Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Nem vou me meter muito na discussão, mas pra quem falou que o In Flames só se repete no último disco tem a "Liberation" que é uma música completamente fora dos padrões do In Flames, apesar de não ter nada de inovador, mesmo assim está completamente fora do que a banda costuma fazer.
Pelo que eu tô vendo um pessoal falar, tinha gente esperando um álbum de Art Rock do Testament. Claro que a banda depois de 30 anos não ia se arriscar a tomar um tiro pela culatra e sepultar a banda. Os caras tão velhos e a época dos experimentos já passou, agora é o hora de dar pro público o que ele quer e manter o dinheiro das contas entrando. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Strider escreveu: | Nem vou me meter muito na discussão, mas pra quem falou que o In Flames só se repete no último disco tem a "Liberation" que é uma música completamente fora dos padrões do In Flames, apesar de não ter nada de inovador, mesmo assim está completamente fora do que a banda costuma fazer.
Pelo que eu tô vendo um pessoal falar, tinha gente esperando um álbum de Art Rock do Testament. Claro que a banda depois de 30 anos não ia se arriscar a tomar um tiro pela culatra e sepultar a banda. Os caras tão velhos e a época dos experimentos já passou, agora é o hora de dar pro público o que ele quer e manter o dinheiro das contas entrando. |
Veja bem, ele falou de estruturas musicais manjadas de forma genérica. Respondi nesse aspecto. A Liberation tem uma estrutura comum, totalmente batida, por exemplo.
Quanto a segunda parte do post: nada mais que a verdade. Testament foi uma das bandas de thrash que mais experimentou, aliás.
Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 29, 2012 9:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Bom, se aplica o mesmo que eu disse depois, não dá pra esperar um álbum de Art Rock ou Avant Garde do In Flames. Isso simplesmente não vai acontecer.  |
|
 |

|
|
| Strider escreveu: | Bom, se aplica o mesmo que eu disse depois, não dá pra esperar um álbum de Art Rock ou Avant Garde do In Flames. Isso simplesmente não vai acontecer.  |
Eu não estou esperando. Quem está pagando de avant garde é o Tabaco, porra.
Usei o In Flames apenas pra ilustrar que, às vezes, ele curte coisas tão formuladas como o thrash que tanto critica. No fim, é tudo uma questão de FEELING. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
In Flames teria muito mais sucesso se "inovasse" que o Testament. Tanto pela qualidade dos músicos quanto pela criatividade dos mesmos.
Passenger por exemplo é um dos melhores projetos de todos os tempos. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Harvester escreveu: | Eu não estou esperando. Quem está pagando de avant garde é o Tabaco, porra.
Usei o In Flames apenas pra ilustrar que, às vezes, ele curte coisas tão formuladas como o thrash que tanto critica. No fim, é tudo uma questão de FEELING. |
Tabaco tá Indie agora, é isso. |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Eu acho que o Testament pode apostar no thrash à vontade. O que me matou foi fazer isso sem a personalidade, aquela coisa que você ouvia e dizia "porra, isso é testament". Tinha um feeling que infelizmente eu não consigo expressar bem agora, mas tava lá em partes até o formation (bem em partes mesmo, por sinal).
Se o chuck billy não estivesse cantando nessas músicas eu não ia fazer ideia de que era o testament. |
|
 |

|
|
| Udib escreveu: | Eu acho que o Testament pode apostar no thrash à vontade. O que me matou foi fazer isso sem a personalidade, aquela coisa que você ouvia e dizia "porra, isso é testament". Tinha um feeling que infelizmente eu não consigo expressar bem agora, mas tava lá em partes até o formation (bem em partes mesmo, por sinal).
Se o chuck billy não estivesse cantando nessas músicas eu não ia fazer ideia de que era o testament. |
Você está sendo sensacionalismo.
Não tem um guitarrista atual no thrash que faça solos no nível do que o Skolnick gravou aí. Até nas porradas tem solo lindo. Só aí você já se liga que é o Testament. Porra, olha a intro da True American Hate... acho totalmente a cara da banda.
Mas assim, eu senti falta daquelas coisas firuladas das antigas, mas desde que a banda adotou uma postura mais PESO isso foi meio que descartado mesmo.
Fora que você desconsiderou logo os vocais, independente da voz do Chuck... as linhas tão bem Testament e típicas a ele. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Udib escreveu: |
Aff. Saltei do penhasco.
E não dá pra entender esse lance de "personalidade". Você fala como se a banda tivesse mudado todo seu estilo no Dark. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Vou baixar só porque tá causando polémica |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Harvester escreveu: | Você está sendo sensacionalismo.
Não tem um guitarrista atual no thrash que faça solos no nível do que o Skolnick gravou aí. Até nas porradas tem solo lindo. Só aí você já se liga que é o Testament. Porra, olha a intro da True American Hate... acho totalmente a cara da banda.
Mas assim, eu senti falta daquelas coisas firuladas das antigas, mas desde que a banda adotou uma postura mais PESO isso foi meio que descartado mesmo.
Fora que você desconsiderou logo os vocais, independente da voz do Chuck... as linhas tão bem Testament e típicas a ele. |
Por isso que o Demonic é o mais fodão. |
|
 |

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Por isso que o Demonic é o mais fodão. |
Aí sim |