MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
»Igør Het« escreveu:

The Four Horsemen X Motorbreath

Whiplash X No Remorse X Seek & Destroy

the four horseman e no remorse...

facil essa...no remorse é a melhor musica do kill...
Smile

pois é, no remorse é a melhor mesmo...
o dificil pra mim foi escolher entre 4 horsemen e motorbreath
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
»Igør Het« escreveu:

the four horseman e no remorse...

facil essa...no remorse é a melhor musica do kill...
Smile

pois é, no remorse é a melhor mesmo...
o dificil pra mim foi escolher entre 4 horsemen e motorbreath

é galera, mas vcs tem que ver que seek and destroy é a mais clássica dentre todas do Kill em All....

e não acho que seja melhor que No Remorse....

bom, ultimamente No Remorse pode até estar com minha preferência, mas lembro que no começo por exemplo eu não gostava muito dela.... e como já disse, Seek é muito mais clássica que ela....
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 6:55 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Four Horsemen (p/ mim a melhor do Kill...)
No Remorse

Editado pela última vez por ¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ em Tue Dec 16, 2003 6:55 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é galera, mas vcs tem que ver que seek and destroy é a mais clássica dentre todas do Kill em All....

e não acho que seja melhor que No Remorse....

bom, ultimamente No Remorse pode até estar com minha preferência, mas lembro que no começo por exemplo eu não gostava muito dela.... e como já disse, Seek é muito mais clássica que ela....

é isso eu tenho que concordar...tipo,lmbro que qdo conhci o kill eu era mais vidrado em seek...ah tbm meu que riff é aquele??????? toma no cu...perfeito o riff daquela musica...
mas depois vc comeca a ouvir no remorse e pira nela tbm...
nca quis desemerecer seek,mas sei la...hj eu ouco mais no remorse...
Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nca quis desemerecer seek,mas sei la...hj eu ouco mais no remorse...
Smile

ouve mais pq tipo ja enjoou de seek,nao?aposto q qdo começou a ouvir o kill,vc nem se importava com no remorse,enquanto q seek deve ter escutado trocentas vezes,até enjoar...bom,pelo menos eu sou assim,escuto bem mais no remorse hoje em dia,mas sei q seek é melhor em termos musicais,apenas ja enjoou de tanto q escutei ela...alias,foi por causa do riff de seek q comecei a tocar guitarra...

Very Happy
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, vms interagir c/ o tópico!!!! Votem!!!! Smile
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 Horsemen e Seek&Destroy
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Remorse e The Four Horsemen
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 7:35 am Assunto: Disputa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem bolado isso!!meus votos são:

Hit The Lights
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

ola!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jairo.p escreveu:

Hit The Lights
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

ola!
essa eliminatória já passou, a disputa agora está assim:

jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2004 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
jairo.p escreveu:

Hit The Lights
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

ola!

Valew!!faz tempo q num entro e toh meio desligado, mas fico com The four e Seek!!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que vi esse tópico tarde, muito massa o jogo. Pra mim o kill é o melhor depois de master. Se houver Battery x Damage inc, fica foda Crying or Very sad . Pois bem, aqui vão minhas apostas do kill:

Motorbreath
Whiplash
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no remorse
four horsemen
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
jairo.p escreveu:

Hit The Lights
Motorbreath
Whiplash
No Remorse
Seek & Destroy

ola!

alias acho que esse topico miou,afinal faz tempo que ta nessa fase né...
Rolling Eyes
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal uma alma bondoza contar os votos e ir para ultima fase, para depois ir para o Ride the Lightning? eim?

E se essa pessoa pudesse ser eu? Sei lá, como to sem nada para fazer vou contar e ver a proxima fase, se não gostarem, eu deixo os moderadores editarem/deletarem a msg... Rolling Eyes

The Four Horsemen (12 votos) X Motorbreath (3 votos)

Whiplash (2 votos) X No Remorse (7 votos) X Seek & Destroy (6 votos)

Isso é sem contar meu voto... E eu voto para The Four Horsemen e Seek & Destroy... o que eu faço? Levo as três para a última fase!

Fase Final

The Four Horsemen X Seek & Destroy X No Remorse

Meu voto; Seek... como ja diram anteriormente, mais clásssica, e eu gosto bastante dela...

Editado pela última vez por Soujirou Seta em Thu Jan 15, 2004 4:28 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 4 de 33