MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geraç

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
S&R o James gravou o solo calminho (eu fiquei meio puto de ver o kirk tocando la na dinamarca... mas...) e o primeiro, quando entra o wahwah já é o Kirk the Ripper

James fez um favor ao Kirk deixando-o tocar o solo... ele não ia dar conta mesmo da base. Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
[offtopic] Como se pronuncia wah wha? Uá uá?

Exato cara.

Scaion escreveu:
James fez um favor ao Kirk deixando-o tocar o solo... ele não ia dar conta mesmo da base. Razz

uiahuiahuiahuiahuiaha. Provavelmente deve ter sido pelo cabeçote Diezel que o James usa, que tem um chorus fudido. Por isso ele daz todas as bases limpas, o Kirk quando faz fica pobre, pq o Randall dele é bom para distorção.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk é ruim mesmo em bases (e nos solos também)... Se vc prestar atenção quando ele toca partes limpas (ao vivo) ele embola ou erra mesmo que alguma nota.

Kirk é definitivamente um músico de estúdio.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
O Kirk é ruim mesmo em bases (e nos solos também)... Se vc prestar atenção quando ele toca partes limpas (ao vivo) ele embola ou erra mesmo que alguma nota.

Olha, no começo da Tour ele tava muito ruim, agora ele deu uma boa melhorada eu acho, mas uma cocaina lá ia fazer com que ele melhorasse muito.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Concordo até certo Ponto!

Atualmente Kirk não faz solos bem!
Mais até a epoca antes do St anger os seus solos eram fodas!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Olha, no começo da Tour ele tava muito ruim, agora ele deu uma boa melhorada eu acho, mas uma cocaina lá ia fazer com que ele melhorasse muito.

Essa coisa de ter que se drogar de alguma maneira pra obter seu máximo é coisa de músico fálido e sem moral. Prefiro que o Kirk erre ao invés de se matar (não que eu me importe com ele).
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Essa coisa de ter que se drogar de alguma maneira pra obter seu máximo é coisa de músico fálido e sem moral. Prefiro que o Kirk erre ao invés de se matar (não que eu me importe com ele).
Tb acho depre, o James destroi até hj!!
Eu não sei o que acontece com o Kirk. Sad

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Cara se drogar é fim de carreira!

Acho isso uma puta palhaçada!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tb acho depre, o James destroi até hj!!
Eu não sei o que acontece com o Kirk. Sad

Agora, uma breve citação:

A empolgação do Bruce Dickinson durante os shows, pela idade não é normal. Já li algo sobre ele dizer não usar drogas, mas um guaraná em pó deve rolar ali, no mínimo.

Outra citação:

James Hetfield, Bruce Dickinson, Chuck Schuldiner e Chuck Billy são os CARAS.

Editado pela última vez por Scaion em Sat Nov 21, 2009 4:28 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah cara, é só não cheirar demais. Um pozinho cairia bem pro kirk sim.

Spoiler:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce e James são monstros no palco. Fato!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Billy também. Canta demais, tem o melhor gutural dá história, além de ser um puta frontman.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bruce e James são monstros no palco. Fato!

Bruce Springsteen? Laughing

Spoiler:
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Bruce Springsteen? Laughing

Também.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Sem exageros, também. O Kirk está ruim pacas desde a tour do St. Anger pra cá, mas não quer dizer que ele sempre foi assim. Na base o Kirk sempre foi meia-boca (principalmente se comparado ao James), mas nos solos mandava muito.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4