| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
A banda The Four Horsemen, Metallica Cover de São Paulo, abre espaço para candidatos a guitarrista solo.
Os pré-requisitos para agendar testes são:
- Em virtude da vaga de guitarrista solo ser destinada a “representação” do guitarrista Kirk Hammett, na banda, é desejável que o candidato tenha entre outras características, grande paixão por metallica e o músico em questão como um dos ídolos, pois é o que geralmente caracteriza um candidato em potencial para a vaga em questão e que o candidato tenha em mente que é vamos trabalhar apenas em cima das composições do Metallica.
- Possuir uma boa experiência em guitarra solo e se possível um bom conhecimento nas músicas da Banda;
- Possuir equipamentos de qualidade e aparência similares aos do músico, como: Guitarras, pedais/pedaleira, e amplificador para shows de médio e grande porte;
- Ter total disposição de horários e fins de semanas para ensaios e shows;
Importante que se saiba que, o principal foco da banda resume-se na era "Master/Live Shit", vivida pelo Metallica.
Interessados entrem em contato pelo email; metallicacover@metallicacover.com.br.
Para mais informações entrem no site da banda; WWW.METALLICACOVER.COM.BR
------------
Obrigado ao Doug, por sempre ceder um espaço pra gente no Metalremains, e por estar sempre nos apoiando.
Abraços,
Wagner G. Magni
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Tue May 31, 2005 10:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pô, qq houve com o cara que tinha entrado????
Me fugiu o nome dele agora
mas meu, eu vi ele tocando e era um EXCELENTE guitarrista! Tocava pra caralho!!!
Ele saiu fora?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Mar 21, 2005 4:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Pô, qq houve com o cara que tinha entrado????
(...)
|
Grande Dands! Então velho, o Rafael saiu mesmo. O cara é gente boníssima, e tocava muito mesmo, mas só saiu por motivos pessoais dele e tal. Vou Quotar o que está na News do nosso site.
[]´s
| Citação: | 10.03.2005 - A banda dá um "break", mas por pouco tempo...
Para aqueles que tem notado ausência de shows e notícias no site da banda, podem ficar tranquilos. A banda está em recesso desde o último show no fim do mês de fevereiro.
Basicamente por 3 importantes motivos: a banda está há aproximadamente um ano fazendo shows initerruptamente e sentimos a necessidade de fazer um "break" para reavaliar o seu trabalho e as pendências da vida pessoal de cada um e neste contexto dois fatos se sucessedaram e devem gerar mais uma mudança no grupo. O primeiro deles trata-se da cirurgia que o nosso baterista (Gustavo) se programou pra fazer no próximo dia 17.03, cirurgia simples mas que deve afastá-lo alguns dias da banda para recuperação e o segundo fato um pouco mais delicado, a saída prematura do nosso guitarrista solo, Rafael Ramos.
Prematura, pois a idéia é que ele fizesse parte do projeto da banda enquanto ela durasse, porém nesta reavaliação dos compromissos pessoais de cada um, ele (Rafael) percebeu que não seria possível levar adiante o compromisso da banda em meio a todos os projetos de vida que ele desenvolve hoje. Fato totalmente compreensível, que já foi superado e muito bem resolvido no grupo, restando apenas torcer para que ele seja substítuido a altura e torcer para que sua vida continue "a todo vapor" no âmbito pessoal.
A banda ainda aproveita para agradecê-lo por todo apoio, determinação e responsabilidade com a qual ele encarou o pouco tempo que permaneceu na banda e deixar claro que foi um grande prazer pra todos contar com sua compania nestes aproximadamente 3 meses.
(...)
|
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa é uma pena msm Wagner...fazer oq..
Espero que vcs consigam encontrar um outro ótimo guitarrista aí, e aposto que vão, vcs só arrumam músicos de 1ª linha hehe
Boa sorte pra vcs!
See Ya! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | |
rafael???????????????...num era outro???? nossa to boaindoo meu deus
pq eu esqueci o nome tb..e agora boiei
ahhhhhhh lembrei e o leo?????? q aconteceu?
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Mon Mar 21, 2005 4:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O cara que saiu era aqui do forum tbm num era?? Como era o nick dele mesmo?
 |
|
 |

|
|
| pamela hetfield escreveu: | rafael???????????????...num era outro???? nossa to boaindoo meu deus
pq eu esqueci o nome tb..e agora boiei
ahhhhhhh lembrei e o leo?????? q aconteceu? |
O Leo saiu em Dezembro.
Ele se tornou Papai no mês passado. 
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | O cara que saiu era aqui do forum tbm num era?? Como era o nick dele mesmo? |
Não, não, o Rafael, pelo que eu saiba, não é cadastrado aqui não. hehehe
O Leo sim! O nick dele é kirk_hammett_chefoes, se eu não me engano. 
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Uma pena que isso tenha acontecido Wagner. De qualquer forma, boa sorte nessa busca por um novo guitarrista  . |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | O Leo saiu em Dezembro.
Ele se tornou Papai no mês passado.  |
nussaaa ...mas ele saiu por causa disso?? ou nem? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Não, não, o Rafael, pelo que eu saiba, não é cadastrado aqui não. hehehe
O Leo sim! O nick dele é kirk_hammett_chefoes, se eu não me engano.  |
Ah so ele que é o Leo, me lembro que uma vez esse cara arrumou uma briga com uma pá de genet aki do fórum, ele até ameaçou alguns, o pessoal rochou de rir com ele ,e ele ainda citou algo sobre esse "chefoes" que seria um grupo ou sei la oq. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ah so ele que é o Leo, me lembro que uma vez esse cara arrumou uma briga com uma pá de genet aki do fórum, ele até ameaçou alguns, o pessoal rochou de rir com ele ,e ele ainda citou algo sobre esse "chefoes" que seria um grupo ou sei la oq.  |
nos chats ele sempre arrumava confusão com alguém, lembro que uma vez ele ficou falando que ia me pegar e pegar o fernando (metal icarus), que ele era dum grupo lá e pra gente num zuar e num sei que Até hoje eu fico rachando de rir do que esse cara falava nos chats.  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | nos chats ele sempre arrumava confusão com alguém, lembro que uma vez ele ficou falando que ia me pegar e pegar o fernando (metal icarus), que ele era dum grupo lá e pra gente num zuar e num sei que Até hoje eu fico rachando de rir do que esse cara falava nos chats.  |
Acho q ele foi o unico q conseguiu tirar o Minero, foi a discussão mais engraçada q eu ja li 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Acho q ele foi o unico q conseguiu tirar o Minero, foi a discussão mais engraçada q eu ja li  |
ayuahuahuahua . Nossa cara isso foi antes de você se cadastrar aqui até, no chat ele ficava puto e ficava ameaçando a galera, falava que ia dar porrada e tal, era comédia demais porque a gente continuava zuando ele.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
|