MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover (Tópico Definitivo)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Vixi Wilber, se dependensse da gente, tocariamos em todo canto do Brasil! Very Happy
Vcs aí de BH, têm alguns sites ou telefones de picos de rock por aí em BH? Aí nós entramos em contato com eles.

Vive tendo show de cover na Matriz e no Lapa as vezes. Eu posso pegar os telefones pra você Wagner, ia ser muito foda se vocês viessem aqui Smile
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
ai caiao, vc podia (ou pode ir) ter ido em itajubá, que é perto ai....

rick itajubá ta a 517 Km de nois da capitar... ehhehehe

ou Wagner faz uma forca ai e vme pra bh.... vai ser du caralho ver um cover do metallica bom aki!!!!

A banda do Wagner tocou em Itajubá???????? Shocked Shocked Shocked Fica a 40 minutos daqui... Putz, e eu nem sabendo disso! d'oh! Quando foi?

Editado pela última vez por Caio em Mon May 16, 2005 2:20 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vive tendo show de cover na Matriz e no Lapa as vezes. Eu posso pegar os telefones pra você Wagner, ia ser muito foda se vocês viessem aqui Smile

Demorou! Very Happy Passa aí Henrique!

Caio escreveu:
A banda do Wagner tocou em Itajubá???????? Fica a 40 minutos daqui... Putz, e eu nem sabendo disso! Quando foi?

Tocamos em Itajubá em Setembro do ano passado. hehehe Very Happy
Mas relaxa, que estamos vendo de voltar pra lá nos próximos mêses!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou! Very Happy Passa aí Henrique!

Acabei de conseguir o tel do lapa, liguei pra lá e o cara me disse que é esse telefone pra esse tipo de coisa mesmo. E que pode ligar amanhã a partir das 11 da manhã e falar com '' bilardo''. Lapa Multishow:
Av. Alvares Maciel, 312 - Stª Efigênia. Tel: 31 3241.2074

Tá ae o do Lapa, agora vou ver se consigo o da Matriz pra você, lá vive tendo show de cover. Todo final de semana praticamente tem uns festivais com umas bandas.

O Lapa eu posso dizer que é uma casa bem melhor que a Matriz, foi no lapa onde o Primal Fear quando veio em bh tocou, o Childen Of Bodom, o Edguy, e por aí vai... E lá tem show de bandas covers também. Wink
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabei de conseguir o tel do lapa, liguei pra lá e o cara me disse que é esse telefone pra esse tipo de coisa mesmo. E que pode ligar amanhã a partir das 11 da manhã e falar com '' bilardo''. Lapa Multishow:
Av. Alvares Maciel, 312 - Stª Efigênia. Tel: 31 3241.2074

Tá ae o do Lapa, agora vou ver se consigo o da Matriz pra você, lá vive tendo show de cover. Todo final de semana praticamente tem uns festivais com umas bandas.

O Lapa eu posso dizer que é uma casa bem melhor que a Matriz, foi no lapa onde o Primal Fear quando veio em bh tocou, o Childen Of Bodom, o Edguy, e por aí vai... E lá tem show de bandas covers também. Wink

hahaha Animal! Valeu mesmo Henrique!
Amanhã já ligo lá! Smile

Valeu mesmo!
Abração velho!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeee, four horsemen aqui em bh, ja to lá!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon May 16, 2005 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocamos em Itajubá em Setembro do ano passado. hehehe Very Happy
Mas relaxa, que estamos vendo de voltar pra lá nos próximos mêses!

Aê!!! Razz Aí você fala aqui no fórum, não esquece, hein! Smile

Abraço.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue May 17, 2005 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Aê!!! Razz Aí você fala aqui no fórum, não esquece, hein! Smile

Abraço.

Opá! Com certeza! Very Happy

Master of Justice escreveu:
aeeee, four horsemen aqui em bh, ja to lá!

hahaha Valeu André! É nóis bichão!

Abraço pra vcs
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei o nome do tópico, para este, pois assim não preciso ficar criando sempre outros para falar de algo da banda, blz?! Razz
Assim tudo que for relacionado ao The Four Horsemen, eu coloco aqui.

Primeiramente queria avisar que colocamos no ar um novo site da banda:
Acessem e vejam:
www.metallicacover.com Very Happy

E dentre alguns dias vamos ver se temos alguma novidade sobre o Covernation, já mandamos material pra lá, e agora só nos resta torcer!
Fiquei sabendo que banda do Igor (Genitallica) também mandou material pra lá! hahaha Dahora!!! Boa sorte pra eles também! Vai ser bem loko se eles forem escolhidos!

Vou aproveitar aqui pra deixar as datas dos próximos shows, que vão aconter em Santo André (ABC), na Capital e em Embú das Artes.
Quem puder, compareça! Very Happy

10.06.2005 - Lollapalooza / Santo André - SP
De volta ao ABC, numa das mais tradicionais casas de rock com muitas novidades e set list mais agressivo.
Rua Pe. Manoel de Paiva, 120
Mais Informações: (11) 4990.2017 - info@lollapalooza.com.br
www.lollapalooza.com.br

24.06.2005 - Dynamo Bar / São Paulo - SP
De volta a Capital, a banda faz apresentação num dos mais requintados "points" de rock da cidade. Rua Inácio Pereira da Rocha, 496
Mais Informações: 3034-1139 - www.dynamobar.com.br

26.06.2005 - Cultura Urbana Social Club / Embu das Artes - SP
Participando do "Maratona Rock"
Rua da Emancipação, Centro - atrás da prefeitura
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe nesse eu vou!!
Só vai ser meio foda sair da facul e ir lá diretão, mas eu quero ir sim!
E vou ver se levo uma galera Twisted Evil

Que horas começa o show +- Wagner?

[]s
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Hehe nesse eu vou!!
Só vai ser meio foda sair da facul e ir lá diretão, mas eu quero ir sim!
E vou ver se levo uma galera Twisted Evil

Que horas começa o show +- Wagner?

[]s

Fala Dands! Então, vai ter uma banda de abertura antes da gente, Iron Maiden Cover. E como eu sei que vc gosta bastante de Iron, vc vai ter qu echegar um pouco antes pra ver eles tocarem... hahaha Zueira!
Então a gente deve subir no palco lá pelas 23h30 ou Meia-Noite.

Vamos tocar umas porradas muito foda nesse show! O Set-List vai ser bem mais porrada do que foi nas últimas vezes que tocamos lá!
Com várias músicas diferentes!
Só pra adiantar, podem contar com Shortest Straw, Disposable Heroes, e Damage Inc., fora umas outras supresas aí. Very Happy

Abraço!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala Dands! Então, vai ter uma banda de abertura antes da gente, Iron Maiden Cover. E como eu sei que vc gosta bastante de Iron, vc vai ter qu echegar um pouco antes pra ver eles tocarem... hahaha Zueira!
Então a gente deve subir no palco lá pelas 23h30 ou Meia-Noite.

Vamos tocar umas porradas muito foda nesse show! O Set-List vai ser bem mais porrada do que foi nas últimas vezes que tocamos lá!
Com várias músicas diferentes!
Só pra adiantar, podem contar com Shortest Straw, Disposable Heroes, e Damage Inc., fora umas outras supresas aí. Very Happy

Abraço!

haha vai ser fodão como sempre o show então Very Happy

E eu acho que vou com a Carol...e ela gosta de Maiden...aí já viu né cara
Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E dentre alguns dias vamos ver se temos alguma novidade sobre o Covernation, já mandamos material pra lá, e agora só nos resta torcer!
Fiquei sabendo que banda do Igor (Genitallica) também mandou material pra lá! hahaha Dahora!!! Boa sorte pra eles também! Vai ser bem loko se eles forem escolhidos!

O Igor tá com uma banda cover de Metallica também, é? Não tava sabendo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Genitallica", huahuahuauhauhaauhuhau Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
"Genitallica", huahuahuauhauhaauhuhau Laughing Laughing Laughing

Putz, parece "Funny Metal" Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8