MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ST. ANGER Listening Party - Quarta 12/11 - 23h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 50, 51, 52  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beenherbeforebeenherebeforebeenfhergbeforbeengbf
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NENE ME MO NENE MEMO
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Eu juro que sempe que eu ouço o James cantando a primeira frase desse som. no fundo eu ouço minha vó chamando "O Gian!". Já tinha comentado isso com alguns amigos e fica aí o mistério. Ela ainda não morreu, mas quando morrer vai ser cabuloso.

Que viagem. Laughing

Nem me esforçando eu ouvi isso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TAKE THE CHILL OFF OF MY LIFE
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IT COMES ALIVE

IT COMES ALIVE

IT COMES ALIVE

AND I DIE A LITTLE MORE
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AND I DIE A LITTLE MORE
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que viagem. Laughing

Nem me esforçando eu ouvi isso.

Tem uma voz no fundo, cara. Juro mesmo, parada é mó tensa, e isso rola desde que foi lançado Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THEN THE UNNAMED FEELING

IT COMES ALIVE
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Gian Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá FRANTIC de novo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESSE REFRÃO PEGADO YEAH YEAH YEAH É FODA DEMAIS PQP
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA, ME BATE UM SENTIMENTO MUITO FODA OUVIR ESSE SOM

NOSTALGIA DO CARALHO!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VEM CA GIAN
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Tem uma voz no fundo, cara. Juro mesmo, parada é mó tensa, e isso rola desde que foi lançado Laughing

ta loka
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2014 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
PORRA, ME BATE UM SENTIMENTO MUITO FODA OUVIR ESSE SOM

NOSTALGIA DO CARALHO!
em mim é nojo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 50, 51, 52  Próximo
Página 37 de 52