MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Escape (ao contrario de muitos, eu gosto dessa música)

eu tbm gosto dela 8)

edit @ voltei a ser phantom lord Twisted Evil

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Sun Jan 18, 2004 11:04 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Fight Fire with Fire X Ride the Lightining

Fade to Black X For Whom the Bell Tolls(hahaha,essa quero ver!! Twisted Evil )

Trapped Under Ice X Escape

Creeping Death X Ktulu

Fight Fire With Fire
Fade to Black
Escape
Creeping Death

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight fire with fire, com toda certeza
Fade to black é linda, principalmente a letra Crying or Very sad
...cry out I'm Trapped under the ice!
Creeping death sem sombra de dúvida. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- ride the lighting
- F.W.T.B.T
- trapped
- creeping

luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- Figth fire with fire
- for whom the bell tolls ( é... isso foi realmente dificil)
- trapped under ice
- creeping death

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning
Fade to Black (sacanagem isso, hein!)
Trapped Under Ice
Creeping Death

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning
Fade to Black
Trapped Under Ice
Creeping Death

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FFwF
FWtBT
Trapped
Creeping

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride The Lightning
Fade to Black
Escape
The Call of Ktulu
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

a galera q postou depois do dia 12 de dezembro q as mensagens sumiram perderam os posts ? Pq eu num lembro com qntos posts eu tva mas axo q era mais q isso q eu tÔ agora

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jan 19, 2004 1:21 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
wilbermetal escreveu:

a galera q postou depois do dia 12 de dezembro q as mensagens sumiram perderam os posts ? Pq eu num lembro com qntos posts eu tva mas axo q era mais q isso q eu tÔ agora
Perderam.

Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 19, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight Fire With Fire
For Whom the Bell Tolls
Escape
The Call Of Ktulu (Aqui pelo jeito Creeping death vai ganhar... mas po, Call Of Ktulu na minha opinião é a melhor música do metallica... e ficou melhor ainda no S&M!)

"Errar é humano, perdoar é divino, e tripudiar é maravilhoso"
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight Fire with Fire
Fade to Black
Escape
Ktulu
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
wasting my hate escreveu:
eu voto pra que o autor desse topico passe pra fase seguinte...
Rolling Eyes

acho q ele nao vai fazer isso tao cedo...
entao q alguem conte quem ganhou no Kill...

e vamos pra próxima:

Fight Fire with Fire X Ride the Lightining

Fade to Black X For Whom the Bell Tolls(hahaha,essa quero ver!! Twisted Evil )

Trapped Under Ice X Escape

Creeping Death X Ktulu

Pow galera... desculpa ai. Eu tava meio sumido... Desculpa msm!!! Valeu Velho Vamp.. por ter continuado c/ a parada ai meu...

Enfim, meus votos vão para:

RTL
Fade To Black
Trapped Under Ice
Creeping Death

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

RTL
Fade To Black
Trapped Under Ice
Creeping Death
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 6 de 33