MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ST. ANGER Listening Party - Quarta 12/11 - 23h

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50, 51, 52  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por essas e outras que achava que ele era gay mesmo.
Façam como eu e deem o cu pra ele, aí mudarão a visão.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Olha esse MR homofóbico.

Gravar umas jogadas minhas e mostrar pra vocês.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Olha esse MR homofóbico.

Assistiria tranquilamente.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Olha esse MR homofóbico.

Grave na praia e com uma sunguinha branca inovadora, pfv.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Grave na praia e com uma sunguinha branca inovadora, pfv.

Melhor ainda no estilo GABEIRA.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estarei em campo grande, mas se o pessoal do Bostilian Milita participar eu faço um esforço
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que hora de merda para mim e para o Camões, ainda por cima a meio da semana. Vão tomar no cu.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodam aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Que hora de merda para mim e para o Camões, ainda por cima a meio da semana. Vão tomar no cu.

É a maioria que determina.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horario que o forum todo pode X Horario que dois portugueses podem

Quando for pra ouvir disco do Xutos e Pontapés vocês marcam o horário.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que dá algo organizado por um vascaíno, que não sabe o que é ter o time jogando às 22h da quarta.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2014 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasilixão é o caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2014 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai cair na parte da manhã aqui, de boa. Trabalhar ouvindo St. Anger não vai prestar mas... Entrarei.

Com a minha participação vocês ainda terão a vantagem de ler comentários de músicas que foram tocadas 20 minutos antes, bom pra variar a discussão.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 06, 2014 12:12 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2014 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Ninguém se importa com vocês dois, caras.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2014 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei minha listening party, com blackjack e putas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50, 51, 52  Próximo
Página 3 de 52