MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geraç

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
uiahuiahuiahuiahuiaha. Provavelmente deve ter sido pelo cabeçote Diezel que o James usa, que tem um chorus fudido. Por isso ele daz todas as bases limpas, o Kirk quando faz fica pobre, pq o Randall dele é bom para distorção.

Nossa, me senti lendo um texto em mandarim agora Laughing
Scaion escreveu:
Essa coisa de ter que se drogar de alguma maneira pra obter seu máximo é coisa de músico fálido e sem moral. Prefiro que o Kirk erre ao invés de se matar (não que eu me importe com ele).

Eu prefiro um cara se entupindo de drogas e fazendo clássicos do que um cara "limpo" e fazendo merda (não estou me referindo ao Kirk exclusivamente).
Scaion escreveu:
Agora, uma breve citação:

A empolgação do Bruce Dickinson durante os shows, pela idade não é normal. Já li algo sobre ele dizer não usar drogas, mas um guaraná em pó deve rolar ali, no mínimo.

Outra citação:

James Hetfield, Bruce Dickinson, Chuck Schuldiner e Chuck Billy são os CARAS.

Cara, concordo contigo, mas Bruce, Iron e coisas do tipo são assuntos meio "proibidos" por aqui Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca foram.

Mas o Kirk tem mesmo uma dificuldade pra base, o que é estranho. Tem um vídeo dele apanhando MUITO pra fazer a base da SKOM.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, o Metallica poderia permanecer só o James que os outros nem fariam diferença. Poderia melhorar até.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Para mim, o Metallica poderia permanecer só o James que os outros nem fariam diferença. Poderia melhorar até.

James,Lars e Kirk!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nunca foram.

Mas o Kirk tem mesmo uma dificuldade pra base, o que é estranho. Tem um vídeo dele apanhando MUITO pra fazer a base da SKOM.

A base foi modificada na versão final justamente por que ele não sabia fazer. Laughing

E aquilo é muito fácil.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele vídeo do Kirk é o negócio mais WTF do mundo, aquele riff é ridículo de tocar Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colem um link com esse vídeo ae, plz.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=546KjKMB9kw

Parece eu na minha 2ª aula de guitarra

EDIT: Coloquei uma versão melhor Laughing Detalhe pros balões AHUHUAHUAHUAHU

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun Nov 22, 2009 2:36 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti mais essa versão do riff da SKOM. Aprovado

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Nov 22, 2009 2:53 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=546KjKMB9kw

Parece eu na minha 2ª aula de guitarra

EDIT: Coloquei uma versão melhor Laughing Detalhe pros balões AHUHUAHUAHUAHU

Pior que ja aconteceu comigo, na hora de pegar uns riffs "bobos", dar trabalho.

Mas esse video ficou ate engraçado.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse riff é medíocre. Deu até vergonha quando eu vi no meu SKOM.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas isso eles botaram para encher o saco do Kirk, esse riff tem no SKOM, ouçam lá.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mas isso eles botaram para encher o saco do Kirk, esse riff tem no SKOM, ouçam lá.

E quem garante que foi ele que tocou? Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... ai eu acho dificil! Razz

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
E quem garante que foi ele que tocou? Laughing

Já tocaram ela ao vivo!

http://www.youtube.com/watch?v=xh35BQEbByU

E era o Kirk que estava la!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4