| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Se não me engano uns amigos ja gravaram coisa nele | ah bom... ai tudo bem...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Genitallica foi meio mal no programa, acho q TFH iria ser melhor
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Genitallica foi meio mal no programa, acho q TFH iria ser melhor |
Eu achei q foi totalmente mal. Mas depois eu descobri q eles tinham ido la pra zoar. |
|
 |
shirosan King Nothing

|
|
Galera, aqui é o shirosan, guitar do TFH...
To acompanhando a discussão, e agradeço a força que todos vcs dão para nós. É esse tipo de coisa que move a banda...
Com relação ao Covernation, o Genitallica é uma banda completamente apaixonada pelo Metallica, e tem o seu jeito de tocar Metallica. o TFH tem o seu... o Napster tem o dele e por aí vai... Não devemos julgar dessa forma, e sim curtir todos porque todos têm a sua forma de gostar e tocar Metallica.
Gostaria de aproveitar e dizer para quem não nos ouviu ainda, que disponibilizamos uma gravação no ensaio que fizemos no final do ano, e também alguns vídeos, incluindo Fade To Black completa, gravado em Piracicaba.
Acessem nosso site, na seção multimedia:
http://www.metallicacover.com.br/multimidia.php
[]s a todos e Obrigado!
Shirosan
Metal Up Your Ass! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
valeu shiro
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Só pra esclarecer: eu não estou chamando os kras do Genitallica de musicos ruins, msm pq eu não os vi tocar a sério, eu achava q eles tinham tocado muito mal la no Covernation, mas depois q eu descobri q era só zuação, mudei de opinião.....mas ainda não tenho opinião formada sobre o som dos kras, mas bom gosto eles tem
EDIT: e depois irei conferir o som do TFH.....valeu pelo link ae Shiro! 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 26, 2006 8:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
O Genitallica errou muito, na Fuel errou o tempo e o vocal, na Master errou o vocal, na prova da paçoca o cara esqueceu de aumentar o volume da guitarra.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | O Genitallica errou muito, na Fuel errou o tempo e o vocal, na Master errou o vocal, na prova da paçoca o cara esqueceu de aumentar o volume da guitarra. |
Eu não agüentei ver esse Covernation inteiro. |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
Nao lembro direito desse covernation, mais só aqui fiquei sabendo que os caras foram pra zuar porque eu também tinha achado a banda ruim...agora minha opinião tb mudou |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | O Genitallica errou muito, na Fuel errou o tempo e o vocal, na Master errou o vocal, na prova da paçoca o cara esqueceu de aumentar o volume da guitarra. |
Mesma opinião... O Pantera foi muito melhor nem comparação... mereceram ter levado a melhor.Tudo bem que o vocalista num tinha uma tatuagem na barriga mais fmz mandaram bem pra caralho em WALK curti pra caralho...
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
A banda do PanterA era realmente muito foda, só o vocal que era gultural demais, mas o resto tava muito foda. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Certo que assim que puder baxarei os negocio do TFH...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Não precisam relaxar tanto assim tbm po, eu achei o Genitallica bom, e aquilo era um programa de TV, os caras não tocavam nem 1 minuto das musicas, não da pra julgar a banda assim.Num show deles e tal deve ser bem diferente, se não me engano eles ja devem ter vindo pra Leme
Anyway, eu achei a banda boa. |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Não precisam relaxar tanto assim tbm po, eu achei o Genitallica bom, e aquilo era um programa de TV, os caras não tocavam nem 1 minuto das musicas, não da pra julgar a banda assim.Num show deles e tal deve ser bem diferente, se não me engano eles ja devem ter vindo pra Leme
Anyway, eu achei a banda boa. |
Até aí eu concordo e nem sempre a banda que merece ganha acaba levando o prÊmio tosco lá... e por ser na TV acho que fiko foda pros cara pq a banda deles é bem famosa.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

| |
 |
|