MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ticketmaster cancela lote de ingressos roubados!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não recebi os do dia 31...

Daqui a pouco sai outra notícia dessa, só que do dia 31...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que grande e fétida merda, é o que lhes digo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Ainda não recebi os do dia 31...

Daqui a pouco sai outra notícia dessa, só que do dia 31...

Tô com muito medo disso cara. TicketMaster de merda Evil or Very Mad

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e quem se fodeu não vai pegar o dinheiro de volta?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
e quem se fodeu não vai pegar o dinheiro de volta?

Uai cara.. tâmo ae! Vendo o que vai ser Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí eles pra deixarem o show do dia 31 mais cheio vão fazer assim:

"O seu lote de ingressos consta como roubado, houve um problema na nossa distribuição. Pra compensar isso nós vamos te dar o mesmo ingresso pro show do dia 31 de Janeiro."
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pior é que esse lixo ai não vai cair.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

anda nem recebi os que eu comprei dia 24 de novembro....já to até esperando o treco chegar com um dos números "bloqueados"....empresa de merda por fazer isso e país de merda por deixar uma empresa de merda dessa atuar desse jeito aqui sem fazer nada...o procon é uma piada.
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei meu ingresso pelo telefone e como eles não entregam na minha cidade, terei que buscar ele na bilheteria. Será que tem chances do meu ingresso estar no meio dessa merda toda ?
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não duvido nada....com o histórico desta empresa.
puppets
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É galera, uma palhaçada isso... vai saber ao certo o que é esse "roubo".

Estranho roubarem bem os lotes do show que está lotado, não acham ??

Mas se alguem ficar sem ingressos ou souber de alguém que precisa de pista para o show do dia 30, me de um alo por msg privada ou email (leandro.lopes@gmail.com). Estou com 3 pistas full na mão que comprei no primeiro dia de pre venda, para 3 amigos, mas eles tb compraram... dai fiquei na mão com os ingressos. Não quero ganhar nada não, só passar para frente. Garanto que não é do lote dos roubados Very Happy
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O lance é o seguinte, se meus ingressos chegaram e vierem com um desses números "roubados" vai dar pra saber na hora se é malandragem deles ou não.
Printscreen da g1 na certa...
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aí eles pra deixarem o show do dia 31 mais cheio vão fazer assim:

"O seu lote de ingressos consta como roubado, houve um problema na nossa distribuição. Pra compensar isso nós vamos te dar o mesmo ingresso pro show do dia 31 de Janeiro."

Puta merda, nem tinha pensado nisso. E pior que agora eu tenho certeza que essa maravilha de empresa fará isso. Sei lá, todo mundo tinha que fazer alguma coisa contra essa porcaria de ticketmaster, é MUITA sacanagem ela ficar impune depois de tanta palhaçada. Evil or Very Mad

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
REPITO: ESSA EMPRESA É A MAIS PORCA E HORROROSA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA

LIXO LIXO LIXO LIXO ESSE SERVIÇO DELES

BANDO DE FILHO DA PUTA SAFADO E SEM VERGONHA

Junto com a telefonica. É dor de cabeça atras de dor de cabeça.

Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roubaram ingressos pra caralho!!!!! Quantas merdas: site lixo, clonagem de cartão, filas nas bilheterias, ingressos que acabam instantaneamente, roubo de ingressos, taxa de conveniencia abusiva, frete abusivo.... A gente passa por cada uma.... eles abusam do sentimento dos fãs!!! Vou comentar com uns camaradas advogados para saber que tipo de ação poderá ser movida contra a ticketmaster!!!! é vergonhoso!!!!

Metallica Maniac
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4