MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou me meter muito na discussão, mas pra quem falou que o In Flames só se repete no último disco tem a "Liberation" que é uma música completamente fora dos padrões do In Flames, apesar de não ter nada de inovador, mesmo assim está completamente fora do que a banda costuma fazer.

Pelo que eu tô vendo um pessoal falar, tinha gente esperando um álbum de Art Rock do Testament. Claro que a banda depois de 30 anos não ia se arriscar a tomar um tiro pela culatra e sepultar a banda. Os caras tão velhos e a época dos experimentos já passou, agora é o hora de dar pro público o que ele quer e manter o dinheiro das contas entrando.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Nem vou me meter muito na discussão, mas pra quem falou que o In Flames só se repete no último disco tem a "Liberation" que é uma música completamente fora dos padrões do In Flames, apesar de não ter nada de inovador, mesmo assim está completamente fora do que a banda costuma fazer.

Pelo que eu tô vendo um pessoal falar, tinha gente esperando um álbum de Art Rock do Testament. Claro que a banda depois de 30 anos não ia se arriscar a tomar um tiro pela culatra e sepultar a banda. Os caras tão velhos e a época dos experimentos já passou, agora é o hora de dar pro público o que ele quer e manter o dinheiro das contas entrando.

Veja bem, ele falou de estruturas musicais manjadas de forma genérica. Respondi nesse aspecto. A Liberation tem uma estrutura comum, totalmente batida, por exemplo.

Quanto a segunda parte do post: nada mais que a verdade. Testament foi uma das bandas de thrash que mais experimentou, aliás.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 29, 2012 9:06 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, se aplica o mesmo que eu disse depois, não dá pra esperar um álbum de Art Rock ou Avant Garde do In Flames. Isso simplesmente não vai acontecer. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Bom, se aplica o mesmo que eu disse depois, não dá pra esperar um álbum de Art Rock ou Avant Garde do In Flames. Isso simplesmente não vai acontecer. Razz

Eu não estou esperando. Quem está pagando de avant garde é o Tabaco, porra. Laughing

Usei o In Flames apenas pra ilustrar que, às vezes, ele curte coisas tão formuladas como o thrash que tanto critica. No fim, é tudo uma questão de FEELING.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Flames teria muito mais sucesso se "inovasse" que o Testament. Tanto pela qualidade dos músicos quanto pela criatividade dos mesmos.

Passenger por exemplo é um dos melhores projetos de todos os tempos.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu não estou esperando. Quem está pagando de avant garde é o Tabaco, porra. Laughing

Usei o In Flames apenas pra ilustrar que, às vezes, ele curte coisas tão formuladas como o thrash que tanto critica. No fim, é tudo uma questão de FEELING.

Tabaco tá Indie agora, é isso.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Testament pode apostar no thrash à vontade. O que me matou foi fazer isso sem a personalidade, aquela coisa que você ouvia e dizia "porra, isso é testament". Tinha um feeling que infelizmente eu não consigo expressar bem agora, mas tava lá em partes até o formation (bem em partes mesmo, por sinal).

Se o chuck billy não estivesse cantando nessas músicas eu não ia fazer ideia de que era o testament.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Eu acho que o Testament pode apostar no thrash à vontade. O que me matou foi fazer isso sem a personalidade, aquela coisa que você ouvia e dizia "porra, isso é testament". Tinha um feeling que infelizmente eu não consigo expressar bem agora, mas tava lá em partes até o formation (bem em partes mesmo, por sinal).

Se o chuck billy não estivesse cantando nessas músicas eu não ia fazer ideia de que era o testament.

Você está sendo sensacionalismo.

Não tem um guitarrista atual no thrash que faça solos no nível do que o Skolnick gravou aí. Até nas porradas tem solo lindo. Só aí você já se liga que é o Testament. Porra, olha a intro da True American Hate... acho totalmente a cara da banda.

Mas assim, eu senti falta daquelas coisas firuladas das antigas, mas desde que a banda adotou uma postura mais PESO isso foi meio que descartado mesmo.

Fora que você desconsiderou logo os vocais, independente da voz do Chuck... as linhas tão bem Testament e típicas a ele.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:

Aff. Saltei do penhasco.

E não dá pra entender esse lance de "personalidade". Você fala como se a banda tivesse mudado todo seu estilo no Dark.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar só porque tá causando polémica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Você está sendo sensacionalismo.

Não tem um guitarrista atual no thrash que faça solos no nível do que o Skolnick gravou aí. Até nas porradas tem solo lindo. Só aí você já se liga que é o Testament. Porra, olha a intro da True American Hate... acho totalmente a cara da banda.

Mas assim, eu senti falta daquelas coisas firuladas das antigas, mas desde que a banda adotou uma postura mais PESO isso foi meio que descartado mesmo.

Fora que você desconsiderou logo os vocais, independente da voz do Chuck... as linhas tão bem Testament e típicas a ele.

Por isso que o Demonic é o mais fodão.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Já ouviu algo do novo, Diogão?

http://www.youtube.com/watch?v=DtP6Brv6CCM

Thrash do ano.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Aí sim
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Já ouviu algo do novo, Diogão?

http://www.youtube.com/watch?v=DtP6Brv6CCM

Thrash do ano.

Ainda não. Comprarei se ver em alguma loja por aí.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testament não tem disco ruim. Mas o Demonic é de longe o mais fraco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 24 de 31