The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Olha o nick do cara, "Tinhoso", q boiola  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Tinhoso escreveu: | morte ao metal melodico!
esse caras soh sabem fica gritando que nem viados, metal de verdade eh black metal
nao pretendo ir a esse show de merda ai nao |
Vamos pegar nossos machados e sair matando velhinhas pelos bosques gelados da Noruega!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acabei de ler no Blabbermouth que o baixista da banda saiu do Stratovarius por motivos pessoais... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acabei de ler no Blabbermouth que o baixista da banda saiu do Stratovarius por motivos pessoais... |
Motivos pessoais: Não aguentou o mala do Tolki.  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
huhuahauhuahuahu, o baixista do stratovarius era o maior otário da banda, acho que ele era pior q o tolkki meu, td ele falava "num to nem aí, só quero saber de andar de moto e beber minhas vodkas, eu sou fodasso, num preciso ensaiar pra mostrar q sou o melhor"
ps:olha mais um True Norwegian Black Metaller aí! ahuhuahuahuahuahu |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
É foda esses metidão a black metal .... mentalidade imbecil |
|
 |
Tinhoso King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | É foda esses metidão a black metal .... mentalidade imbecil |
naum veio eh o que eu curto se eu curtisse white metal vc num ia fala nada neh?
eu num te chamo de imbecil por causa da tua religiaume e nem saio por ai xingando os que tem feh em bbuda jesus ou pai inxu |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Tinhoso escreveu: | naum veio eh o que eu curto se eu curtisse white metal vc num ia fala nada neh?
eu num te chamo de imbecil por causa da tua religiaume e nem saio por ai xingando os que tem feh em bbuda jesus ou pai inxu |
HUAHUAHUAUHA
BBUDA, PAI INXU
Cara a questão é que é ridículo você ficar pagando de metaleiro do mal, dorme sujo, filho do capeta. Se uma pessoa gosta de uma coisa, e se limita a falar apenas coisas úteis e que não façam referência ao gosto das outras pessoas aí tá de boa. O que não é o seu caso. |
|
 |
Tinhoso King Nothing

|
|
| Megadave escreveu: | HUAHUAHUAUHA
BBUDA, PAI INXU
Cara a questão é que é ridículo você ficar pagando de metaleiro do mal, dorme sujo, filho do capeta. |
eu tava soh zuando quando falei "pai satã" naum sabia que vcs iam levar a serio naum
e vc tah falando isso soh pq eu falei mal de metal melodicoe falei que na minha opiniaum metal que presta eh black metal
eu tbm curto outros tipos de metal e outros tipos de musica que naum saum metal naum tenho pq me achar metalero do mal naum |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ah meu, parem de encher o saco do cara, daqui a pouco vão encher tanto, ele vai se revoltar, e ser marginalizado daqui como aconteçeu com vários outros, tipo o ricoshit, mas ele é persistente, ehauehauehauheuah xDDD zuera ai |
|
 |
Tinhoso King Nothing

|
|
| The Godfather escreveu: | | ah meu, parem de encher o saco do cara, daqui a pouco vão encher tanto, ele vai se revoltar, e ser marginalizado daqui como aconteçeu com vários outros, tipo o ricoshit, mas ele é persistente, ehauehauehauheuah xDDD zuera ai |
naum me revolto naum cara, eu soh do minhas opiniaum quem nao concordar num to nem ai e nem fico enchendo quem tem opiniaum diferente...agora ofender jah fica foda dai que nem o cara me chamou de imbecil |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
então, é disso q eu to falando cara, então, daqui a pouco se vai se revoltar por causa disso, de neguim aí que zoa errado e a culpa vai ser jogada em cima de vc, aí fica injusto com vc |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Tinhoso escreveu: | naum veio eh o que eu curto se eu curtisse white metal vc num ia fala nada neh?
blz cara relaxa ... de boa...
e eu em nenhum momento citei voce mais tudo bem |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
o Jari do Stratovarius é mala mesmo... se bobear mais mala q o proprio Tolkki. Pelo menos o maluco do Tolkki se preocupa com alguma coisa a mais do q andar de bicicleta no gelo da finlandia. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Stratovarius, credo!  |
concordo com o tinhoso tb....."morte ao metal melodico e seus bateristas sem criatividades e aqueles vocais malditos"
num quero dar uma do mal nao, apenas ODEIO
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sun Jun 26, 2005 9:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |