MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover (Tópico Definitivo)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas naõ tem nada aver a banda colocar o nome de uma música, to falando que a "the four horsemen"(banda cover), plagiou essa dai, mais antiga(o que to zuando sim claro) Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
mas naõ tem nada aver a banda colocar o nome de uma música, to falando que a "the four horsemen"(banda cover), plagiou essa dai, mais antiga(o que to zuando sim claro) Laughing

O que eu escrevi já te avacalhou já, desiste Laughing.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O que eu escrevi já te avacalhou já, desiste Laughing.

mas eu nem tava falando da porra da música do metallica, se não eu não teria falado nesse tópico ô zé buceta, eahuehauehaueha

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
mas eu nem tava falando da porra da música do metallica, se não eu não teria falado nesse tópico ô zé buceta, eahuehauehaueha

Mesmo assim zé porra Laughing, sua tentativa de zuar falando que era plágio não deu graças ao Metallica. Música de 1983, então quem plagiou foi a banda de hard rock pegando o nome da música do Metallica Laughing. Fim.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tabom, parei então...=PPP
Sem graça, eahueahueahue, joselito!eahueahueahe

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mesmo assim zé porra Laughing, sua tentativa de zuar falando que era plágio não deu graças ao Metallica. Música de 1983, então quem plagiou foi a banda de hard rock pegando o nome da música do Metallica Laughing. Fim.

Desculpa mudar assunto.... mas tu não devia estar estudando não,hein vadio!?!?!

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Dec 17, 2005 11:36 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí galera?! Blz?!

Está disponível no nosso site dois sons gravados ao vivo em dezembro de 2005.Quem puder baixar, ouvir e dar opiniões, seria muito importante para a banda. Pois é com críticas que melhoramos.

Links:
http://www.metallicacover.com.br/multimidia.php
- Seek & Destroy
- Enter Sandman

[]´s

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
E aí galera?! Blz?!

Está disponível no nosso site dois sons gravados ao vivo em dezembro de 2005.Quem puder baixar, ouvir e dar opiniões, seria muito importante para a banda. Pois é com críticas que melhoramos.

Links:
http://www.metallicacover.com.br/multimidia.php
- Seek & Destroy
- Enter Sandman

[]´s

Fala Wagner! Cara escutei as duas músicas e vocês tão de parabéns, tão mandando muito bem Aprovado. Gostei mais da Enter Sandman, mas a Seek também tá muito boa.

Meio fora do assunto (eu sempre pergunto isso Laughing) :
E quando vocês vem em BH ??? Smile

Editado pela última vez por Megadave em Wed Feb 01, 2006 9:44 am, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fala Wagner! Cara escutei as duas músicas e vocês tão de parabéns, tão mandando muito bem Aprovado. Gostei mais da Enter Sandman, mas a Seek também tá muito boa.

Meio fora do assunto (eu sempre pergunto isso Laughing) :
E quando vocês vem em BH ??? Smile

Fala Henrique! Valeu mesmo cara!

Então, vamos pra Minas dia 18 desse mês!
Pra Itabujá. Mas acho que é meio longe de BH, né?

Se eu não me engano, o Roberto está em contato com um pessoal em BH pra rolar alguma coisa ainda nesse semestre! Qualquer novidade te aviso.

Abraço

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano, o Roberto está em contato com um pessoal em BH pra rolar alguma coisa ainda nesse semestre! Qualquer novidade te aviso.

Abraço

Opa Very Happy, até que enfim vocês tão arrumando uma vinda pra cá. E qualquer coisa avisa sim!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Henrique! Valeu mesmo cara!

Então, vamos pra Minas dia 18 desse mês!
Pra Itabujá. Mas acho que é meio longe de BH, né?

Abraço

Vcs um dia irão vir para o sul?
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Vcs um dia irão vir para o sul?

Pro Sul por enquanto só tem Londrina e Curitiba fechado pra esse semestre, e talvez Santa Catarina semestre que vem.
RS é um lugar que a gente está tentando fazer contatos já faz um tempo.
Já tentamos uma vez tocar no Bar Opinão (manja onde é?), infelizmente não rolou... Mas estamos tentando!

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro Sul por enquanto só tem Londrina e Curitiba fechado pra esse semestre, e talvez Santa Catarina semestre que vem.
RS é um lugar que a gente está tentando fazer contatos já faz um tempo.
Já tentamos uma vez tocar no Bar Opinão (manja onde é?), infelizmente não rolou... Mas estamos tentando!
Cara, tu lembra com quem tu falou (no opinão)? tipo eu tenho o número de um dos caras que organiza show no opinão e tal, nome dele é Rodrigo.

[+] VOLTA KARMA [-]
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Cara, tu lembra com quem tu falou (no opinão)? tipo eu tenho o número de um dos caras que organiza show no opinão e tal, nome dele é Rodrigo.

Vixi velho, quem falou com o cara do Opinião foi o Roberto, o vocal da banda. Não sei com quem ele falou. Vou ver com ele aqui.

Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi velho, quem falou com o cara do Opinião foi o Roberto, o vocal da banda. Não sei com quem ele falou. Vou ver com ele aqui.
Beleza, qualquer coisa "prende o grito". Se precisar eu ligo para o cara, apesar de eu não ter muita intimidade com ele, mas posso tentar né.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8