MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Testament não tem disco ruim. Mas o Demonic é de longe o mais fraco.

Nossa, que imbecilidade
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que escolher um, filho da puta. Demonic como o melhor é querer dar uma de do contra.

Os que são aceitáveis: Low, Demonic e The Formation of Damnation (excluindo o novo), e gosto bem mais dos outros que do Demonic.

Colhedor: cite a sua opinião sobre o mais "fraco" do Testamente.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia eu gosto mais do Demonic, mas ele segue uma linha o tempo inteiro, daí dificulta. Mas é um baita disco.

Nem sei se consigo eleger o mais fraco, cara. Laughing Eu nem acho o The Gathering genial como boa parte acha. Estou confuso.

Ah, eu gosto do Low pra caralho. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o The Gathering uma bosta. Generico pra caralho.

Low é meu segundo favorito.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou do contra então porque os melhores para mim são precisamente o Demonic e o Low Laughing

Ritual é fodão também
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Hoje em dia eu gosto mais do Demonic, mas ele segue uma linha o tempo inteiro, daí dificulta. Mas é um baita disco.

Nem sei se consigo eleger o mais fraco, cara. Laughing Eu nem acho o The Gathering genial como boa parte acha. Estou confuso.

Ah, eu gosto do Low pra caralho. Laughing

Scott Ian escreveu:
Acho o The Gathering uma bosta. Generico pra caralho.

Low é meu segundo favorito.

Camões escreveu:
Sou do contra então porque os melhores para mim são precisamente o Demonic e o Low Laughing

Ritual é fodão também

Aí. Só nego que manja muito. Vai aproveitando essas aulas, Regis.

1 - Demonic
2 - Low
3 - The New Order

Doa a quem doer.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Practice, Diogão? Pago pau pro GROOVE e pros solos dele. O riff pula-pula de Sins of Omission é um marco.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 29, 2012 10:51 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2012 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É fodão tambem, mas de todo o tempo que eu ouvi de Testament na minha vida, com certeza eu ja ouvi mais o Souls Of Black que ele.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu nem acho o The Gathering genial como boa parte acha.

PQP.

Depois dessa: saltei do trem, pedi as contas, falou MR.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
PQP.

Depois dessa: saltei do trem, pedi as contas, falou MR.

Somos dois.
PH, mostre aí o porquê do The Gathering ser o melhor.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha reação lendo os posts do Tabaco:

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo esse Tabaco. DESISTO. Saltei do andaime. Essa mente é complexa demais pra mim. Laughing

Reclama que pra porra das estruturas previsíveis... e o álbum mais reto da banda e que, nesse aspecto, é o mais simples o bicho paga pau. Laughing Se foder.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sejam chatos com os aspectos técnicos/estruturas, esse papinho dá sono. Estamos falando de boa música e ponto final.

Não acho o The Gathering o melhor, mas acho que entra fácil num top 5. Meu preferido é o Practice, só pra registrar.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem. Eu acho o The Gathering bem mordernoso pra época, consegue colocar elementos de metal extremo, mas sem sair do Thrash. As afinações de guitarra são mais baixas, tem blastbeats, os guturais vem nas horas certas, tem até uns riffs puxados pra Black Metal por causa do Eric Peterson, mas mesmo assim é um álbum de Thrash com todas essas influências. E isso foi lançado em 1999, acho bem avançado pra época.

http://www.youtube.com/watch?v=0Ks1S5e4GOc

Ou vai dizer que uma intro com teclado e violãozinho assim é algo comum em Thrash?

Porra, só porque é pesadão e reto não quer dizer que seja previsível Laughing

VCS NUM ME IMTENDEM

Editado pela última vez por Tabaco em Mon Jul 30, 2012 12:52 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNR é palhaçada, olha essa introdução. Melhor banda do mundo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 25 de 31