Camões The End Of The Line

|
|
Esse do Sodom ouvi uma vez e nunca mais. Kreator nem baixei e esse do Testa vai pelo mesmo caminho. RIP Thrash metal |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
nego frescando só pq é thrash  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Nao esquento por ser 'previsivel", por "nao ter nada de novo", por ser "igual a todos", etc. Achei um puta album, riifs foda, solos foda, etc.
Ouvi pouco, ainda, mas curti pra caramba. O proximo album pode ser identico, mas se as musicas forem legais, vou curtir do mesmo jeito. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Olha esse Tabaco.  Achei esse argumento contra o Exodus totalmente estranho. Nos dois últimos a banda foi totalmente diferente do resto da carreira e se superaram. Aí você diz que não tem paciência porque tem muitos riffs; afinal, o que você quer da vida, cara?  Não importa o que fizer, você saturou e vai reclamar do mesmo jeito. Porque aquele disco é cheio de riff atípico e estruturas diferenciadas, ou seja, tem o que você diz que falta nas outras bandas. Claro, se você ouviu uma ou duas vezes vai ser impossível diferenciar mesmo.
Vou te dar um exemplo, saca o final de Good Riddance - a música mais 'reta' do disco -, aquilo me pegou totalmente de surpresa (positivamente).
Nem vem com argumento de defesa, pois o In Flames é rei na previsibilidade... a única faixa nesses dois discos que surpreeendeu, nesse aspecto, foi The Chosen Pessimist. Eu sei que essas estruturas típicas são comuns, mas, veja bem, quem tá reclamando disso é você, não eu.  |
|
 |

|
|
O Tabaco só curte as coisas quando é diferente de tudo que a banda já fez e a maioria não gosta |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Olha esse arrombado falando do In Flames |
|
 |

|
|
In flames nao devia nem entrar no assunto por aqui já que nao é thrash |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |

|
|
ai falou a verdade  |
|
 |

| |
 |
Devil crying Frantic

|
|
Olha esse Tabaco...último do Exodus é fodão, cara. |
|
 |

|
|
Melhor trocadilho já criado no fórum.  |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Pior que eu senti algo meio parecido com o Tabaco, mas não acho que se extenda a outras bandas de thrash. O Exodus mesmo (pro qual eu sempre pendo na discussão) manteve-se lindo nos últimos discos.
Mas o Testament não tá me pegando, mesmo desde o formation... Muito esquisito isso, eu admito, mas fora uma More than Meets the Eye eu não consigo ouvir a personalidade dos integrantes alí. E pelo que eu ouvi no dark roots isso só piorou.
Quando ce alia uma produção limpinha e genérica (eu ia dizer "estilo andy sneap", mas mesmo deixando tudo limpo o cara sabia fazer todos os guitarristas soarem pessoais) com composições que tão querendo mais é fazer o METAU pro povo levantar o punho... Aí ce me perde.
Eu já acho incrível conseguirem sub-aproveitar o gene hoglan. Não é de blast beat e virada criativa aqui e alí que vive o homem.
Seriamente, pega o começo de Native Blood e finge que não é do Testament. GENÉRICO |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Nem vem com argumento de defesa, pois o In Flames é rei na previsibilidade... a única faixa nesses dois discos que surpreeendeu, nesse aspecto, foi The Chosen Pessimist. Eu sei que essas estruturas típicas são comuns, mas, veja bem, quem tá reclamando disso é você, não eu.  |
Putz, nego fã de Norther e manda uma dessas. The Chosen Pessimist é a pior música do In Flames. |
|
 |

|
|
| Régis escreveu: | | Putz, nego fã de Norther e manda uma dessas. The Chosen Pessimist é a pior música do In Flames. |
Cara, leia novamente. Por conta do que o Tabaco falou, eu só levei em conta a estrutura musical, ou seja, é fato que a música é 'a parte'. O critério de gosto pessoal, nesse caso, não entra.
De qualquer forma, discordo de você.  |
|
 |