Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Master of Justice escreveu: | entendo, CCF, agora que vi a virgula até concordo que possa ser uma indireta... mas uma indireta só pra brincar mesmo... da mesma forma que penso que o Lars naquele video tbm tava brincando... porque po, convenhamos né, como já disse, não vai fazer nenhum sentido o Metallica tocar Attitude, uma das músicas "esquecidas" da era Load...
se eles tocassem Fixxxer aí sim iria fazer sentido, pois a maioria dos fãs que curtem os Loads adoram essa música e pedem para colocá-la na setilist... mas Attitude.... acho que nao... |
Senão me engano, pra piorar, esta música é uma composição de Jason Newsted, não é? |
não...
mas mesmo se fosse, não iria influenciar em nada na presença dela na setlist.... olhe Blackened como exemplo.... o Jason tá lá nos créditos da música e o Metallica toca ela em todos os shows....
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 16, 2004 3:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu estava olhando umas datas atuais da tour e reparei uma coisa, tem varios shows que os cara naum tocaram bell tolls, pronto, soh falta eles larga mão de toca bell tolls agora!! f*deu td... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | não...
mas mesmo se fosse, não iria influenciar em nada na presença dela na setlist.... olhe Blackened como exemplo.... o Jason tá lá nos créditos da música e o Metallica toca ela em todos os shows.... |
pois é, mas o lars disse uma vez q eles não iriam tocar my friend of misery pq era uma composição do jason.. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Senão me engano, pra piorar, esta música é uma composição de Jason Newsted, não é? |
nao, a unica musica dos loads que é composta pelo jason é a where the wild things are...mas pq pra piorar?
| Master of Justice escreveu: | | mas uma indireta só pra brincar mesmo... da mesma forma que penso que o Lars naquele video tbm tava brincando... porque po, convenhamos né, como já disse, não vai fazer nenhum sentido o Metallica tocar Attitude, uma das músicas "esquecidas" da era Load... |
é, pode ser isso...
| wish_maiden escreveu: | | eu estava olhando umas datas atuais da tour e reparei uma coisa, tem varios shows que os cara naum tocaram bell tolls, pronto, soh falta eles larga mão de toca bell tolls agora!! f*deu td... |
tem varios shows que eles nao tocam bellz(principalmente), creeping, fade e battery...mas raramente deixam de tocar seek(só quando é show de duas noites)
as unicas que têm lugar garantido na setlist sao master, one, sad but true, sandman e nothing...nao vi nenhum setlist sem essas musicas |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | tem varios shows que eles nao tocam bellz(principalmente), creeping, fade e battery...mas raramente deixam de tocar seek(só quando é show de duas noites)
as unicas que têm lugar garantido na setlist sao master, one, sad but true, sandman e nothing...nao vi nenhum setlist sem essas musicas |
O unico show que eu vi que eles não tocaram One e Master Of Puppets foi aquele onde o Lars tava no hospital. Já Sandman,Nothing e Sad But True nunca faltaram... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | pois é, mas o lars disse uma vez q eles não iriam tocar my friend of misery pq era uma composição do jason.. |
Vdd! O Blackened foi um grande sucesso. Deve ser por isso que tocam.
Mas quanto Attitude, quem tem o cd do ReLoad aí pra verificar? Acho que é uma composição do Jason tbém.
Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Nov 16, 2004 3:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | Vdd! O Blackened foi um grande sucesso. Deve ser por isso que tocam.
Mas quanto Attitude, quem tem o cd do Load aí pra verificar? Acho que é uma composição do Jason tbém. |
attitude é do ReLoad e é do james e do lars... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | attitude é do ReLoad e é do james e do lars... |
É pode crer! Não sei de onde tirei esta idéia de que era uma composição do Jason. Tem alguma dele no reload? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | attitude é do ReLoad e é do james e do lars... |
Isso ae
Se tocassem ela ia ser demais! Foi a primeira música que eu realmente curti deles  |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | É pode crer! Não sei de onde tirei esta idéia de que era uma composição do Jason. Tem alguma dele no reload? |
como já falaram antes, no reload do jason tem where the wild things are |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Isso ae
Se tocassem ela ia ser demais! Foi a primeira música que eu realmente curti deles  |
Eu acho Attitude foda tbm, junto com Prince charming no Reload ! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu acho Attitude foda tbm, junto com Prince charming no Reload ! |
Putz, curto um monte Prince Charming! Uma das melhores do Re-Load. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Putz, curto um monte Prince Charming! Uma das melhores do Re-Load. |
eu acho que a melhor do reload é a unforgiven II...impressionante o sentimento que essa musica passa |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | Putz, curto um monte Prince Charming! Uma das melhores do Re-Load. |
|
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | eu acho que a melhor do reload é a unforgiven II...impressionante o sentimento que essa musica passa |
realmente, essa musica tem um sentimento legal, principalmente na melodia da intro |
|
 |