MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2012 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é melhor, mas é uma delas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2012 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=BesHvDDoTZE

Melhor música da banda. Quem gostou dá joinha.

Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2012 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=BesHvDDoTZE

Melhor música da banda. Quem gostou dá joinha.

Tem o Rei da bateria, não tem como ser diferente.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2012 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2012 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Esse fórum ta ficando muito lindo com esse homem por todo lado.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2012 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é, e cago de rir toda vez que vejo ele passando zunindo pelos tópicos na sing do régis

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu falar que eu achei o álbum MAIS DO MESMO, vocês irão ficar putos? As estruturas das músicas são previsíveis demais, mas não culpo o Testament, Thrash Metal pra mim já deu o que tinha que dar faz tempo. Senti a mesma coisa no último do Exodus e do Kreator.

Até 2006 / 2007 tava massa de acompanhar uns lançamentos de Thrash, já que tinha todo aquele lance de bandas voltando a partir dos anos 2000, produções mais modernas e tudo. Mas sei lá, não tenho mais saco pra ouvir não. Tem outros estilos também que já saturaram e eu não tenho mais paciência pra acompanhar lançamentos, tipo Metalcore.

Apesar disso a Cold Embrance é bem foda, fazia tempo que o Testament não fazia baladas. A Man Kills Mankind e a Last Stand For Independence são BEM FODAS, essas chamaram minha atenção demais logo na primeira ouvida.

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Jul 28, 2012 3:22 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que tu achou as do último do Exodus previsíveis? Acho que teu problema está sendo com o estilo mesmo. Acredito que ali seja o máximo que dá pra deixar complexo sem o gênero perder a identidade e impacto.

No mais, não aceito fã de In Flames (Intro/Verso/Refrão/Verso/RefrãoSoloHarmonias/Refrão/Refrão/Fim) reclamando disso. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 28, 2012 3:26 am, num total de 2 vezes
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei chato pra cacete esse último do Exodus, música de 9 minutos de Thrash é tanto riff que tu nem diferencia uma música da outra Laughing quase 80 minutos o troço, mas eu não dei muitas chances justamente por ser um álbum longo e cansativo de se ouvir. Pra mim a última banda de Thrash que inovou mesmo foi o Kreator que botou uma influência de Melodeath sem perder a essência do Thrash, só que até nisso eles já começaram a lançar uns mais do mesmo.

E veja bem, essa estrutura aí quase todas as bandas de Róque seguem, isso foi sensacionalismo. A questão é que o In Flames não fica fazendo riff no mizão o álbum inteiro, nem fica gritando "WAR, DESTRUCTION, FIRE" no refrão, ok. Que por sinal foi bom você falar do In Flames, porque Melodeath é outro estilo saturado que eu não vejo mais graça nos lançamentos, tirando uma banda ou outra.

Mas é aquela coisa, quem tá afim de tirar uma chinfra no Thrash vai curtir o álbum, mas não é nada que acrescente algo de novo musicalmente. Se for pra tira ruma chinfra com Thrash eu prefiro pegar álbuns mais antigos do que ficar ouvindo lançamento, e nem é por tr00eza em si até porque meu gosto musical é GAY.

Só que sei lá, talvez o problema seja eu mesmo, essas paradas de gostar ou não é um bagulho que depende de muitas coisas pessoais. Lembro de eu tirando chinfra com uns álbuns novos de Thrash e que ninguém dava atenção e nunca deram Laughing tipo o último do Holy Moses, postei aqui falando que tava fodão e ninguém se importou. Apesar disso acho difícil negar que o estilo é saturado e que não tem nada de novo mesmo.

Tem uma coisa também, quando dou umas voltas pelos becos ~undergrounds~ da cidade eu vejo uma piazada tirando uma chinfra fodida com uns Metalcore que eu acho genérico pra cacete. Só que a questão é que pra mim é um troço batido e que eu já excedi o meu limite de tanto ouvir, mas pra eles é algo que é novo. Enfim, esse mundo da música é l0k0, dá pra tirar altas teorias sobre gostar ou não das paradas.

Editado pela última vez por Tabaco em Sat Jul 28, 2012 4:04 am, num total de 5 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o disco 1 vez aqui enquanto prestava atenção em outras coisas também e o decreto é: curti pra caralho.

Mas a real é que o Formation é brincadeira de mal gosto. Eu acho que esse novo ainda tá longe dele. Não tem nenhuma pra fazer frente a uma Killing Season ou Evil Has Landed, só pra citar exemplos leves. Imagine se fosse pegar as melhores do Formation, aí o capote ia ser grande.

Mas tenho que ouvir melhor no busão, que aí fico concentrado só na porra da música.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a Fear então. Formation é fodaço.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 4:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Isso é, e cago de rir toda vez que vejo ele passando zunindo pelos tópicos na sing do régis

(Imagem)

Troquei antes de ver esse post Laughing
Mas continua usando aí e segue o legado Kingniano.

Tabaco escreveu:
Thrash Metal pra mim já deu o que tinha que dar faz tempo.

Até te entendo. Os novos do Sodom e Kreator, por exemplo, só ouvi uma vez e larguei. Kreator novo foi o mais do mesmo DO mais do mesmo, prefiro colocar um Enemy of God do que tentar me acostumar com ele. Mas cara, muda esse papinho, essa frase que eu citei e a parada dos refrões com ATION à lá Soulfy eu já vi uns 15 posts teus batendo nessa tecla. Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Até te entendo. Os novos do Sodom e Kreator, por exemplo, só ouvi uma vez e larguei. Kreator novo foi o mais do mesmo DO mais do mesmo, prefiro colocar um Enemy of God do que tentar me acostumar com ele.

Isso que eu quis falar ali em cima, sou muito mais pegar pra ouvir os álbuns antigos de certas bandas de Thrash, do que ir atrás de lançamento esperando algo fodão.

Régis escreveu:

Mas cara, muda esse papinho, essa frase que eu citei e a parada dos refrões com ATION à lá Soulfy eu já vi uns 15 posts teus batendo nessa tecla. Laughing

Aff, quando os kras pararem de usar ATION nos refrões eu paro de reclamar.
ALIENATION
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 4:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os últimos do Sodom são foda.

Escutando Storm Raging Up. Não tem como não ficar doido com isso. Knarrenheinz é outra foda.

Do Sodom (album) cito só essas duas que capotam muito álbum: Blood On Your Lips e Wanted Dead (vocais dessa é coisa de louco).

Editado pela última vez por Scaion em Sat Jul 28, 2012 4:49 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2012 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que todo mundo que curtiu o DRoE só estava esperando um bom Metal, nada que mudasse a vida do cidadão. Isso de preferir os clássicos rola com todo mundo. O auge da criatividade do estilo já foi há muito tempo e os clássicos não ganharam esse título a toa. Já discutimos isso. Esperar algo inovador hoje em dia eh besteira.

O lance do Testament eh que ficaram bastante tempo sem lançar algo inédito depois do The Gathering e mostraram que ainda podiam fazer um bom material. E agora quatro anos depois fica aquela espectativa de saber se superaram ou não. Mas se eles começarem a lançar um disco a cada dois anos, igual a maioria das bandas, o interesse vai caindo mesmo.

E o ultimo do Sodom começa maravilhoso com esse som

http://www.youtube.com/watch?v=8wrqqqSLb3g

Um dos melhores de Thrash que eu ouvi nos últimos anos. Mas depois cai o nível. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 21 de 31