MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Darkness...

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 10:55 pm Assunto: The Darkness... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém curte?

PS.: nem sei pq q eu tô perguntando isso...já dá pra imaginar a respostas de vc's...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumentalmente parece ser uma boa banda, mas o vocalista...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh legalzinhu
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Instrumentalmente parece ser uma boa banda, mas o vocalista...

Ow falow tudo, soh conheço uma musica deles, e o instrumental é legalzinho, mas o vocall... (aquele cara da nojo)
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh.... Eh mais ou menos .... da pra escuta na boa Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço a música que tem aquele clipe toscão lá... E nem curto essa música...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumental é legal... mas de resto....

Não curto.
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho legal não tenho nada contra o som dos caras não... o vocal é da hora... o bom timbre valvulado das guitarras é foda! tem bons solos tb o q ultimamente tá meio sumido.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que estou perplexo com as respostas de vocês! Shocked Shocked

Sério...eu achava que iam chover mensagens do tipo "Essa banda é medíocre" e por aí vai...

Bom saber que tem gente aqui com a mente aberta!
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh eu curto até ...tipo ate escuto ..é meio engraçado e os cara q tocam sao muito bons, e aquela letra é tao bonitinha Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
Confesso que estou perplexo com as respostas de vocês! Shocked Shocked

Sério...eu achava que iam chover mensagens do tipo "Essa banda é medíocre" e por aí vai...

Bom saber que tem gente aqui com a mente aberta!

isso aqui não é Seventh ou Sepultura Forum, amigo... Wink (graças a deus)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai..eu me amarro na I Believe In a Thing Called Love...qdo eu escuto ela eu fico tao feliz!!!!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não viaja andre...no forum do sepultura tem gente com cabeça aberta igual aki ...

Nunca ouvi essa banda...

Eh hard rock setentista?

se for to dentro Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Não viaja andre...no forum do sepultura tem gente com cabeça aberta igual aki ...

hmmm... me fala quem que até agora só vi poucos....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3