MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Surpresas nas Setlists da Tour 2004

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
... Algumas bandas deveriam aprender com o Metallica.

Concordo!Eles vão evoluindo segundo eles e deixando a boa música de lado e esquecendo que têm fãs do 'passado' ainda, e isso é de irritar qualquer um.

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que legal!!! Todo dia que chego em casa escuto essa música e me pergunto: "Por que o Metallica não toca essa música?". Gostaria de ouvi-la!

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí, o ultimo video q colocaram no MetOnTour tem eles tocando Jump desse show....

ola!

e um cara fazendo um pedido de casamento pra muié no palco, no meio do show... Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 28, 2004 7:33 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aí, o ultimo video q colocaram no MetOnTour tem eles tocando Jump desse show....

ola!

e um cara fazendo um pedido de casamento pra muié no palco, no meio do show... Laughing Laughing

EU ODEIO MEU PC!! Eu naum consigo mais ver os vídeos do MetOn Crying or Very sad Crying or Very sad vo chorar pra sempre!

Ow, será q se eu for pedir o Het em casamento eles me colocam no palco tb?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poderia me indicar um site, ou algum tópico anterior aqui ou apenas me explicar o que é o MET ON TOUR? Eu gostaria muito de poder fazer parte disso... Gostaria de saber também se não for demais o que é a FAN CAN. Se eu tiver que pagar para fazer parte disso, quanto eu deveria gastar...

Muito obrigado pela atenção.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Alguém poderia me indicar um site, ou algum tópico anterior aqui ou apenas me explicar o que é o MET ON TOUR? Eu gostaria muito de poder fazer parte disso... Gostaria de saber também se não for demais o que é a FAN CAN. Se eu tiver que pagar para fazer parte disso, quanto eu deveria gastar...

Muito obrigado pela atenção.

MetOnTour -> www.metontour.com
se cadastra lá (tudo gratuito), e pronto....

Fan Can -> item que só membro do metclub pode comprar... já foram lançadas umas 5, em que vem videos, cds, camisetas, e mais um monte de coisa...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, só pra não ficar fazendo novo tópico a cada música velha que eles voltarem a tocar na tour, vo utilizar esse topico aqui, pois trata do mesmo assunto...

AGORA FOI A VEZ DE METAL MILITIA!!!!!!! Twisted Evil Metal Metal2

ontem no show de Nova York (primeiro da segunda perna da tour americana) eles a tocaram, coisa que não faziam desde 7 de fevereiro de 1985....

segue a setlist do show de ontem:

Blackened
Fuel
The Four Horsemen
Fade To Black
Frantic
Holier Than Thou
No Leaf Clover
St. Anger
Sad But True
Creeping Death
Battery
-----------
I Disappear
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
------------
Jump In The Fire
Metal Militia

putz, olha esse encore! Shocked
hahahahaha, parece que voltaram 21 anos nele... Razz

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Apr 21, 2004 10:54 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...metal militia ao vivo...

eu vi isso... amo essa musica.... como diz o deitonator: METAL

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Wed Apr 21, 2004 11:49 am, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, só pra não ficar fazendo novo tópico a cada música velha que eles voltarem a tocar na tour, vo utilizar esse topico aqui, pois trata do mesmo assunto...

AGORA FOI A VEZ DE METAL MILITIA!!!!!!! Twisted Evil Metal Metal2

ontem no show de Nova York (primeiro da segunda perna da tour americana) eles a tocaram, coisa que não faziam desde 7 de fevereiro de 1985....

segue a setlist do show de ontem:

Blackened
Fuel
The Four Horsemen
Fade To Black
Frantic
Holier Than Thou
No Leaf Clover
St. Anger
Sad But True
Creeping Death
Battery
-----------
I Disappear
Nothing Else Matters
Master Of Puppets
One
Enter Sandman
------------
Jump In The Fire
Metal Militia

putz, olha esse encore! Shocked
hahahahaha, parece que voltaram 21 anos nele... Razz

Que set list, heim?! Imagina Metal Militia ao vivo... Twisted Evil
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No último show, eles tocaram The Wait, Dyers Eve novamente e Lepper Messiah!!!

A propósito, já que este tópico está servindo para isto mesmo, sugiro aos moderadores uma alteração no título. Poderia ser algo do tipo: Setlists da Tour 2004....
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
No último show, eles tocaram The Wait, Dyers Eve novamente e Lepper Messiah!!!

A propósito, já que este tópico está servindo para isto mesmo, sugiro aos moderadores uma alteração no título. Poderia ser algo do tipo: Setlists da Tour 2004....

boa idéia....

mudado... Smile

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca vu uma set-list do Metallica sem Sad But True...ainda bem pq eu acho uma puta musica
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Eu nunca vu uma set-list do Metallica sem Sad But True...ainda bem pq eu acho uma puta musica

eu ja to enjoando Confused

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
Master Ramone escreveu:

eu ja to enjoando Confused

ah sei la...eu nao enjoo de Sad...alias podima toca mais Fight Fire...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho sad but true do caraio...muito pira....metal militia tbm muito pira mesmo....mas oq eu qria ver ele toka mesmo era master e for whon......acho as duas melhor musica deles.....e qdo eu for num show deles(se deus kize eu vo) elas naum podem falta......eu fikaria muito de cara de naum tivesse uma das duas.... Twisted Evil

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 32, 33, 34  Próximo
Página 2 de 34