MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Surpresas nas Setlists da Tour 2004

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Master of Justice escreveu:
entendo, CCF, agora que vi a virgula até concordo que possa ser uma indireta... mas uma indireta só pra brincar mesmo... da mesma forma que penso que o Lars naquele video tbm tava brincando... porque po, convenhamos né, como já disse, não vai fazer nenhum sentido o Metallica tocar Attitude, uma das músicas "esquecidas" da era Load...

se eles tocassem Fixxxer aí sim iria fazer sentido, pois a maioria dos fãs que curtem os Loads adoram essa música e pedem para colocá-la na setilist... mas Attitude.... acho que nao...

Senão me engano, pra piorar, esta música é uma composição de Jason Newsted, não é?

não...

mas mesmo se fosse, não iria influenciar em nada na presença dela na setlist.... olhe Blackened como exemplo.... o Jason tá lá nos créditos da música e o Metallica toca ela em todos os shows....

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 16, 2004 3:19 am, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 7:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu estava olhando umas datas atuais da tour e reparei uma coisa, tem varios shows que os cara naum tocaram bell tolls, pronto, soh falta eles larga mão de toca bell tolls agora!! f*deu td...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não...

mas mesmo se fosse, não iria influenciar em nada na presença dela na setlist.... olhe Blackened como exemplo.... o Jason tá lá nos créditos da música e o Metallica toca ela em todos os shows....

pois é, mas o lars disse uma vez q eles não iriam tocar my friend of misery pq era uma composição do jason..
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Senão me engano, pra piorar, esta música é uma composição de Jason Newsted, não é?

nao, a unica musica dos loads que é composta pelo jason é a where the wild things are...mas pq pra piorar?

mas uma indireta só pra brincar mesmo... da mesma forma que penso que o Lars naquele video tbm tava brincando... porque po, convenhamos né, como já disse, não vai fazer nenhum sentido o Metallica tocar Attitude, uma das músicas "esquecidas" da era Load...

é, pode ser isso...

wish_maiden escreveu:
eu estava olhando umas datas atuais da tour e reparei uma coisa, tem varios shows que os cara naum tocaram bell tolls, pronto, soh falta eles larga mão de toca bell tolls agora!! f*deu td...

tem varios shows que eles nao tocam bellz(principalmente), creeping, fade e battery...mas raramente deixam de tocar seek(só quando é show de duas noites)
as unicas que têm lugar garantido na setlist sao master, one, sad but true, sandman e nothing...nao vi nenhum setlist sem essas musicas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
tem varios shows que eles nao tocam bellz(principalmente), creeping, fade e battery...mas raramente deixam de tocar seek(só quando é show de duas noites)
as unicas que têm lugar garantido na setlist sao master, one, sad but true, sandman e nothing...nao vi nenhum setlist sem essas musicas

O unico show que eu vi que eles não tocaram One e Master Of Puppets foi aquele onde o Lars tava no hospital. Já Sandman,Nothing e Sad But True nunca faltaram...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é, mas o lars disse uma vez q eles não iriam tocar my friend of misery pq era uma composição do jason..

Vdd! O Blackened foi um grande sucesso. Deve ser por isso que tocam.
Mas quanto Attitude, quem tem o cd do ReLoad aí pra verificar? Acho que é uma composição do Jason tbém.

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Nov 16, 2004 3:42 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Vdd! O Blackened foi um grande sucesso. Deve ser por isso que tocam.
Mas quanto Attitude, quem tem o cd do Load aí pra verificar? Acho que é uma composição do Jason tbém.

attitude é do ReLoad e é do james e do lars...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É pode crer! Não sei de onde tirei esta idéia de que era uma composição do Jason. Tem alguma dele no reload?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Isso ae Aprovado

Se tocassem ela ia ser demais! Foi a primeira música que eu realmente curti deles Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
É pode crer! Não sei de onde tirei esta idéia de que era uma composição do Jason. Tem alguma dele no reload?

como já falaram antes, no reload do jason tem where the wild things are
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso ae Aprovado

Se tocassem ela ia ser demais! Foi a primeira música que eu realmente curti deles Smile

Eu acho Attitude foda tbm, junto com Prince charming no Reload !
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho Attitude foda tbm, junto com Prince charming no Reload !

Putz, curto um monte Prince Charming! Uma das melhores do Re-Load.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

eu acho que a melhor do reload é a unforgiven II...impressionante o sentimento que essa musica passa
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu acho que a melhor do reload é a unforgiven II...impressionante o sentimento que essa musica passa

realmente, essa musica tem um sentimento legal, principalmente na melodia da intro
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo
Página 33 de 34