MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
stratovarius no brasil em setembro!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o nick do cara, "Tinhoso", q boiola Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:
morte ao metal melodico!
esse caras soh sabem fica gritando que nem viados, metal de verdade eh black metal
nao pretendo ir a esse show de merda ai nao

Vamos pegar nossos machados e sair matando velhinhas pelos bosques gelados da Noruega! Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ler no Blabbermouth que o baixista da banda saiu do Stratovarius por motivos pessoais...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acabei de ler no Blabbermouth que o baixista da banda saiu do Stratovarius por motivos pessoais...

Motivos pessoais: Não aguentou o mala do Tolki. Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huhuahauhuahuahu, o baixista do stratovarius era o maior otário da banda, acho que ele era pior q o tolkki meu, td ele falava "num to nem aí, só quero saber de andar de moto e beber minhas vodkas, eu sou fodasso, num preciso ensaiar pra mostrar q sou o melhor"

ps:olha mais um True Norwegian Black Metaller aí! ahuhuahuahuahuahu
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda esses metidão a black metal .... mentalidade imbecil
Tinhoso
King Nothing
King Nothing

TinhosoMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
É foda esses metidão a black metal .... mentalidade imbecil

naum veio eh o que eu curto se eu curtisse white metal vc num ia fala nada neh?
eu num te chamo de imbecil por causa da tua religiaume e nem saio por ai xingando os que tem feh em bbuda jesus ou pai inxu
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:
eu num te chamo de imbecil por causa da tua religiaume e nem saio por ai xingando os que tem feh em bbuda jesus ou pai inxu

HUAHUAHUAUHA
BBUDA, PAI INXU
Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara a questão é que é ridículo você ficar pagando de metaleiro do mal, dorme sujo, filho do capeta. Se uma pessoa gosta de uma coisa, e se limita a falar apenas coisas úteis e que não façam referência ao gosto das outras pessoas aí tá de boa. O que não é o seu caso.
Tinhoso
King Nothing
King Nothing

TinhosoMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
HUAHUAHUAUHA
BBUDA, PAI INXU
Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara a questão é que é ridículo você ficar pagando de metaleiro do mal, dorme sujo, filho do capeta.

eu tava soh zuando quando falei "pai satã" naum sabia que vcs iam levar a serio naum
e vc tah falando isso soh pq eu falei mal de metal melodicoe falei que na minha opiniaum metal que presta eh black metal
eu tbm curto outros tipos de metal e outros tipos de musica que naum saum metal naum tenho pq me achar metalero do mal naum
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah meu, parem de encher o saco do cara, daqui a pouco vão encher tanto, ele vai se revoltar, e ser marginalizado daqui como aconteçeu com vários outros, tipo o ricoshit, mas ele é persistente, ehauehauehauheuah xDDD zuera ai
Tinhoso
King Nothing
King Nothing

TinhosoMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah meu, parem de encher o saco do cara, daqui a pouco vão encher tanto, ele vai se revoltar, e ser marginalizado daqui como aconteçeu com vários outros, tipo o ricoshit, mas ele é persistente, ehauehauehauheuah xDDD zuera ai

naum me revolto naum cara, eu soh do minhas opiniaum quem nao concordar num to nem ai e nem fico enchendo quem tem opiniaum diferente...agora ofender jah fica foda dai que nem o cara me chamou de imbecil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então, é disso q eu to falando cara, então, daqui a pouco se vai se revoltar por causa disso, de neguim aí que zoa errado e a culpa vai ser jogada em cima de vc, aí fica injusto com vc
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:

blz cara relaxa ... de boa...

e eu em nenhum momento citei voce mais tudo bem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Jari do Stratovarius é mala mesmo... se bobear mais mala q o proprio Tolkki. Pelo menos o maluco do Tolkki se preocupa com alguma coisa a mais do q andar de bicicleta no gelo da finlandia.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Stratovarius, credo! Laughing

concordo com o tinhoso tb....."morte ao metal melodico e seus bateristas sem criatividades e aqueles vocais malditos" Twisted Evil
num quero dar uma do mal nao, apenas ODEIO

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sun Jun 26, 2005 9:55 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5