| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | mas cara, ele ñ falou nenhuma mentira...ele só meteu pau no metallica atualmente! Primeiro lança um cd como o St. Anger (que eu já falei aki, eu acho, seria um cd tão foda qto o Kill 'em all se tivesse solos, bateria afinadinha, se as letras fossem maiores (ou a música menor), não tivesse essas paradinhas de new metal e por aí vai...), depois eles fazem aquele papelão de cancelar os shows aqui no (...) |
não concordo com uma porrada de coisa que ele falou do St. Anger (eu gostei do disco, e acho que ele não estava muito por dentro do que acontecia com a banda nesses ultimos anos, que a levou a gravar o St. Anger do jeito que ele é), e com o modo que ele fez sensacionalismo com isso....
mas ok... ele não é obrigado a ter a mesma opinião que eu... mas o modo como ele descia a lenha irritava, e dava pra ver que não é apenas pq o cara não gostou do disco, tinha segundas intenções por trás disso (só pra não fazer exceção ao mote "vamos todos falar mal do Metallica!!")
e tem muita coisa que ele curte que eu vo te falá viu... Bon Jovi por exemplo...
mas, como já disse, ele não é obrigado a ter a mesma opinião que eu, nem eu a dele....
de resto, eu curto a coluna dele... | é...ninguém é obrigado a ter a mesma opinião...
E ele talvez estava por fora do q tava rolando no metallica antes do St. Anger (eu tbm estou, se puder falar o q é...)
E em relação à Bon Jovi, até q eu curto, mas só a sua fase antiga...mas antiga mesmo...
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | E ele talvez estava por fora do q tava rolando no metallica antes do St. Anger (eu tbm estou, se puder falar o q é...) |
resumindo em poucas palavras, a banda quase acabou... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 24, 2004 5:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
é muito gay, isso sim!
o cara abraçado no ursao de pelucia lá!
ele deve dar pra o ursao!
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
meu Deus essa banda eh muito podre |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
som meio clichê, meio copia de ac/dc e thin lizzy, mas eh legal sim e eu curti o vocal, melhor uma banda de hard como the darkness na midia do q porcarias de bandas de new metal... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom, eu escutei só aquela I Believe In a Thing Called Love, mas nem curti muito.. vou baixar as outras músicas do álbum.. vamos ver! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
A banda é legalzinha, mas o clipe é meio gay, o vocalista, então, nem se fala. Até o Rob Halford é mais macho q ele.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu só escutei uma música que é a mais famosa. O instrumental começa muito bem, no estilo de guitarra que eu gosto e quando o vocalista não tenta imitar o Edson Cordeiro fica muito bom. Preciso escutar mais coisas para poder opinar com propriedade.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | ai..eu me amarro na I Believe In a Thing Called Love...qdo eu escuto ela eu fico tao feliz!!!!!! |
É bonitinha essa música, né?
Quanto ao Darkness, eu gosto muito do som deles, Hard Rock mesmo. Mas eles são engraçados, as letras também. Como eu não gosto muito de grupos engraçados, fico só com o instrumental! 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Não curto, mas iria preferir comprar um CD deles do que qualquer banda de New Metal.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | | Instrumentalmente parece ser uma boa banda, mas o vocalista... |
Podi crer! Eles mandam bem no som!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
|