MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Four Horseman no Covernation..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu acho que não, na hora que o cara falou "to ligado que nos primeiros cds vcs se vestiam igual o Maddonão ali" hauehuahuehuahue ai a casa caiu pros caras, dei mta risada.

Isso foi engraçado mesmo, uahsuahsuhas
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:05 pm Assunto: obrigado amigos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

independente de qualquer coisa, muito obrigado a todos os amigos que nos apoiam e torcem pela gente.!!

abraco manos

www.metallicacover.com.br

"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!"
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, qnd vcs vem pro RS hehehe, quero v um "metallica" decente pow. boa sorte pra vcs, e tentem i pro covernation, eh uma rica duma publicidade proceis aew
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
po, qnd vcs vem pro RS hehehe, quero v um "metallica" decente pow. boa sorte pra vcs, e tentem i pro covernation, eh uma rica duma publicidade proceis aew
Lembrarei disso antes de te convidar pra ir no estúdio ver a gente tocar Evil or Very Mad
Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auishuaishasiuhasuias, tu entendeu marco. mas serio msm, qnd vcs forem denovo n esquece d avisa q ai eu vo lah e ensino vcs a toca direito aushsaiuhsaiuah
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não deixava assim... hahahahahaha... troi4n aonde é o estudio que tu ensaia?

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente esnsaiava no V3, Backstage e no Live. Agora que faliu o Backstage, a gente só ensaia no V3.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
A gente esnsaiava no V3, Backstage e no Live. Agora que faliu o Backstage, a gente só ensaia no V3.
Ah... nunca ouvi falar... hahahahhahaha
O cara mas quando tu fizer algum show, nem que seja na croco me avisa que eu vou certo.

Ou faz um show de graça na redenção hahahhaha

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, chama o cara da folinha, ele faz o back vocal asiuhsaiuashiuashiasuh ou chama os indios msm, da pra faze inves d um metallica com orquestra um metallica com....indios, e suas flautas roots uaishsiauasi
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
po, chama o cara da folinha, ele faz o back vocal asiuhsaiuashiuashiasuh ou chama os indios msm, da pra faze inves d um metallica com orquestra um metallica com....indios, e suas flautas roots uaishsiauasi
hahahahhahahahahhaah... Bah com certeza... Ilario seria, hahahahahhaa

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que não é todo mundo q sabe q o Genitallica foi la pra zuar (voltando ao assunto)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Foda que não é todo mundo q sabe q o Genitallica foi la pra zuar (voltando ao assunto)
Pois é, tem essa também... Mas sei lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Ja ouvi falar nesse estudio , é bom ?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ja ouvi falar nesse estudio , é bom ?
bah, me humilho né, eu que moro aqui nunca tinha ouvido falar, tu que mora em SP já... Smile Smile

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
bah, me humilho né, eu que moro aqui nunca tinha ouvido falar, tu que mora em SP já... Smile Smile

Se não me engano uns amigos ja gravaram coisa nele

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15