MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Four Horseman no Covernation..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Se não me engano uns amigos ja gravaram coisa nele
ah bom... ai tudo bem...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genitallica foi meio mal no programa, acho q TFH iria ser melhor

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Genitallica foi meio mal no programa, acho q TFH iria ser melhor

Eu achei q foi totalmente mal. Mas depois eu descobri q eles tinham ido la pra zoar.
shirosan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:45 pm Assunto: Hey Fuckers! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, aqui é o shirosan, guitar do TFH...

To acompanhando a discussão, e agradeço a força que todos vcs dão para nós. É esse tipo de coisa que move a banda...

Com relação ao Covernation, o Genitallica é uma banda completamente apaixonada pelo Metallica, e tem o seu jeito de tocar Metallica. o TFH tem o seu... o Napster tem o dele e por aí vai... Não devemos julgar dessa forma, e sim curtir todos porque todos têm a sua forma de gostar e tocar Metallica.

Gostaria de aproveitar e dizer para quem não nos ouviu ainda, que disponibilizamos uma gravação no ensaio que fizemos no final do ano, e também alguns vídeos, incluindo Fade To Black completa, gravado em Piracicaba.

Acessem nosso site, na seção multimedia:
http://www.metallicacover.com.br/multimidia.php

[]s a todos e Obrigado!

Shirosan
Metal Up Your Ass!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu shiro

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra esclarecer: eu não estou chamando os kras do Genitallica de musicos ruins, msm pq eu não os vi tocar a sério, eu achava q eles tinham tocado muito mal la no Covernation, mas depois q eu descobri q era só zuação, mudei de opinião.....mas ainda não tenho opinião formada sobre o som dos kras, mas bom gosto eles tem Very Happy Wink

EDIT: e depois irei conferir o som do TFH.....valeu pelo link ae Shiro! Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 26, 2006 8:55 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Genitallica errou muito, na Fuel errou o tempo e o vocal, na Master errou o vocal, na prova da paçoca o cara esqueceu de aumentar o volume da guitarra.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Genitallica errou muito, na Fuel errou o tempo e o vocal, na Master errou o vocal, na prova da paçoca o cara esqueceu de aumentar o volume da guitarra.

Eu não agüentei ver esse Covernation inteiro.
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao lembro direito desse covernation, mais só aqui fiquei sabendo que os caras foram pra zuar porque eu também tinha achado a banda ruim...agora minha opinião tb mudou
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesma opinião... O Pantera foi muito melhor nem comparação... mereceram ter levado a melhor.Tudo bem que o vocalista num tinha uma tatuagem na barriga mais fmz Laughing mandaram bem pra caralho em WALK curti pra caralho...

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda do PanterA era realmente muito foda, só o vocal que era gultural demais, mas o resto tava muito foda. Aprovado

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo que assim que puder baxarei os negocio do TFH...

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisam relaxar tanto assim tbm po, eu achei o Genitallica bom, e aquilo era um programa de TV, os caras não tocavam nem 1 minuto das musicas, não da pra julgar a banda assim.Num show deles e tal deve ser bem diferente, se não me engano eles ja devem ter vindo pra Leme Laughing

Anyway, eu achei a banda boa.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Não precisam relaxar tanto assim tbm po, eu achei o Genitallica bom, e aquilo era um programa de TV, os caras não tocavam nem 1 minuto das musicas, não da pra julgar a banda assim.Num show deles e tal deve ser bem diferente, se não me engano eles ja devem ter vindo pra Leme Laughing

Anyway, eu achei a banda boa.

Até aí eu concordo e nem sempre a banda que merece ganha acaba levando o prÊmio tosco lá... e por ser na TV acho que fiko foda pros cara pq a banda deles é bem famosa.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde ele fica?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15