MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ST. ANGER Listening Party - Quarta 12/11 - 23h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51, 52  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 7:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensacional . Pena ter perdido para o sono e não poder participar. Parabens pela coragem de ouvir na íntegra a maior merda já lançada no universo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Moon, seu filho da puta. Vai tomar no seu cu, seu desgraçado. Vontade de te dar um tiro seu arrombado.

Perda de tempo deixar de fazer o que eu tinha que fazer pra vir aqui escutar esse álbum na companhia do Lucas. Morre filho da puta.

Vai tomar no seu cu, melhor coisa que tu faz.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Que post.

edit:

A próxima party devia ser do LULU ou de um show recente deles.

Editado pela última vez por Reborned em Thu Nov 13, 2014 7:52 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E Moon, seu filho da puta. Vai tomar no seu cu, seu desgraçado. Vontade de te dar um tiro seu arrombado.

Perda de tempo deixar de fazer o que eu tinha que fazer pra vir aqui escutar esse álbum na companhia do Lucas. Morre filho da puta.

Laughing Laughing Laughing Laughing

I HURT INSIDE
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Caralho, bicho Laughing

Tirando os posts do Quincas e do scaion este tópico foi mítico. Parabéns a todos os envolvidos Laughing

Por que tanto ódio contra mim?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Amanhã vou reler tudo e rir um pouco no trabalho.

Acabo de fazer isso e foi difícil me conter em vários momentos. Sensacional apenas Laughing Laughing Laughing

Boto fé de fazer um do Lulu.

[metalremains] escreveu:

Cara, eu passei reto em todos esses posts ontem e me caguei rindo hoje de manhã ao ler isso Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tive que parar de ler aqui no trampo porque não tava conseguindo manter a COMPOSTURA. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos marcar então: Na próxima semana o LULU. Daniel, providencie o download.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que dar um intervalo maior de tempo, pra não saturar o lance.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 mês? Nem tenho pressa de ouvir o LULU. Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Thu Nov 13, 2014 9:42 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe na próxima vida.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem que dar um intervalo maior de tempo, pra não saturar o lance.

Também acho. Mas vamos dividir o Lulu em duas partes por favor, porque não tem como escutar aquilo tudo de uma vez Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perdi isso Laughing

Lerei calorosamente as paginas anteriores, anotem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Também acho. Mas vamos dividir o Lulu em duas partes por favor, porque não tem como escutar aquilo tudo de uma vez Laughing

CD1 e CD2.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2014 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que rolar do Death Magnetic antes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51, 52  Próximo
Página 50 de 52