Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Citação: | Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"
O guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, recentemente escreveu em seu blog (http://skolnotes.blogspot.com/) uma nota sobre o vocalista do METALLICA, James Hetfield.
“Recentemente o redator do The Quietus, Mark Eglinton, perguntou o que eu achava do vocalista do Metallica, James Hetfield. Não é segredo para os fãs, nem pra mim, que eu não concordo com todas as decisões do Metallica, então escolhi falar sobre um sujeito que parece ter se perdido em meio ao caos do estrelado do METALLICA: James, o músico.
James Hetfield é um virtuoso desconhecido. Sua guitarra e vocal, juntamente com suas idéias musicais, permitiram que o Metallica fosse classificado ao lado de bandas como MOTORHEAD e VENOM para se alinhar com bandas como BRUCE SPRINGSTEEN e U2.
Grande parte da música pesada hoje foi substituída pelo seu tom de guitarra, ritmo e técnicas vocais, fazendo-o sem dúvida, o músico mais influente de sua geração.
James possui mais influência do que muitos guitarristas ‘principais’ e ele também é um grande guitarrista líder. Seus solos ocasionais estão entre os mais memoráveis do Metallica, provando que velocidade e firulas são secundárias na melodia.
Ele também é um ótimo guitarrista acústico, tocando partes complicadas com muita profundidade, consistência e dinamismo.
Estou convencido de que mesmo se ele tivesse escolhido tocar bateria, baixo ou ficado com as partes principais de guitarra [o que no Metallica fica ao cargo do guitarrista Kirk Hammett] ele seria mesmo assim, influente e virtuoso”. |
Skolnick sempre sábio. 
Editado pela última vez por Harvester em Sat Nov 21, 2009 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | | Citação: | Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"
O guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, recentemente escreveu em seu blog (http://skolnotes.blogspot.com/) uma nota sobre o vocalista do METALLICA, James Hetfield.
“Recentemente o redator do The Quietus, Mark Eglinton, perguntou o que eu achava do vocalista do Metallica, James Hetfield. Não é segredo para os fãs, nem pra mim, que eu não concordo com todas as decisões do Metallica, então escolhi falar sobre um sujeito que parece ter se perdido em meio ao caos do estrelado do METALLICA: James, o músico.
James Hetfield é um virtuoso desconhecido. Sua guitarra e vocal, juntamente com suas idéias musicais, permitiram que o Metallica fosse classificado ao lado de bandas como MOTORHEAD e VENOM para se alinhar com bandas como BRUCE SPRINGSTEEN e U2.
Grande parte da música pesada hoje foi substituída pelo seu tom de guitarra, ritmo e técnicas vocais, fazendo-o sem dúvida, o músico mais influente de sua geração.
James possui mais influência do que muitos guitarristas ‘principais’ e ele também é um grande guitarrista líder. Seus solos ocasionais estão entre os mais memoráveis do Metallica, provando que velocidade e firulas são secundárias na melodia.
Ele também é um ótimo guitarrista acústico, tocando partes complicadas com muita profundidade, consistência e dinamismo.
Estou convencido de que mesmo se ele tivesse escolhido tocar bateria, baixo ou ficado com as partes principais de guitarra [o que no Metallica fica ao cargo do guitarrista Kirk Hammett] ele seria mesmo assim, influente e virtuoso”. |
Skolnick sempre sábio.  |
Falou tudo!  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Skolnick escreveu: | | James Hetfield é um virtuoso desconhecido. Sua guitarra e vocal, juntamente com suas idéias musicais, permitiram que o Metallica fosse classificado ao lado de bandas como MOTORHEAD e VENOM para se alinhar com bandas como BRUCE SPRINGSTEEN e U2. |
ALÁ, THIAGO! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Você entendeu o sentido que ele falou, porra.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Skolnick sabe das coisas. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Falou bonito.
Quais solos o james faz fora o de NEM? |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Falou bonito.
The Frayed tem um solo dele tambem! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Falou bonito.
Fora varios duetos, me veio Master na cabeça, o solo "lento". |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
S&R, fixxer, the outlaw torn, whiskey in the jar, overkill...
Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Nov 21, 2009 3:51 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Ecstasy of Gold ao vivo tambem! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | S&R, fixxer, the outlaw torn, whiskey in the jar, overkill... |
Não sabia dessas.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| RegisMoura escreveu: | Não sabia dessas.  | S&R o James gravou o solo calminho (eu fiquei meio puto de ver o kirk tocando la na dinamarca... mas...) e o primeiro, quando entra o wahwah já é o Kirk the Ripper |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Master of Puppets e o segundo solo da To Live Is To Die também. Além dos duetos, que geralmente são compostos pelo James, se não me engano. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Skolnick sabe tudo. Como ele disse, James é o músico mais influente. Foi por causa dele que eu comecei a compor e posteriormente me interessei em cantar. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | S&R o James gravou o solo calminho (eu fiquei meio puto de ver o kirk tocando la na dinamarca... mas...) e o primeiro, quando entra o wahwah já é o Kirk the Ripper |
[offtopic] Como se pronuncia wah wha? Uá uá? |
|
 |