| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
mas naõ tem nada aver a banda colocar o nome de uma música, to falando que a "the four horsemen"(banda cover), plagiou essa dai, mais antiga(o que to zuando sim claro) 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | mas naõ tem nada aver a banda colocar o nome de uma música, to falando que a "the four horsemen"(banda cover), plagiou essa dai, mais antiga(o que to zuando sim claro)  |
O que eu escrevi já te avacalhou já, desiste . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | O que eu escrevi já te avacalhou já, desiste . |
mas eu nem tava falando da porra da música do metallica, se não eu não teria falado nesse tópico ô zé buceta, eahuehauehaueha
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | mas eu nem tava falando da porra da música do metallica, se não eu não teria falado nesse tópico ô zé buceta, eahuehauehaueha |
Mesmo assim zé porra , sua tentativa de zuar falando que era plágio não deu graças ao Metallica. Música de 1983, então quem plagiou foi a banda de hard rock pegando o nome da música do Metallica . Fim. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tabom, parei então...=PPP
Sem graça, eahueahueahue, joselito!eahueahueahe
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Mesmo assim zé porra , sua tentativa de zuar falando que era plágio não deu graças ao Metallica. Música de 1983, então quem plagiou foi a banda de hard rock pegando o nome da música do Metallica . Fim. |
Desculpa mudar assunto.... mas tu não devia estar estudando não,hein vadio!?!?!

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Dec 17, 2005 11:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
E aí galera?! Blz?!
Está disponível no nosso site dois sons gravados ao vivo em dezembro de 2005.Quem puder baixar, ouvir e dar opiniões, seria muito importante para a banda. Pois é com críticas que melhoramos.
Links:
http://www.metallicacover.com.br/multimidia.php
- Seek & Destroy
- Enter Sandman
[]´s
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | E aí galera?! Blz?!
Está disponível no nosso site dois sons gravados ao vivo em dezembro de 2005.Quem puder baixar, ouvir e dar opiniões, seria muito importante para a banda. Pois é com críticas que melhoramos.
Links:
http://www.metallicacover.com.br/multimidia.php
- Seek & Destroy
- Enter Sandman
[]´s |
Fala Wagner! Cara escutei as duas músicas e vocês tão de parabéns, tão mandando muito bem . Gostei mais da Enter Sandman, mas a Seek também tá muito boa.
Meio fora do assunto (eu sempre pergunto isso ) :
E quando vocês vem em BH ??? 
Editado pela última vez por Megadave em Wed Feb 01, 2006 9:44 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Fala Wagner! Cara escutei as duas músicas e vocês tão de parabéns, tão mandando muito bem . Gostei mais da Enter Sandman, mas a Seek também tá muito boa.
Meio fora do assunto (eu sempre pergunto isso ) :
E quando vocês vem em BH ???  |
Fala Henrique! Valeu mesmo cara!
Então, vamos pra Minas dia 18 desse mês!
Pra Itabujá. Mas acho que é meio longe de BH, né?
Se eu não me engano, o Roberto está em contato com um pessoal em BH pra rolar alguma coisa ainda nesse semestre! Qualquer novidade te aviso.
Abraço
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: |
Se eu não me engano, o Roberto está em contato com um pessoal em BH pra rolar alguma coisa ainda nesse semestre! Qualquer novidade te aviso.
Abraço |
Opa , até que enfim vocês tão arrumando uma vinda pra cá. E qualquer coisa avisa sim! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Fala Henrique! Valeu mesmo cara!
Então, vamos pra Minas dia 18 desse mês!
Pra Itabujá. Mas acho que é meio longe de BH, né?
Abraço |
Vcs um dia irão vir para o sul? |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | Vcs um dia irão vir para o sul? |
Pro Sul por enquanto só tem Londrina e Curitiba fechado pra esse semestre, e talvez Santa Catarina semestre que vem.
RS é um lugar que a gente está tentando fazer contatos já faz um tempo.
Já tentamos uma vez tocar no Bar Opinão (manja onde é?), infelizmente não rolou... Mas estamos tentando!
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Pro Sul por enquanto só tem Londrina e Curitiba fechado pra esse semestre, e talvez Santa Catarina semestre que vem.
RS é um lugar que a gente está tentando fazer contatos já faz um tempo.
Já tentamos uma vez tocar no Bar Opinão (manja onde é?), infelizmente não rolou... Mas estamos tentando! | Cara, tu lembra com quem tu falou (no opinão)? tipo eu tenho o número de um dos caras que organiza show no opinão e tal, nome dele é Rodrigo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Cara, tu lembra com quem tu falou (no opinão)? tipo eu tenho o número de um dos caras que organiza show no opinão e tal, nome dele é Rodrigo. |
Vixi velho, quem falou com o cara do Opinião foi o Roberto, o vocal da banda. Não sei com quem ele falou. Vou ver com ele aqui.
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | Vixi velho, quem falou com o cara do Opinião foi o Roberto, o vocal da banda. Não sei com quem ele falou. Vou ver com ele aqui. | Beleza, qualquer coisa "prende o grito". Se precisar eu ligo para o cara, apesar de eu não ter muita intimidade com ele, mas posso tentar né.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|