| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | S&R o James gravou o solo calminho (eu fiquei meio puto de ver o kirk tocando la na dinamarca... mas...) e o primeiro, quando entra o wahwah já é o Kirk the Ripper |
James fez um favor ao Kirk deixando-o tocar o solo... ele não ia dar conta mesmo da base.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| RegisMoura escreveu: | | [offtopic] Como se pronuncia wah wha? Uá uá? |
Exato cara.
| Scaion escreveu: | James fez um favor ao Kirk deixando-o tocar o solo... ele não ia dar conta mesmo da base.  |
uiahuiahuiahuiahuiaha. Provavelmente deve ter sido pelo cabeçote Diezel que o James usa, que tem um chorus fudido. Por isso ele daz todas as bases limpas, o Kirk quando faz fica pobre, pq o Randall dele é bom para distorção.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
O Kirk é ruim mesmo em bases (e nos solos também)... Se vc prestar atenção quando ele toca partes limpas (ao vivo) ele embola ou erra mesmo que alguma nota.
Kirk é definitivamente um músico de estúdio. |
|
 |

|
|
| Scaion escreveu: | O Kirk é ruim mesmo em bases (e nos solos também)... Se vc prestar atenção quando ele toca partes limpas (ao vivo) ele embola ou erra mesmo que alguma nota.
Kirk é definitivamente um músico de estúdio. | Olha, no começo da Tour ele tava muito ruim, agora ele deu uma boa melhorada eu acho, mas uma cocaina lá ia fazer com que ele melhorasse muito.
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Scaion escreveu: | O Kirk é ruim mesmo em bases (e nos solos também)... Se vc prestar atenção quando ele toca partes limpas (ao vivo) ele embola ou erra mesmo que alguma nota.
Concordo até certo Ponto!
Atualmente Kirk não faz solos bem!
Mais até a epoca antes do St anger os seus solos eram fodas!
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Olha, no começo da Tour ele tava muito ruim, agora ele deu uma boa melhorada eu acho, mas uma cocaina lá ia fazer com que ele melhorasse muito. |
Essa coisa de ter que se drogar de alguma maneira pra obter seu máximo é coisa de músico fálido e sem moral. Prefiro que o Kirk erre ao invés de se matar (não que eu me importe com ele). |
|
 |

|
|
| Scaion escreveu: | | Essa coisa de ter que se drogar de alguma maneira pra obter seu máximo é coisa de músico fálido e sem moral. Prefiro que o Kirk erre ao invés de se matar (não que eu me importe com ele). | Tb acho depre, o James destroi até hj!!
Eu não sei o que acontece com o Kirk. 
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Scaion escreveu: | | Essa coisa de ter que se drogar de alguma maneira pra obter seu máximo é coisa de músico fálido e sem moral. Prefiro que o Kirk erre ao invés de se matar (não que eu me importe com ele). |
Cara se drogar é fim de carreira!
Acho isso uma puta palhaçada!
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Tb acho depre, o James destroi até hj!!
Eu não sei o que acontece com o Kirk.  |
Agora, uma breve citação:
A empolgação do Bruce Dickinson durante os shows, pela idade não é normal. Já li algo sobre ele dizer não usar drogas, mas um guaraná em pó deve rolar ali, no mínimo.
Outra citação:
James Hetfield, Bruce Dickinson, Chuck Schuldiner e Chuck Billy são os CARAS.
Editado pela última vez por Scaion em Sat Nov 21, 2009 4:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Ah cara, é só não cheirar demais. Um pozinho cairia bem pro kirk sim.
|
|
 |

|
|
Bruce e James são monstros no palco. Fato!
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Chuck Billy também. Canta demais, tem o melhor gutural dá história, além de ser um puta frontman. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Bruce e James são monstros no palco. Fato! |
Bruce Springsteen? 
|
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Bruce Springsteen?  |
Também. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Sem exageros, também. O Kirk está ruim pacas desde a tour do St. Anger pra cá, mas não quer dizer que ele sempre foi assim. Na base o Kirk sempre foi meia-boca (principalmente se comparado ao James), mas nos solos mandava muito. |
|
 |
|