| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
Como parte de seu recomeço, o Stratovarius presenteará os fãs com a gravação de um DVD no show de São Paulo que acontece no dia 27/08 no Olympia. Esse será o primeiro registro ao vivo da banda em DVD em mais de 20 anos de carreira. Os ingressos para o show de São Paulo já estão à venda.
Fonte: Whiplash!
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eles nao tinham acabado?
vaso ruim nao quebra facil memo |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | eles nao tinham acabado?
vaso ruim nao quebra facil memo |
Acabaram, mas voltaram logo em seguida.
$ 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Vcs viram q agora eles contrataram um baixista novo, um tal de Lauri Porra q tocava na banda do Kotipelto (obs: naum to xingando ninguém aki e nem o baixista, viu, é q esse é realmente o sobrenome do indivíduo)
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
imprensa: então timo, qual é o novo baixista do strato?
timo: é o lauri porra
imprensa:calma cacete, num precisa falar palavrão
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Virou moda agora gravar dvd no brasil rsrsr
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
To ouvindo o cd novo do Stratovarius... Tá diferente... Ta mais direto, solos menos dementes do Tolki... Tem música que nem parece Stratovarius de tão pouco irritante que é. 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | To ouvindo o cd novo do Stratovarius... Tá diferente... Ta mais direto, solos menos dementes do Tolki... Tem música que nem parece Stratovarius de tão pouco irritante que é.  |
É verdade, numa primeira audição de trechos de músicas eu achei bem podrão, agora percebi que está legalzinho até.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | É verdade, numa primeira audição de trechos de músicas eu achei bem podrão, agora percebi que está legalzinho até. |
Putz, aquela Zenith of Power deve ser a música mais irritante da carreira do Stratovarius... Fica repetindo essa porcaria n vezes!
Aliás, as 3 músicas do meio do álbum são as mais irritantes... Aí vem aquela The Land of Ice and Snow que parece coisa de Rhapsody.
Acho que as 3 primeiras só que são menos Stratovarius...
 |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | | É verdade, numa primeira audição de trechos de músicas eu achei bem podrão, agora percebi que está legalzinho até. |
O Illuminati decida de uma vez, ou vc gostou ou nao gostou. Aquele dia eu ia te emprestar o cd e vc nem deu bola. Como vc quer jugar um cd inteiro so ouvindo "trechos". 
Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | O Illuminati decida de uma vez, ou vc gostou ou nao gostou. Aquele dia eu ia te emprestar o cd e vc nem deu bola. Como vc quer jugar um cd inteiro so ouvindo "trechos".  |
Prezado FromHell,
Após analisar meticulosamente suas infelizes palavras, notei uma ligeira deficiência em interpretar textos corretamente. Se prestar bastante atenção em minha declaração, vai notar que eu me refiro unica e exclusivamente aos trechos que eu ouvi do album. Não recordo-me de ter dito que o album era bom na íntegra em momento algum. Portanto, compreenda primeiro, depois julgue.
E se em algum momento demonstrei indiferença com relação ao empréstimo do album a mim por sua pessoa, sua longa convivência comigo deveria tê-lo concientizado de que estava em fase de conhecimento de alguma outra banda ou com ocupações que conferiam maior afinco de minha parte. Sem ressentimentos, no entanto.
Grato, Illuminati.
*powered by Ameba Intergalática.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
O Cd tá legal, não tá akela coisa orquestrada q nem no Infinity e nos elements. A voz do Kotipelto tá mais natrual, não está tão aguda, como no Infinity, e Elements. Tá uma coisa mais voltada às origens, pelo menos na minha opinião... Claro q não é nenhum Visions ou Episode, mas chega bem perto de um 4Th Dimension.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O Tolki é um demente, mas Stratovarius apesar de repetitvo é legalzinho. O último cd pelo que eu escutei tá legal. Acho que vou no show  . |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Dando uma leve ressucitada no tópico, pra falar sobre o show que fui do Stratovarius que sem sombra de dúvidas mudou bastante a imagem que eu tinha da banda  . Os caras mandam muito bem, têm um carisma impressionante, Kotipelto ao vivo detona muito vocalista que me fez decepcionar com performances ao vivo. O gordo do tolki é um fdp, mas toca pra caralho, o show ainda teve direito a solo do porra! O show foi foda demais, muito acima das minhas expectativas  Vou colocar uma resenha de um site sobre esse show:
| metalclube escreveu: |
Depois de quase quatro anos sem se apresentar na capital mineira, o Stratovarius retornou a Belo Horizonte em um evento histórico e emocionante. O ingrato dia escolhido para o show, uma terça-feira, não foi capaz de afastar os fãs do Chevrolet Hall. Um público de quase 2 mil pessoas compareceu à casa que já se tornou uma tradição em abrigar grandes e importantes eventos.
Os 10 minutos de atraso foram suficientes para aumentar ainda mais a ansiedade da galera já eufórica. Os finlandeses abriram com "Maniac Dance"(STRATOVARIUS - 2005), recebida com muitos gritos. Na seqüência, os clássicos "Speed of Light(EPISODE - 1996), "Kiss of Judas"(VISIONS - 1997), "Legions"(VISIONS - 1997), bem acompanhada pelo canto dos fãs, "Twilight Symphony" (FOURTH DIMENSION - 1995), que ergueu muitas mãos ao alto, e "Will the Sun Rise?" (EPISODE - 1996).
Timo Kotipelto (vocal) deu exemplo de presença de palco, manteu um contato muito grande com todos, conversou e fez outras graças, além de apresentar o substituto de Jari Kainulainen no baixo: Lauri Porra.
Lauri já se sentia a vontade e transmitiu toda a sua simpatia ao público, principalmente quando, sozinho no palco, iniciou seu solo. Depois de um momento de atenção, como uma análise de aprovação, todos vibravam e repetiam "Por-ra! Por-ra! Por-ra!" como um "boas-vindas" ao novo integrante. O solo, que contou até com Bossa Nova, arrancou gritos dos fãs que se divertiram com o pequeno deslize cometido pelo baixista.
O restante do grupo retornou, então, para a exução de uma música que fala de seu país. "Land of Ice and Snow"(STRATOVARIUS - 2005) levantou novamente muitas mãos ao alto, batendo-se no ritmo da canção. Em seguida, nos telões, foi exibido um vídeo falando de guerras, suas mortes e o dinheiro nelas gasto. A frase "We are UNITED" não deixou dúvidas quanto a próxima canção: "United" (STRATOVARIUS - 2005) foi iniciada enquanto os Direitos da Humanidade preenchiam as telas. Alguns desanimaram um pouco durante a música, talvez por ainda não estarem tão familiarizados com a nova composição. Kotipelto, porém, provando saber lidar com o público, foi capaz de retornar a animação geral com uma espécie de brincadeira em que o todos deveriam gritar "ôôôô" enquanto ele fazia um movimento com o braço, o que se repetiu em diversas partes do show.
"Against the Wind"(FOURTH DIMENSION - 1995) seguiu a apresentação, gerando grande agitação, e Kotipelto, como em diversos outros momentos, aplaudiu o pessoal que novamente gritou "Por-ra! Por-ra! Por-ra!" - Lauri realmente foi muito bem recebido! Dando continuidade, "Season of Change"(EPISODE - 1996) foi embalada pelo público que participou bastante, mas não tanto como em "Father Time"(EPISODE - 1996), música seguinte que gerou uma grande agitação e muitos pulos.
Às 21h25 o Stratovarius se despediu pela primeira vez. Ao sairem do palco, um coro gritou o nome da banda que logo voltou. O vocalista perguntou, em um português meio atrapalhado, "Quem quer mais?" e Timo Tolkki (guitarra), que surpreendeu por não se mostrar tão recatado, tocou, acompanhado de Jens Johansson (teclado) um trecho da barroca "Greesleeves". Depois, "Coming Home"(VISIONS - 1997) elevou um forte coro que se emocionou muito!* "Destiny"(DESTINY - 1998) prosseguiu com a apresentação e mais uma vez todos cantaram e bateram palmas. Em "Hunting High and Low"(INFINITE - 2000) a agitação elevou-se como ainda não havia se visto na noite. Sem dúvidas, ela estava sendo muito aguardada. Pulos e gritos precediram uma forte salva de palmas.
Eram 21h50 quando os finlandeses se despediram pela segunda vez. Os fãs gritavam "Black Diamond" - a apresentação não poderia ficar sem a mais clássica das composições! Eles retornaram com "Forever"(EPISODE - 1996), que contou com momentos em que apenas o público cantava. A participação e emoção foram mais uma vez superadas. Chegou, finalmente, a música mais esperada: "Black Diamond"(VISIONS - 1997) levou, literalmente, o povo à loucura. O ponto mais alto da apresentação, a canção mais pelo público entoada, mais sublime, mais GLORIOSA, fechou uma grande noite. Ao final, Kotipelto ainda ensinou a contar 1, 2, 3 e 4 em finlandês.
Dessa forma se compôs o show do Stratovarius: com um contato muito próximo entre banda e público, com enorme simpatia, com infinitos "Mucho obrigado", com alguns momentos mais mornos, outros extremamente agitados, com uma alteraçãozinha no som aqui e outra ali, quase que imperceptíveis, enfim, de uma forma harmônica e memorável!
Que mais quatro anos não se passem sem que eles voltem. |
SET-LIST:
01 - Maniac Dance
02 - Speed of Light
03 - Kiss of Judas
04 - Legions
05 - Twilight Symphony
06- Will the Sun Rise?
07 - Lauri's Bass Solo
08 - Land of Ice and Snow
09 - United
10 - Against the Wind
11 - Seasons of Change
12 - Father Time
13 - Coming Home
14 - Destiny
15 - Hunting High and Low
16 - Forever
17 - Black Diamond
umas fotinhas:

Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 03, 2005 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Putz, aquela Zenith of Power deve ser a música mais irritante da carreira do Stratovarius... Fica repetindo essa porcaria n vezes!
|
Isso que eu não gosto no Estrato Ovarius, só o refrão fica repetindo umas 45673 vezes.
 |
|
 |
|
|