MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geraç

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:55 pm Assunto: Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geraç Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"

O guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, recentemente escreveu em seu blog (http://skolnotes.blogspot.com/) uma nota sobre o vocalista do METALLICA, James Hetfield.

“Recentemente o redator do The Quietus, Mark Eglinton, perguntou o que eu achava do vocalista do Metallica, James Hetfield. Não é segredo para os fãs, nem pra mim, que eu não concordo com todas as decisões do Metallica, então escolhi falar sobre um sujeito que parece ter se perdido em meio ao caos do estrelado do METALLICA: James, o músico.

James Hetfield é um virtuoso desconhecido. Sua guitarra e vocal, juntamente com suas idéias musicais, permitiram que o Metallica fosse classificado ao lado de bandas como MOTORHEAD e VENOM para se alinhar com bandas como BRUCE SPRINGSTEEN e U2.

Grande parte da música pesada hoje foi substituída pelo seu tom de guitarra, ritmo e técnicas vocais, fazendo-o sem dúvida, o músico mais influente de sua geração.

James possui mais influência do que muitos guitarristas ‘principais’ e ele também é um grande guitarrista líder. Seus solos ocasionais estão entre os mais memoráveis do Metallica, provando que velocidade e firulas são secundárias na melodia.

Ele também é um ótimo guitarrista acústico, tocando partes complicadas com muita profundidade, consistência e dinamismo.

Estou convencido de que mesmo se ele tivesse escolhido tocar bateria, baixo ou ficado com as partes principais de guitarra [o que no Metallica fica ao cargo do guitarrista Kirk Hammett] ele seria mesmo assim, influente e virtuoso”.

Skolnick sempre sábio. Aprovado

Editado pela última vez por Harvester em Sat Nov 21, 2009 2:56 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:57 pm Assunto: Re: Testament: "Hetfield é o músico mais influente da g Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Citação:
Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"

O guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, recentemente escreveu em seu blog (http://skolnotes.blogspot.com/) uma nota sobre o vocalista do METALLICA, James Hetfield.

“Recentemente o redator do The Quietus, Mark Eglinton, perguntou o que eu achava do vocalista do Metallica, James Hetfield. Não é segredo para os fãs, nem pra mim, que eu não concordo com todas as decisões do Metallica, então escolhi falar sobre um sujeito que parece ter se perdido em meio ao caos do estrelado do METALLICA: James, o músico.

James Hetfield é um virtuoso desconhecido. Sua guitarra e vocal, juntamente com suas idéias musicais, permitiram que o Metallica fosse classificado ao lado de bandas como MOTORHEAD e VENOM para se alinhar com bandas como BRUCE SPRINGSTEEN e U2.

Grande parte da música pesada hoje foi substituída pelo seu tom de guitarra, ritmo e técnicas vocais, fazendo-o sem dúvida, o músico mais influente de sua geração.

James possui mais influência do que muitos guitarristas ‘principais’ e ele também é um grande guitarrista líder. Seus solos ocasionais estão entre os mais memoráveis do Metallica, provando que velocidade e firulas são secundárias na melodia.

Ele também é um ótimo guitarrista acústico, tocando partes complicadas com muita profundidade, consistência e dinamismo.

Estou convencido de que mesmo se ele tivesse escolhido tocar bateria, baixo ou ficado com as partes principais de guitarra [o que no Metallica fica ao cargo do guitarrista Kirk Hammett] ele seria mesmo assim, influente e virtuoso”.

Skolnick sempre sábio. Aprovado

Falou tudo! Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skolnick escreveu:

ALÁ, THIAGO!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você entendeu o sentido que ele falou, porra. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skolnick sabe das coisas.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou bonito.
Quais solos o james faz fora o de NEM?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Falou bonito.

The Frayed tem um solo dele tambem!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Falou bonito.

Fora varios duetos, me veio Master na cabeça, o solo "lento".
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&R, fixxer, the outlaw torn, whiskey in the jar, overkill...

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Nov 21, 2009 3:51 pm, num total de 2 vezes
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ecstasy of Gold ao vivo tambem!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
S&R, fixxer, the outlaw torn, whiskey in the jar, overkill...

Não sabia dessas. Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não sabia dessas. Razz
S&R o James gravou o solo calminho (eu fiquei meio puto de ver o kirk tocando la na dinamarca... mas...) e o primeiro, quando entra o wahwah já é o Kirk the Ripper
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets e o segundo solo da To Live Is To Die também. Além dos duetos, que geralmente são compostos pelo James, se não me engano.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skolnick sabe tudo. Como ele disse, James é o músico mais influente. Foi por causa dele que eu comecei a compor e posteriormente me interessei em cantar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
S&R o James gravou o solo calminho (eu fiquei meio puto de ver o kirk tocando la na dinamarca... mas...) e o primeiro, quando entra o wahwah já é o Kirk the Ripper

[offtopic] Como se pronuncia wah wha? Uá uá?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4