| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Eu acho que não, na hora que o cara falou "to ligado que nos primeiros cds vcs se vestiam igual o Maddonão ali" hauehuahuehuahue ai a casa caiu pros caras, dei mta risada. |
Isso foi engraçado mesmo, uahsuahsuhas |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
independente de qualquer coisa, muito obrigado a todos os amigos que nos apoiam e torcem pela gente.!!
abraco manos
www.metallicacover.com.br
"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!" |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
po, qnd vcs vem pro RS hehehe, quero v um "metallica" decente pow. boa sorte pra vcs, e tentem i pro covernation, eh uma rica duma publicidade proceis aew |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | po, qnd vcs vem pro RS hehehe, quero v um "metallica" decente pow. boa sorte pra vcs, e tentem i pro covernation, eh uma rica duma publicidade proceis aew | Lembrarei disso antes de te convidar pra ir no estúdio ver a gente tocar
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
auishuaishasiuhasuias, tu entendeu marco. mas serio msm, qnd vcs forem denovo n esquece d avisa q ai eu vo lah e ensino vcs a toca direito aushsaiuhsaiuah |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu não deixava assim... hahahahahaha... troi4n aonde é o estudio que tu ensaia?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
A gente esnsaiava no V3, Backstage e no Live. Agora que faliu o Backstage, a gente só ensaia no V3. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | | A gente esnsaiava no V3, Backstage e no Live. Agora que faliu o Backstage, a gente só ensaia no V3. | Ah... nunca ouvi falar... hahahahhahaha
O cara mas quando tu fizer algum show, nem que seja na croco me avisa que eu vou certo.
Ou faz um show de graça na redenção hahahhaha
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
po, chama o cara da folinha, ele faz o back vocal asiuhsaiuashiuashiasuh ou chama os indios msm, da pra faze inves d um metallica com orquestra um metallica com....indios, e suas flautas roots uaishsiauasi |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | po, chama o cara da folinha, ele faz o back vocal asiuhsaiuashiuashiasuh ou chama os indios msm, da pra faze inves d um metallica com orquestra um metallica com....indios, e suas flautas roots uaishsiauasi | hahahahhahahahahhaah... Bah com certeza... Ilario seria, hahahahahhaa
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Foda que não é todo mundo q sabe q o Genitallica foi la pra zuar (voltando ao assunto) |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Foda que não é todo mundo q sabe q o Genitallica foi la pra zuar (voltando ao assunto) | Pois é, tem essa também... Mas sei lá...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| troi4n escreveu: | | A gente esnsaiava no V3, Backstage e no Live. Agora que faliu o Backstage, a gente só ensaia no V3. |
Ja ouvi falar nesse estudio , é bom ?
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Ja ouvi falar nesse estudio , é bom ? | bah, me humilho né, eu que moro aqui nunca tinha ouvido falar, tu que mora em SP já... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | bah, me humilho né, eu que moro aqui nunca tinha ouvido falar, tu que mora em SP já...  |
Se não me engano uns amigos ja gravaram coisa nele
 |
|
 |
|