MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FÃ DE NORTHER Laughing Laughing Laughing

Eu cheguei a curtir Norther um tempo. Mas tá aí uma banda que com certeza eu NUNCA MAIS vou ouvir na minha vida Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu também não curto mais. Evolui e prefiro ouvir um som mais natural e original... tipo COGUMELO INFECTADO.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que Metallica.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal ver o nome do PH no tópico do TESTAment. kkkkkkkkkkk
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Hoje eu também não curto mais. Evolui e prefiro ouvir um som mais natural e original... tipo COGUMELO INFECTADO.

Esse do Cogumelo foi a maior merda que ja ouvi. Laughing Laughing Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH mirinzando demais ao desprezar o Norther.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Pior que eu senti algo meio parecido com o Tabaco, mas não acho que se extenda a outras bandas de thrash. O Exodus mesmo (pro qual eu sempre pendo na discussão) manteve-se lindo nos últimos discos.

Mas o Testament não tá me pegando, mesmo desde o formation... Muito esquisito isso, eu admito, mas fora uma More than Meets the Eye eu não consigo ouvir a personalidade dos integrantes alí. E pelo que eu ouvi no dark roots isso só piorou.

Quando ce alia uma produção limpinha e genérica (eu ia dizer "estilo andy sneap", mas mesmo deixando tudo limpo o cara sabia fazer todos os guitarristas soarem pessoais) com composições que tão querendo mais é fazer o METAU pro povo levantar o punho... Aí ce me perde.

Eu já acho incrível conseguirem sub-aproveitar o gene hoglan. Não é de blast beat e virada criativa aqui e alí que vive o homem.

Seriamente, pega o começo de Native Blood e finge que não é do Testament. GENÉRICO

Para meu. Eu acho que o Testa vem conseguindo manter um bom nível nesses últimos dois álbuns. Desde o Demonic o estilo da banda mudou um pouco pra influências de Death metal, que mantém até hoje. Por enquanto o Formation ainda é melhor mas, acima de tudo tão na mesma pegada das antigas...
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bem isso que falaram, o Formation além de ser foda, fazia tempo que o Testament não lançava álbuns. Agora provavelmente vão lançar álbuns de 2 em 2 anos e vai ficar cansativo de se ouvir.

Harvester escreveu:
Olha esse Tabaco. Laughing Achei esse argumento contra o Exodus totalmente estranho. Nos dois últimos a banda foi totalmente diferente do resto da carreira e se superaram. Aí você diz que não tem paciência porque tem muitos riffs; afinal, o que você quer da vida, cara? Laughing Não importa o que fizer, você saturou e vai reclamar do mesmo jeito. Porque aquele disco é cheio de riff atípico e estruturas diferenciadas, ou seja, tem o que você diz que falta nas outras bandas. Claro, se você ouviu uma ou duas vezes vai ser impossível diferenciar mesmo. Laughing

Vou te dar um exemplo, saca o final de Good Riddance - a música mais 'reta' do disco -, aquilo me pegou totalmente de surpresa (positivamente).

Nem vem com argumento de defesa, pois o In Flames é rei na previsibilidade... a única faixa nesses dois discos que surpreeendeu, nesse aspecto, foi The Chosen Pessimist. Eu sei que essas estruturas típicas são comuns, mas, veja bem, quem tá reclamando disso é você, não eu. Laughing

São uns riffs todos parecidos, esse é o problema. Parece que eu to ouvindo uma enxurrada de riffs do Tempo e do Shovel, a bateria do Exodus sempre segue a mesma linha praticamente, solos fritados que não grudam na cabeça de tão iguais que são, etc. Quando eu to falando de estrutura da música (talvez eu tenha usado a palavra errada), não to nessa de intro - verso - refrão -, mas sim no jeito que o Thrash é composto, como os riffs são feitos, como a bateria é tocada, etc, e essa relação com todos os instrumentos. Essas músicas de 8 minutos do Exodus pra mim não soam nada de novo, só parece que grudaram duas músicas de 4 minutos. Pegue um Violator ou Evile da vida, é um exemplo mais extremo do que eu to falando, mas é isso que eu me refiro.

Mas veja bem que eu não estou admitindo a possibilidade do problema ser eu, apesar de ser um fato que Thrash é um estilo saturadíssimo. Eu até citei o exemplo do Holy Moses, que eu tinha achado diferente o álbum deles na época, mas ninguém deu atenção; só você tá pagando pau pra esse do Exodus, krl !!!111

Só não vou defender o In Flames porque vão falar que eu to de fãboyzismo, mas tem bem mais variáveis a serem consideradas, pra começar com o tempo que cada banda tem e a época que cada gênero surgiu. Então PREGUIÇA DE ESCREVER, OK.

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Jul 28, 2012 9:50 pm, num total de 4 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que 2 em 2 anos? Do Formation pra esse foram-se 4 anos, mais do que suficiente pra lançar material novo.

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só uma média de álbuns que as bandas de Thrash andam lançando. Só ver o Destruction, acho que os últimos dois álbuns nem baixar eu baixei Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Pior que eu senti algo meio parecido com o Tabaco, mas não acho que se extenda a outras bandas de thrash. O Exodus mesmo (pro qual eu sempre pendo na discussão) manteve-se lindo nos últimos discos.

Mas o Testament não tá me pegando, mesmo desde o formation... Muito esquisito isso, eu admito, mas fora uma More than Meets the Eye eu não consigo ouvir a personalidade dos integrantes alí. E pelo que eu ouvi no dark roots isso só piorou.

Quando ce alia uma produção limpinha e genérica (eu ia dizer "estilo andy sneap", mas mesmo deixando tudo limpo o cara sabia fazer todos os guitarristas soarem pessoais) com composições que tão querendo mais é fazer o METAU pro povo levantar o punho... Aí ce me perde.

Eu já acho incrível conseguirem sub-aproveitar o gene hoglan. Não é de blast beat e virada criativa aqui e alí que vive o homem.

Seriamente, pega o começo de Native Blood e finge que não é do Testament. GENÉRICO

Falou e disse, RIP Thrash

uerlei escreveu:
Legal ver o nome do PH no tópico do TESTAment. kkkkkkkkkkk

Laughing Laughing Laughing Laughing

The Chosen Pessimist é lindona caras

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exodus morreu, galera ainda bota uma fé na banda.

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai pra lá bat Laughing antes exodus que hatriot
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho olha esse regis
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô olhando.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 23 de 31