MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Surpresas nas Setlists da Tour 2004

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
www.metontour.com

Obrigado.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Nossa que loko! Adoro esta música velho!!! De onde vc tirou esta informação?

eu sou o lars 8)

Laughing Rolling Eyes

eu tava olhando as fotos no met on tour dum show aí(nao lembro qual, acho que antepenultimo) e a primeira foto era eles numa sala e a legenda da foto era "we got some attitude in this tuning room", alguma coisa assim
claro que nao é certo que eles toquem ela, mas tem grandes chances...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

áh, se alguem axar ou baxar the call of ktulu dessa turnê da um toke , que to mó afim dela =)
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
o pior é q ia mesmo, imagino a intro com o som dos tons do lars...mó nojo

Quando eu falei que 'ia fuder tudo' eu tava falando no bom sentido...não nesse que vc está pensando! Aquela música é muito foda!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu sou o lars 8)

Laughing Rolling Eyes

eu tava olhando as fotos no met on tour dum show aí(nao lembro qual, acho que antepenultimo) e a primeira foto era eles numa sala e a legenda da foto era "we got some attitude in this tuning room", alguma coisa assim
claro que nao é certo que eles toquem ela, mas tem grandes chances...

hahahahhaha, mas isso num quer dizer qeu eles tavam ensaiando ela não, velhinho...

essa frase quer dizer "nós temos atitude nessa sala!", não que eles estejam tocando a música "attitude", mas que os caras têm atitude lá dentro, agressividade, tendeu??

de qualquer modo, acho dificil deles tocarem essa música... tipo, ela é meio esquecida da galera, não ia fazer sentido nenhum o Metallica toca-la...

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...essa frase quer dizer "nós temos atitude nessa sala!", não que eles estejam tocando a música "attitude", mas que os caras têm atitude lá dentro, agressividade, tendeu??

Laughing Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh agora consegui ouvir the unforgiven, e achei q hj eles tocam ela melhor q antigamente...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
soh agora consegui ouvir the unforgiven, e achei q hj eles tocam ela melhor q antigamente...

Eu também penso assim, mas acho que o Lars tinha que melhorar a performance dele... As linhas da bateria estão sem força nenhuma.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Quando eu falei que 'ia fuder tudo' eu tava falando no bom sentido...não nesse que vc está pensando! Aquela música é muito foda!!

foi mal então. Mas eu acho o contrário, acho q não ia fica muito bom não

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahhaha, mas isso num quer dizer qeu eles tavam ensaiando ela não, velhinho...

essa frase quer dizer "nós temos atitude nessa sala!", não que eles estejam tocando a música "attitude", mas que os caras têm atitude lá dentro, agressividade, tendeu??

de qualquer modo, acho dificil deles tocarem essa música... tipo, ela é meio esquecida da galera, não ia fazer sentido nenhum o Metallica toca-la...

11/11/2004 8:20:00 PM
We got some attitude, in this tuning room

bom, acho que isso vai pela interpretaçao de cada um...eu tirei essa conclusao pq eu vi num video que o lars tava falando em botar attitude na setlist, e essa virgula aí muda o sentido da frase
mas tb, to pouco me lixando, nem curto mto essa musica Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
(Imagem)
11/11/2004 8:20:00 PM
We got some attitude, in this tuning room

bom, acho que isso vai pela interpretaçao de cada um...eu tirei essa conclusao pq eu vi num video que o lars tava falando em botar attitude na setlist, e essa virgula aí muda o sentido da frase
mas tb, to pouco me lixando, nem curto mto essa musica Laughing

Tbém acho que pode haver uma ligão da música com esta frase. De propósito saca?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Tbém acho que pode haver uma ligão da música com esta frase. De propósito saca?

é, foi o que eu pensei quando li, uma indireta do niclas...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entendo, CCF, agora que vi a virgula até concordo que possa ser uma indireta... mas uma indireta só pra brincar mesmo... da mesma forma que penso que o Lars naquele video tbm tava brincando... porque po, convenhamos né, como já disse, não vai fazer nenhum sentido o Metallica tocar Attitude, uma das músicas "esquecidas" da era Load...

se eles tocassem Fixxxer aí sim iria fazer sentido, pois a maioria dos fãs que curtem os Loads adoram essa música e pedem para colocá-la na setilist... mas Attitude.... acho que nao...

Usuário em estado de hibernação.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entendo, CCF, agora que vi a virgula até concordo que possa ser uma indireta... mas uma indireta só pra brincar mesmo... da mesma forma que penso que o Lars naquele video tbm tava brincando... porque po, convenhamos né, como já disse, não vai fazer nenhum sentido o Metallica tocar Attitude, uma das músicas "esquecidas" da era Load...

se eles tocassem Fixxxer aí sim iria fazer sentido, pois a maioria dos fãs que curtem os Loads adoram essa música e pedem para colocá-la na setilist... mas Attitude.... acho que nao...

Senão me engano, pra piorar, esta música é uma composição de Jason Newsted, não é?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 32 de 34