MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ticketmaster cancela lote de ingressos roubados!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
Roubaram ingressos pra caralho!!!!! Quantas merdas: site lixo, clonagem de cartão, filas nas bilheterias, ingressos que acabam instantaneamente, roubo de ingressos, taxa de conveniencia abusiva, frete abusivo.... A gente passa por cada uma.... eles abusam do sentimento dos fãs!!! Vou comentar com uns camaradas advogados para saber que tipo de ação poderá ser movida contra a ticketmaster!!!! é vergonhoso!!!!
Você consegiu falar com eles? Eles tem que lhe enviar novos ingressos. SE não ocorrer ai sim da para entrar com ação.

Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Você consegiu falar com eles? Eles tem que lhe enviar novos ingressos. SE não ocorrer ai sim da para entrar com ação.
Os ingressos do dia 30 eu recebi, faltam os do dia 31. É duro conviver com a essa mentira que é a ticketmaster!!!!!!!

Metallica Maniac
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase ninguem recebeu os do dia 31.

Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim ainda falta receber 2 do dia 30 e 2 do dia 31. Medinho basico :/
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu chegou hoje ainda pouco, perto de meio-dia.

Tudo ok.
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do dia 31 resolvi buscar na bilheteria oficial, ñ dava mais para esperar!
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de todas as vezes que comprei ingresso na ticketmaster, nunca fizeram uma cagada tao grande quanto dessa vez!

puta que pariu esses filhos da puta!
tomar no cu!

o meu veio errado e o da minha mae nao chegou!

ambos devem estar entres esses "roubados" Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes

Warrior
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

23/12/2009 - 20h59

Ingressos para Metallica, Cranberries e Coldplay são roubados em São Paulo

Em comunicado enviado no início da noite desta quarta-feira, a Ticketmaster, empresa responsável pela comercialização dos ingressos para os shows do Metallica, Coldplay e Cranberries no Brasil, informou que alguns lotes de ingressos foram roubados na cidade de São Paulo no início de dezembro.

De acordo com a nota “os ingressos foram subtraídos do veículo da transportadora responsável, conforme consta no Boletim de Ocorrência de número 278/09, lavrado em 02/12/09 na 4ª. Del. Sec. Norte, e no Boletim de Ocorrência Complementar de número 2780/2009, lavrado em 10/12/09 no 2º. DP de Barueri.”.

A empresa informa ainda que os ingressos roubados foram cancelados e eventuais compradores terão seu acesso vetado a esses shows.

Fonte: http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=21762

De acordo com essa fonte e raciocinando um pouco a gente pode chegar às seguintes conclusões:

1 - O roubo aconteceu no começo de Dezembro, portanto quem comprou pela Internet, não vai receber os ingressos roubados, quem deve se preocupar é quem já comprou de cambistas/terceiros pois esses ingressos estarão à venda nas mãos deles...

2 - Quem não recebeu os ingressos pelo Correio é porque essa empresinha deve estar providenciando um novo lote para ser entregue, por isso se justifica a demora no envio, acho que não há motivo pra preocupações (a não ser de o ingresso não chegar a tempo do show)

3 - O mais importante: se alguém por necessidade ou conveniência tiver que comprar ingresso por meios "não-oficiais" deverá ter a relação dos ingressos roubados na mão pra evitar de perder um showzaço...

Foi isso que eu pude deduzir, se alguém tiver alguma outra opinião será bem-vinda...
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha preocupaçao é bem simples

Aqui na grande sp a entrega é bem rapida, e recebi metade dos ingressos pro primeiro show, a mais de uma semana. A pergunta é porque nao recebi a outra metade,....
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera que a ticketmaster sera capaz de nao repor os ingressos 'roubados'?

a merda de atendimento, venda e politica da empresa esta tao grande que as vezes acho que sao capazes de nem repor os ingressos...

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
de todas as vezes que comprei ingresso na ticketmaster, nunca fizeram uma cagada tao grande quanto dessa vez!

puta que pariu esses filhos da puta!
tomar no cu!

o meu veio errado e o da minha mae nao chegou!

ambos devem estar entres esses "roubados" Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Rolling Eyes

Sua mae vai ficar tomando conta de você no show? Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao!

por incrivel que pareça ela gostou da ideia de ir no show de Sao Paulo! Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
nao!

por incrivel que pareça ela gostou da ideia de ir no show de Sao Paulo! Laughing

Deixa de ser inocente.

Spoiler:
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP ainda bem que meu número de série não está entre os cancelados Smile
NN 0215211-8...bom pelo menos não está na lista divulgada pela tcketmerda.

O q eu me espanto é a quantidade de pessoas aqui q ainda num receberam o ingresso. Vejo q valeu a pena tomar chuva e canseira de 5 horas no dia 1°, pelo menos o ingresso tá em mãos e "aparentemente livre" da cagada que fizeram. É esperar pra ver.
Warrior
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei meu ingresso de outra pessoa e quando vi a notícia gelei na hora... mas graças aos deuses do metal meu ingresso não está entre os roubados... Acho que pros próximos eventos que essa "empresa" participar compensa mais escolher retirar o ingresso na bilheteria do que mandar enviar, além do atraso ainda tem frescura de entregar ao portador, mostrar fatura, etc...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4