| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | Roubaram ingressos pra caralho!!!!! Quantas merdas: site lixo, clonagem de cartão, filas nas bilheterias, ingressos que acabam instantaneamente, roubo de ingressos, taxa de conveniencia abusiva, frete abusivo.... A gente passa por cada uma.... eles abusam do sentimento dos fãs!!! Vou comentar com uns camaradas advogados para saber que tipo de ação poderá ser movida contra a ticketmaster!!!! é vergonhoso!!!! | Você consegiu falar com eles? Eles tem que lhe enviar novos ingressos. SE não ocorrer ai sim da para entrar com ação.
 |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Você consegiu falar com eles? Eles tem que lhe enviar novos ingressos. SE não ocorrer ai sim da para entrar com ação. | Os ingressos do dia 30 eu recebi, faltam os do dia 31. É duro conviver com a essa mentira que é a ticketmaster!!!!!!!
Metallica Maniac |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Quase ninguem recebeu os do dia 31.
 |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
pra mim ainda falta receber 2 do dia 30 e 2 do dia 31. Medinho basico :/ |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Meu chegou hoje ainda pouco, perto de meio-dia.
Tudo ok. |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
Do dia 31 resolvi buscar na bilheteria oficial, ñ dava mais para esperar! |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
de todas as vezes que comprei ingresso na ticketmaster, nunca fizeram uma cagada tao grande quanto dessa vez!
puta que pariu esses filhos da puta!
tomar no cu!
o meu veio errado e o da minha mae nao chegou!
ambos devem estar entres esses "roubados" 
 |
|
 |
Warrior King Nothing

|
|
23/12/2009 - 20h59
Ingressos para Metallica, Cranberries e Coldplay são roubados em São Paulo
Em comunicado enviado no início da noite desta quarta-feira, a Ticketmaster, empresa responsável pela comercialização dos ingressos para os shows do Metallica, Coldplay e Cranberries no Brasil, informou que alguns lotes de ingressos foram roubados na cidade de São Paulo no início de dezembro.
De acordo com a nota “os ingressos foram subtraídos do veículo da transportadora responsável, conforme consta no Boletim de Ocorrência de número 278/09, lavrado em 02/12/09 na 4ª. Del. Sec. Norte, e no Boletim de Ocorrência Complementar de número 2780/2009, lavrado em 10/12/09 no 2º. DP de Barueri.”.
A empresa informa ainda que os ingressos roubados foram cancelados e eventuais compradores terão seu acesso vetado a esses shows.
Fonte: http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=21762
De acordo com essa fonte e raciocinando um pouco a gente pode chegar às seguintes conclusões:
1 - O roubo aconteceu no começo de Dezembro, portanto quem comprou pela Internet, não vai receber os ingressos roubados, quem deve se preocupar é quem já comprou de cambistas/terceiros pois esses ingressos estarão à venda nas mãos deles...
2 - Quem não recebeu os ingressos pelo Correio é porque essa empresinha deve estar providenciando um novo lote para ser entregue, por isso se justifica a demora no envio, acho que não há motivo pra preocupações (a não ser de o ingresso não chegar a tempo do show)
3 - O mais importante: se alguém por necessidade ou conveniência tiver que comprar ingresso por meios "não-oficiais" deverá ter a relação dos ingressos roubados na mão pra evitar de perder um showzaço...
Foi isso que eu pude deduzir, se alguém tiver alguma outra opinião será bem-vinda... |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
A minha preocupaçao é bem simples
Aqui na grande sp a entrega é bem rapida, e recebi metade dos ingressos pro primeiro show, a mais de uma semana. A pergunta é porque nao recebi a outra metade,.... |
|
 |

|
|
sera que a ticketmaster sera capaz de nao repor os ingressos 'roubados'?
a merda de atendimento, venda e politica da empresa esta tao grande que as vezes acho que sao capazes de nem repor os ingressos...
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | de todas as vezes que comprei ingresso na ticketmaster, nunca fizeram uma cagada tao grande quanto dessa vez!
puta que pariu esses filhos da puta!
tomar no cu!
o meu veio errado e o da minha mae nao chegou!
ambos devem estar entres esses "roubados"  |
Sua mae vai ficar tomando conta de você no show?  |
|
 |

|
|
nao!
por incrivel que pareça ela gostou da ideia de ir no show de Sao Paulo! 
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | nao!
por incrivel que pareça ela gostou da ideia de ir no show de Sao Paulo!  |
Deixa de ser inocente.
|
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
PQP ainda bem que meu número de série não está entre os cancelados
NN 0215211-8...bom pelo menos não está na lista divulgada pela tcketmerda.
O q eu me espanto é a quantidade de pessoas aqui q ainda num receberam o ingresso. Vejo q valeu a pena tomar chuva e canseira de 5 horas no dia 1°, pelo menos o ingresso tá em mãos e "aparentemente livre" da cagada que fizeram. É esperar pra ver. |
|
 |
Warrior King Nothing

|
|
Eu comprei meu ingresso de outra pessoa e quando vi a notícia gelei na hora... mas graças aos deuses do metal meu ingresso não está entre os roubados... Acho que pros próximos eventos que essa "empresa" participar compensa mais escolher retirar o ingresso na bilheteria do que mandar enviar, além do atraso ainda tem frescura de entregar ao portador, mostrar fatura, etc... |
|
 |
|