tinha comprado esses ingressos que foram roubados, então não vai acontecer nada e vc vai entrar no show tranquilamente... relaxa... |
|
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Vai dar merda na hora de entrar |
|