MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover (Tópico Definitivo)

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 4:19 pm Assunto: THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover (Tópico Definitivo) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda The Four Horsemen, Metallica Cover de São Paulo, abre espaço para candidatos a guitarrista solo.
Os pré-requisitos para agendar testes são:

- Em virtude da vaga de guitarrista solo ser destinada a “representação” do guitarrista Kirk Hammett, na banda, é desejável que o candidato tenha entre outras características, grande paixão por metallica e o músico em questão como um dos ídolos, pois é o que geralmente caracteriza um candidato em potencial para a vaga em questão e que o candidato tenha em mente que é vamos trabalhar apenas em cima das composições do Metallica.

- Possuir uma boa experiência em guitarra solo e se possível um bom conhecimento nas músicas da Banda;

- Possuir equipamentos de qualidade e aparência similares aos do músico, como: Guitarras, pedais/pedaleira, e amplificador para shows de médio e grande porte;

- Ter total disposição de horários e fins de semanas para ensaios e shows;

Importante que se saiba que, o principal foco da banda resume-se na era "Master/Live Shit", vivida pelo Metallica.

Interessados entrem em contato pelo email; metallicacover@metallicacover.com.br.
Para mais informações entrem no site da banda; WWW.METALLICACOVER.COM.BR

------------
Obrigado ao Doug, por sempre ceder um espaço pra gente no Metalremains, e por estar sempre nos apoiando.

Abraços,
Wagner G. Magni

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Tue May 31, 2005 10:08 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, qq houve com o cara que tinha entrado????

Me fugiu o nome dele agora Embarassed
mas meu, eu vi ele tocando e era um EXCELENTE guitarrista! Tocava pra caralho!!!

Ele saiu fora?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Mar 21, 2005 4:22 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pô, qq houve com o cara que tinha entrado????
(...)

Grande Dands! Então velho, o Rafael saiu mesmo. O cara é gente boníssima, e tocava muito mesmo, mas só saiu por motivos pessoais dele e tal. Vou Quotar o que está na News do nosso site.

[]´s

Citação:
10.03.2005 - A banda dá um "break", mas por pouco tempo...

Para aqueles que tem notado ausência de shows e notícias no site da banda, podem ficar tranquilos. A banda está em recesso desde o último show no fim do mês de fevereiro.

Basicamente por 3 importantes motivos: a banda está há aproximadamente um ano fazendo shows initerruptamente e sentimos a necessidade de fazer um "break" para reavaliar o seu trabalho e as pendências da vida pessoal de cada um e neste contexto dois fatos se sucessedaram e devem gerar mais uma mudança no grupo. O primeiro deles trata-se da cirurgia que o nosso baterista (Gustavo) se programou pra fazer no próximo dia 17.03, cirurgia simples mas que deve afastá-lo alguns dias da banda para recuperação e o segundo fato um pouco mais delicado, a saída prematura do nosso guitarrista solo, Rafael Ramos.

Prematura, pois a idéia é que ele fizesse parte do projeto da banda enquanto ela durasse, porém nesta reavaliação dos compromissos pessoais de cada um, ele (Rafael) percebeu que não seria possível levar adiante o compromisso da banda em meio a todos os projetos de vida que ele desenvolve hoje. Fato totalmente compreensível, que já foi superado e muito bem resolvido no grupo, restando apenas torcer para que ele seja substítuido a altura e torcer para que sua vida continue "a todo vapor" no âmbito pessoal.

A banda ainda aproveita para agradecê-lo por todo apoio, determinação e responsabilidade com a qual ele encarou o pouco tempo que permaneceu na banda e deixar claro que foi um grande prazer pra todos contar com sua compania nestes aproximadamente 3 meses.

(...)

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa é uma pena msm Wagner...fazer oq..

Espero que vcs consigam encontrar um outro ótimo guitarrista aí, e aposto que vão, vcs só arrumam músicos de 1ª linha hehe Very Happy

Boa sorte pra vcs!

See Ya! Metal2

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

rafael???????????????...num era outro???? nossa to boaindoo meu deus
pq eu esqueci o nome tb..e agora boiei
Confused
ahhhhhhh lembrei e o leo?????? q aconteceu?

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Mon Mar 21, 2005 4:48 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara que saiu era aqui do forum tbm num era?? Como era o nick dele mesmo?

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
rafael???????????????...num era outro???? nossa to boaindoo meu deus
pq eu esqueci o nome tb..e agora boiei
Confused
ahhhhhhh lembrei e o leo?????? q aconteceu?

O Leo saiu em Dezembro.
Ele se tornou Papai no mês passado. Very Happy

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O cara que saiu era aqui do forum tbm num era?? Como era o nick dele mesmo?

Não, não, o Rafael, pelo que eu saiba, não é cadastrado aqui não. hehehe
O Leo sim! O nick dele é kirk_hammett_chefoes, se eu não me engano. Surprised

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pena que isso tenha acontecido Wagner. De qualquer forma, boa sorte nessa busca por um novo guitarrista Smile.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Leo saiu em Dezembro.
Ele se tornou Papai no mês passado. Very Happy

nussaaa Shocked ...mas ele saiu por causa disso?? ou nem?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não, o Rafael, pelo que eu saiba, não é cadastrado aqui não. hehehe
O Leo sim! O nick dele é kirk_hammett_chefoes, se eu não me engano. Surprised

Ah so ele que é o Leo, me lembro que uma vez esse cara arrumou uma briga com uma pá de genet aki do fórum, ele até ameaçou alguns, o pessoal rochou de rir com ele ,e ele ainda citou algo sobre esse "chefoes" que seria um grupo ou sei la oq. Very Happy

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ah so ele que é o Leo, me lembro que uma vez esse cara arrumou uma briga com uma pá de genet aki do fórum, ele até ameaçou alguns, o pessoal rochou de rir com ele ,e ele ainda citou algo sobre esse "chefoes" que seria um grupo ou sei la oq. Very Happy

nos chats ele sempre arrumava confusão com alguém, lembro que uma vez ele ficou falando que ia me pegar e pegar o fernando (metal icarus), que ele era dum grupo lá e pra gente num zuar e num sei que Laughing Laughing Até hoje eu fico rachando de rir do que esse cara falava nos chats. Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
nos chats ele sempre arrumava confusão com alguém, lembro que uma vez ele ficou falando que ia me pegar e pegar o fernando (metal icarus), que ele era dum grupo lá e pra gente num zuar e num sei que Laughing Laughing Até hoje eu fico rachando de rir do que esse cara falava nos chats. Laughing

Acho q ele foi o unico q conseguiu tirar o Minero, foi a discussão mais engraçada q eu ja li Laughing Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Acho q ele foi o unico q conseguiu tirar o Minero, foi a discussão mais engraçada q eu ja li Laughing Laughing Laughing

ayuahuahuahua Laughing. Nossa cara isso foi antes de você se cadastrar aqui até, no chat ele ficava puto e ficava ameaçando a galera, falava que ia dar porrada e tal, era comédia demais porque a gente continuava zuando ele. Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaaha ó o povo tudo por fora das fofocas do TFH...só eu q sei as coisa pô Laughing Laughing

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8