MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Darkness...

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom tem uns camaradas q dizem se sentir nos anos 70 quando ouvem The Darkness.

http://promoclub.com.br/
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
isso aqui não é Seventh ou Sepultura Forum, amigo... Wink (graças a deus)

Sem comparações desse tipo entre os foruns André, pra evitar intrigas desnecessarias entre ambos os lados. Wink

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sem comparações desse tipo entre os foruns André, pra evitar intrigas desnecessarias entre ambos os lados. Wink

blza...

Usuário em estado de hibernação.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Não viaja andre...no forum do sepultura tem gente com cabeça aberta igual aki ...

Nunca ouvi essa banda...

Eh hard rock setentista?

se for to dentro Smile

lembra muito o AC/DC na parte instrumental (principalmente pelos riffs das introduções...)

nesse link q eu vô colocar, tem as músicas do 1º cd deles pra download, baixa e depois diz o q q vc achou

http://bradfordbulls.ca/darkness/

Pra quem curte, entrem no meu site do darkness
www.permissiontoland.cjb.net
é o 1º site brasileiro deles!

Before You Die, You See THE RING...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmm... me fala quem que até agora só vi poucos....

nossa ..o pessoal aqui mente aberta ...essa foi boa!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nossa ..o pessoal aqui mente aberta ...essa foi boa!

é verdade...

não tem muito mesmo não...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
lPra quem curte, entrem no meu site do darkness
www.permissiontoland.cjb.net
é o 1º site brasileiro deles!

no whiplash tá rolando mó divulgação desse seu site né??

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
lembra muito o AC/DC na parte instrumental (principalmente pelos riffs das introduções...)

nesse link q eu vô colocar, tem as músicas do 1º cd deles pra download, baixa e depois diz o q q vc achou

!

Valeu campeão .
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pimbal!! Curti a banda sim!!

hard Rock!!! Very Happy

Curti o vocal
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto não cara , mas num tenho nada contra Wink , eu só não curto o vocal , o resto é até normalzinho.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no whiplash tá rolando mó divulgação desse seu site né??

É, mas é mais cagada mesmo...tipo...o pessoal do meu forum coloca umas news lá, ae eu mando a new pro whiplash e eles colocam no "notícias de outros sites", ae quem quer ler a new tem q ir no meu forum...na coluna "Na hora do Rock" foi uma troca de favores entre eu e o Ari (o cara é show de bola!) e o banner q tava na página inicial eu só consegui graças aos céditos q eu tnha no meu antigo site do guns...

Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

darkness me lembra muito uma bandas de heavy das antigas chamada STRYPER..
podem escutar Stryper - To hell with th devil

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery

Editado pela última vez por Scary Guy em Wed Jun 23, 2004 11:42 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
...Ari (o cara é show de bola!)...

esse cara adora meter o pau no Metallica...
ja me irritei bastante com umas coisas que ele escreveu sobre a banda....

tirando isso, até que curto ler a coluna dele... toda semana do uma verificada lá.... é bom que te mantem meio informado sobre o que anda acontecendo por aí, e umas coisinhas mais...

Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
...Ari (o cara é show de bola!)...

esse cara adora meter o pau no Metallica...
ja me irritei bastante com umas coisas que ele escreveu sobre a banda....

tirando isso, até que curto ler a coluna dele... toda semana do uma verificada lá.... é bom que te mantem meio informado sobre o que anda acontecendo por aí, e umas coisinhas mais...
mas cara, ele ñ falou nenhuma mentira...ele só meteu pau no metallica atualmente! Primeiro lança um cd como o St. Anger (que eu já falei aki, eu acho, seria um cd tão foda qto o Kill 'em all se tivesse solos, bateria afinadinha, se as letras fossem maiores (ou a música menor), não tivesse essas paradinhas de new metal e por aí vai...), depois eles fazem aquele papelão de cancelar os shows aqui no Brasil (fiquei muito puto! Tava com o ingresso na mão!)...ae tem q falar mal!

Agora, ele NUNCA (pelo menos eu nunca li isso) falou mal do metallica das antigas que, convenhamos, é sacrilégio falar mal!

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
mas cara, ele ñ falou nenhuma mentira...ele só meteu pau no metallica atualmente! Primeiro lança um cd como o St. Anger (que eu já falei aki, eu acho, seria um cd tão foda qto o Kill 'em all se tivesse solos, bateria afinadinha, se as letras fossem maiores (ou a música menor), não tivesse essas paradinhas de new metal e por aí vai...), depois eles fazem aquele papelão de cancelar os shows aqui no (...)

não concordo com uma porrada de coisa que ele falou do St. Anger (eu gostei do disco, e acho que ele não estava muito por dentro do que acontecia com a banda nesses ultimos anos, que a levou a gravar o St. Anger do jeito que ele é), e com o modo que ele fez sensacionalismo com isso....

mas ok... ele não é obrigado a ter a mesma opinião que eu... mas o modo como ele descia a lenha irritava, e dava pra ver que não é apenas pq o cara não gostou do disco, tinha segundas intenções por trás disso (só pra não fazer exceção ao mote "vamos todos falar mal do Metallica!!")

e tem muita coisa que ele curte que eu vo te falá viu... Bon Jovi por exemplo... Vomitar 2

mas, como já disse, ele não é obrigado a ter a mesma opinião que eu, nem eu a dele....

de resto, eu curto a coluna dele...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3