MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Four Horseman no Covernation..

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 11:37 pm Assunto: The Four Horseman no Covernation.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow pessoal, bem que o The Four Horseman poderia ir no Covernation.O Genitallica foi, achei bem legal, mas perdeu.Seria a segunda banda cover de Metallica, mas foda se, ja teve banda lá q foi duas vezes, pq o Metallica tbm não?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 7:19 am Assunto: Re: The Four Horseman no Covernation.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Ow pessoal, bem que o The Four Horseman poderia ir no Covernation.O Genitallica foi, achei bem legal, mas perdeu.Seria a segunda banda cover de Metallica, mas foda se, ja teve banda lá q foi duas vezes, pq o Metallica tbm não?
O que raios é Genitallica? E já fizeram cover do metallica nesse covernation de verão?

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 7:35 am Assunto: Re: The Four Horseman no Covernation.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
O que raios é Genitallica? E já fizeram cover do metallica nesse covernation de verão?

Genitallica é a banda do Igor, membro do fórum tbm.

Eu acho q o 4hosemen ta além do covernation, os caras são muito bons e covernation é uma zoação pura e q nem sempre a melhor banda vence.

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Eu acho q o 4hosemen ta além do covernation, os caras são muito bons e covernation é uma zoação pura e q nem sempre a melhor banda vence.
Concordo com vc, é zoação mesmo, mas é mais para os fãs do Metallica, e dane se a zoação, entende?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:46 am Assunto: Re: The Four Horseman no Covernation.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o topico do covernation que fala da Genitallica. Foda... Eu não conheço o trabalho do 4horsemen mas aparecer no covernation é sempre uma boa divulgação né.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que eu quero que a banda apareça lá.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:14 am Assunto: Re: The Four Horseman no Covernation.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o topico do covernation que fala da Genitallica. Foda... Eu não conheço o trabalho do 4horsemen mas aparecer no covernation é sempre uma boa divulgação né.

Isso depende, a meu ver o covernation queimou o filme do Genitallica q foi com a intenção de de destrair e zoar sem levar a sério o programa, ( e concordo com eles).

Mas...o programa queimou o filme deles.

Q se foda!!

Acho q o 4horseman ja participa de grandes eventos e eles ja tem uma certa divulgação entre fãs do metallica no brasil.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente eu como fã do Metallica esperava mais do Metallica Cover (Genitallica),mas valeu pela zoação!!

Pantera ganhou por méritos! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disso vcs tem razão sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:18 am Assunto: Re: The Four Horseman no Covernation.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso depende, a meu ver o covernation queimou o filme do Genitallica q foi com a intenção de de destrair e zoar sem levar a sério o programa, ( e concordo com eles).

Mas...o programa queimou o filme deles.

Q se foda!!

Acho q o 4horseman ja participa de grandes eventos e eles ja tem uma certa divulgação entre fãs do metallica no brasil.
Mas foi uma forma de divulgar a Genitallica, concordo que queimou o filme e tal, mas pelo que li da declaração do Igor, ele não estava bem no dia etc etc etc. Teve azar. Mas sei lá também. A MTV também não é uma fonte confiavel de divulgar alguma coisa (por causa do seu público e tal).

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Por isso que eu quero que a banda apareça lá.

Com certeza isso significa muito pra eles...
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião, Genitallica se queimou animal no Covernation. Aquela prova de canta com farofa na boca foi ridicula!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu queria mtu ve uma banda boa d metallica lah no covernation, o iron maiden e o pantera q eu vi lah destruiram cara...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu vi desse Covernation, o "Metallica" tocava ruim pra cacete... E na prova de uma banda xingar a outra o "Pantera" se saiu melhor...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não, na hora que o cara falou "to ligado que nos primeiros cds vcs se vestiam igual o Maddonão ali" hauehuahuehuahue ai a casa caiu pros caras, dei mta risada.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15