MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse do Sodom ouvi uma vez e nunca mais. Kreator nem baixei e esse do Testa vai pelo mesmo caminho. RIP Thrash metal
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego frescando só pq é thrash Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao esquento por ser 'previsivel", por "nao ter nada de novo", por ser "igual a todos", etc. Achei um puta album, riifs foda, solos foda, etc.

Ouvi pouco, ainda, mas curti pra caramba. O proximo album pode ser identico, mas se as musicas forem legais, vou curtir do mesmo jeito.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Tabaco. Laughing Achei esse argumento contra o Exodus totalmente estranho. Nos dois últimos a banda foi totalmente diferente do resto da carreira e se superaram. Aí você diz que não tem paciência porque tem muitos riffs; afinal, o que você quer da vida, cara? Laughing Não importa o que fizer, você saturou e vai reclamar do mesmo jeito. Porque aquele disco é cheio de riff atípico e estruturas diferenciadas, ou seja, tem o que você diz que falta nas outras bandas. Claro, se você ouviu uma ou duas vezes vai ser impossível diferenciar mesmo. Laughing

Vou te dar um exemplo, saca o final de Good Riddance - a música mais 'reta' do disco -, aquilo me pegou totalmente de surpresa (positivamente).

Nem vem com argumento de defesa, pois o In Flames é rei na previsibilidade... a única faixa nesses dois discos que surpreeendeu, nesse aspecto, foi The Chosen Pessimist. Eu sei que essas estruturas típicas são comuns, mas, veja bem, quem tá reclamando disso é você, não eu. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Tabaco só curte as coisas quando é diferente de tudo que a banda já fez e a maioria não gosta
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse arrombado falando do In Flames
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In flames nao devia nem entrar no assunto por aqui já que nao é thrash
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é trash

kkkkkkkk
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai falou a verdade Shocked
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IN LIXOS.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Tabaco...último do Exodus é fodão, cara.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Melhor trocadilho já criado no fórum. Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu senti algo meio parecido com o Tabaco, mas não acho que se extenda a outras bandas de thrash. O Exodus mesmo (pro qual eu sempre pendo na discussão) manteve-se lindo nos últimos discos.

Mas o Testament não tá me pegando, mesmo desde o formation... Muito esquisito isso, eu admito, mas fora uma More than Meets the Eye eu não consigo ouvir a personalidade dos integrantes alí. E pelo que eu ouvi no dark roots isso só piorou.

Quando ce alia uma produção limpinha e genérica (eu ia dizer "estilo andy sneap", mas mesmo deixando tudo limpo o cara sabia fazer todos os guitarristas soarem pessoais) com composições que tão querendo mais é fazer o METAU pro povo levantar o punho... Aí ce me perde.

Eu já acho incrível conseguirem sub-aproveitar o gene hoglan. Não é de blast beat e virada criativa aqui e alí que vive o homem.

Seriamente, pega o começo de Native Blood e finge que não é do Testament. GENÉRICO
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nem vem com argumento de defesa, pois o In Flames é rei na previsibilidade... a única faixa nesses dois discos que surpreeendeu, nesse aspecto, foi The Chosen Pessimist. Eu sei que essas estruturas típicas são comuns, mas, veja bem, quem tá reclamando disso é você, não eu. Laughing

Putz, nego fã de Norther e manda uma dessas. The Chosen Pessimist é a pior música do In Flames.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Putz, nego fã de Norther e manda uma dessas. The Chosen Pessimist é a pior música do In Flames.

Cara, leia novamente. Por conta do que o Tabaco falou, eu só levei em conta a estrutura musical, ou seja, é fato que a música é 'a parte'. O critério de gosto pessoal, nesse caso, não entra.

De qualquer forma, discordo de você. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 22 de 31