MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
stratovarius no brasil em setembro!!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 10:01 pm Assunto: stratovarius no brasil em setembro!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso mesmo,de acordo com a produtora FAZ produções vai ter stratovarius dia 10/9 no olympia em SP,mais datas serão informadas em breve
e mais da FAZ produções:infoshows@terra.com.br

alguem aqui pretende ir??????

Editado pela última vez por [hetfield] em Sat May 28, 2005 11:50 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vierem pra minha cidade eu vou com certeza. Stratovarius fode.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num acabou essa banda chata ainda???? Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles vão tocar "The Kiss Of Judas" ???

Porque essa é a única música que eu curto pra valer deles Laughing Laughing Laughing Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é impressão minha ou essa "FAZ produções" nem existe?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Acho que exste sim...
Foi ela que trouxe o Kreator e o Tristonha pra cá.
Não sei, mas acho que é ela que vai trazer o HammerFall também.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
KearBarl escreveu:

Acho que exste sim...
Foi ela que trouxe o Kreator e o Tristonha pra cá.
Não sei, mas acho que é ela que vai trazer o HammerFall também.

é existe sim, eu q tô viajando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stratovarius, credo! Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bandinha chata
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Stratovarius, credo! Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que o Tolki seja agredido de alguma forma Laughing, banda chata do kct e vocalista mongol ainda.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chatovarius, uahhuahuahua

o timo tolkki tem q ser esporrado pelo povo no brasil pela palhaçada dos anos passados de "chamar" uma vocalista no stratovarius, se "machucar" e depois voltar com a banda
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eles vão tocar "The Kiss Of Judas" ???

Porque essa é a única música que eu curto pra valer deles Laughing Laughing Laughing Razz

odeio essa musica hahhhaha , a unica que gosto , e mesmo assim num ouço muito é a eagleheart.

po os caras tambem tão que nem o helloween , todo ano tenque bater cartão aqui no brasil...
prefiro guardar meu dinheiro pro testament , judas priest , bmu , children of bodom , dark tranquillity
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem gosta, trechos de músicas do novo álbum:
http://www.melodicrock.com/minibytes.html
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só gosto de 2 músicas, gosto ou gostava sei lá, nem ouço mais e nem sei.....Rolling Eyes Bom, mas q se foda eles...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5