| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
ESP Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | isso aqui não é Seventh ou Sepultura Forum, amigo... (graças a deus) |
Sem comparações desse tipo entre os foruns André, pra evitar intrigas desnecessarias entre ambos os lados. 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Sem comparações desse tipo entre os foruns André, pra evitar intrigas desnecessarias entre ambos os lados.  |
blza...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Não viaja andre...no forum do sepultura tem gente com cabeça aberta igual aki ...
Nunca ouvi essa banda...
Eh hard rock setentista?
se for to dentro  |
lembra muito o AC/DC na parte instrumental (principalmente pelos riffs das introduções...)
nesse link q eu vô colocar, tem as músicas do 1º cd deles pra download, baixa e depois diz o q q vc achou
http://bradfordbulls.ca/darkness/
Pra quem curte, entrem no meu site do darkness
www.permissiontoland.cjb.net
é o 1º site brasileiro deles!
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | hmmm... me fala quem que até agora só vi poucos.... |
nossa ..o pessoal aqui mente aberta ...essa foi boa! |
|
 |

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | nossa ..o pessoal aqui mente aberta ...essa foi boa! |
é verdade...
não tem muito mesmo não...
|
 |

|
|
no whiplash tá rolando mó divulgação desse seu site né??
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | lembra muito o AC/DC na parte instrumental (principalmente pelos riffs das introduções...)
nesse link q eu vô colocar, tem as músicas do 1º cd deles pra download, baixa e depois diz o q q vc achou
! |
Valeu campeão . |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
O Pimbal!! Curti a banda sim!!
hard Rock!!!
Curti o vocal |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não curto não cara , mas num tenho nada contra  , eu só não curto o vocal , o resto é até normalzinho. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | no whiplash tá rolando mó divulgação desse seu site né?? |
É, mas é mais cagada mesmo...tipo...o pessoal do meu forum coloca umas news lá, ae eu mando a new pro whiplash e eles colocam no "notícias de outros sites", ae quem quer ler a new tem q ir no meu forum...na coluna "Na hora do Rock" foi uma troca de favores entre eu e o Ari (o cara é show de bola!) e o banner q tava na página inicial eu só consegui graças aos céditos q eu tnha no meu antigo site do guns...
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
darkness me lembra muito uma bandas de heavy das antigas chamada STRYPER..
podem escutar Stryper - To hell with th devil
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Editado pela última vez por Scary Guy em Wed Jun 23, 2004 11:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | ...Ari (o cara é show de bola!)... |
esse cara adora meter o pau no Metallica...
ja me irritei bastante com umas coisas que ele escreveu sobre a banda....
tirando isso, até que curto ler a coluna dele... toda semana do uma verificada lá.... é bom que te mantem meio informado sobre o que anda acontecendo por aí, e umas coisinhas mais...
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | ...Ari (o cara é show de bola!)... |
esse cara adora meter o pau no Metallica...
ja me irritei bastante com umas coisas que ele escreveu sobre a banda....
tirando isso, até que curto ler a coluna dele... toda semana do uma verificada lá.... é bom que te mantem meio informado sobre o que anda acontecendo por aí, e umas coisinhas mais... | mas cara, ele ñ falou nenhuma mentira...ele só meteu pau no metallica atualmente! Primeiro lança um cd como o St. Anger (que eu já falei aki, eu acho, seria um cd tão foda qto o Kill 'em all se tivesse solos, bateria afinadinha, se as letras fossem maiores (ou a música menor), não tivesse essas paradinhas de new metal e por aí vai...), depois eles fazem aquele papelão de cancelar os shows aqui no Brasil (fiquei muito puto! Tava com o ingresso na mão!)...ae tem q falar mal!
Agora, ele NUNCA (pelo menos eu nunca li isso) falou mal do metallica das antigas que, convenhamos, é sacrilégio falar mal!
|
 |

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | mas cara, ele ñ falou nenhuma mentira...ele só meteu pau no metallica atualmente! Primeiro lança um cd como o St. Anger (que eu já falei aki, eu acho, seria um cd tão foda qto o Kill 'em all se tivesse solos, bateria afinadinha, se as letras fossem maiores (ou a música menor), não tivesse essas paradinhas de new metal e por aí vai...), depois eles fazem aquele papelão de cancelar os shows aqui no (...) |
não concordo com uma porrada de coisa que ele falou do St. Anger (eu gostei do disco, e acho que ele não estava muito por dentro do que acontecia com a banda nesses ultimos anos, que a levou a gravar o St. Anger do jeito que ele é), e com o modo que ele fez sensacionalismo com isso....
mas ok... ele não é obrigado a ter a mesma opinião que eu... mas o modo como ele descia a lenha irritava, e dava pra ver que não é apenas pq o cara não gostou do disco, tinha segundas intenções por trás disso (só pra não fazer exceção ao mote "vamos todos falar mal do Metallica!!")
e tem muita coisa que ele curte que eu vo te falá viu... Bon Jovi por exemplo...
mas, como já disse, ele não é obrigado a ter a mesma opinião que eu, nem eu a dele....
de resto, eu curto a coluna dele...
|
 |
|