MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ST. ANGER Listening Party - Quarta 12/11 - 23h

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50, 51, 52  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por essas e outras que achava que ele era gay mesmo.
Façam como eu e deem o cu pra ele, aí mudarão a visão.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Olha esse MR homofóbico.

Gravar umas jogadas minhas e mostrar pra vocês.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Olha esse MR homofóbico.

Assistiria tranquilamente.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Olha esse MR homofóbico.

Grave na praia e com uma sunguinha branca inovadora, pfv.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Grave na praia e com uma sunguinha branca inovadora, pfv.

Melhor ainda no estilo GABEIRA.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estarei em campo grande, mas se o pessoal do Bostilian Milita participar eu faço um esforço
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que hora de merda para mim e para o Camões, ainda por cima a meio da semana. Vão tomar no cu.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodam aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Que hora de merda para mim e para o Camões, ainda por cima a meio da semana. Vão tomar no cu.

É a maioria que determina.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horario que o forum todo pode X Horario que dois portugueses podem

Quando for pra ouvir disco do Xutos e Pontapés vocês marcam o horário.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que dá algo organizado por um vascaíno, que não sabe o que é ter o time jogando às 22h da quarta.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasilixão é o caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2014 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai cair na parte da manhã aqui, de boa. Trabalhar ouvindo St. Anger não vai prestar mas... Entrarei.

Com a minha participação vocês ainda terão a vantagem de ler comentários de músicas que foram tocadas 20 minutos antes, bom pra variar a discussão.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 06, 2014 12:12 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2014 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Ninguém se importa com vocês dois, caras.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2014 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei minha listening party, com blackjack e putas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50, 51, 52  Próximo
Página 3 de 52