| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Ow pessoal, bem que o The Four Horseman poderia ir no Covernation.O Genitallica foi, achei bem legal, mas perdeu.Seria a segunda banda cover de Metallica, mas foda se, ja teve banda lá q foi duas vezes, pq o Metallica tbm não? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Drummer escreveu: | | Ow pessoal, bem que o The Four Horseman poderia ir no Covernation.O Genitallica foi, achei bem legal, mas perdeu.Seria a segunda banda cover de Metallica, mas foda se, ja teve banda lá q foi duas vezes, pq o Metallica tbm não? | O que raios é Genitallica? E já fizeram cover do metallica nesse covernation de verão?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | O que raios é Genitallica? E já fizeram cover do metallica nesse covernation de verão? |
Genitallica é a banda do Igor, membro do fórum tbm.
Eu acho q o 4hosemen ta além do covernation, os caras são muito bons e covernation é uma zoação pura e q nem sempre a melhor banda vence.
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | O que raios é Genitallica? E já fizeram cover do metallica nesse covernation de verão? |
Genitallica é a banda do Igor, membro do fórum tbm.
Eu acho q o 4hosemen ta além do covernation, os caras são muito bons e covernation é uma zoação pura e q nem sempre a melhor banda vence. | Concordo com vc, é zoação mesmo, mas é mais para os fãs do Metallica, e dane se a zoação, entende? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Genitallica é a banda do Igor, membro do fórum tbm.
Eu acho q o 4hosemen ta além do covernation, os caras são muito bons e covernation é uma zoação pura e q nem sempre a melhor banda vence. | Eu vi o topico do covernation que fala da Genitallica. Foda... Eu não conheço o trabalho do 4horsemen mas aparecer no covernation é sempre uma boa divulgação né.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Por isso que eu quero que a banda apareça lá. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu vi o topico do covernation que fala da Genitallica. Foda... Eu não conheço o trabalho do 4horsemen mas aparecer no covernation é sempre uma boa divulgação né. |
Isso depende, a meu ver o covernation queimou o filme do Genitallica q foi com a intenção de de destrair e zoar sem levar a sério o programa, ( e concordo com eles).
Mas...o programa queimou o filme deles.
Q se foda!!
Acho q o 4horseman ja participa de grandes eventos e eles ja tem uma certa divulgação entre fãs do metallica no brasil.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Sinceramente eu como fã do Metallica esperava mais do Metallica Cover (Genitallica),mas valeu pela zoação!!
Pantera ganhou por méritos! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Isso depende, a meu ver o covernation queimou o filme do Genitallica q foi com a intenção de de destrair e zoar sem levar a sério o programa, ( e concordo com eles).
Mas...o programa queimou o filme deles.
Q se foda!!
Acho q o 4horseman ja participa de grandes eventos e eles ja tem uma certa divulgação entre fãs do metallica no brasil. | Mas foi uma forma de divulgar a Genitallica, concordo que queimou o filme e tal, mas pelo que li da declaração do Igor, ele não estava bem no dia etc etc etc. Teve azar. Mas sei lá também. A MTV também não é uma fonte confiavel de divulgar alguma coisa (por causa do seu público e tal).
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| The Drummer escreveu: | | Por isso que eu quero que a banda apareça lá. |
Com certeza isso significa muito pra eles... |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
Na minha opinião, Genitallica se queimou animal no Covernation. Aquela prova de canta com farofa na boca foi ridicula! |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
po, eu queria mtu ve uma banda boa d metallica lah no covernation, o iron maiden e o pantera q eu vi lah destruiram cara... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Pelo que eu vi desse Covernation, o "Metallica" tocava ruim pra cacete... E na prova de uma banda xingar a outra o "Pantera" se saiu melhor... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu acho que não, na hora que o cara falou "to ligado que nos primeiros cds vcs se vestiam igual o Maddonão ali" hauehuahuehuahue ai a casa caiu pros caras, dei mta risada. |
|
 |
|